Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting ( Resultado)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, fiz um topico algum tempo atras se devia começar bulking ou cutting, a maioria da galera, votou em cutting, pq falaram q meu bf tava meio alto ainda, e outros ja falaram bulk pq estava com pouca massa muscular... entao decidi ir no cutting mesmo, pra tentar abaixar um pouco mais o bf, e ta ai fiz 1 mes, e pretendo continuar eu acho q ate semana q vem, ai talvez daria inicio a um bulk... o que vcs acham galera?

nao sei, se da pra ver mt diferença,

começei com 77kg

estou com 72,8kg hj

Fotos:

Começo do cutting

https://img593.imageshack.us/img593/5737/p85o.jpg

https://img132.imageshack.us/img132/7852/s7nk.jpg

Dps de 1 mes de cutting

https://img17.imageshack.us/img17/8356/k1xx.jpg

https://img541.imageshack.us/img541/6316/n3sk.jpg

https://img844.imageshack.us/img844/4038/dudc.jpg

.

Postado

Perdeu massa muscular man...

se você prestar atenção a cintura ficou quase intacta com essa perda de 5kg

os peitorais diminuíram, os ombros, sei lá, mas você parece mais magro

você deve ter mandando uns 3kg de massa magra em bora nesse cutting.

nem acho melhor você fazer cutting, porque você não tem o abdomen hipertrofiado, então não adianta secar mais, para não ver nada de novo sabe ?

mete outro bulking aí e treine abdomên com peso sempre.

abraços :D

Postado

Perdeu massa muscular man...

se você prestar atenção a cintura ficou quase intacta com essa perda de 5kg

os peitorais diminuíram, os ombros, sei lá, mas você parece mais magro

você deve ter mandando uns 3kg de massa magra em bora nesse cutting.

nem acho melhor você fazer cutting, porque você não tem o abdomen hipertrofiado, então não adianta secar mais, para não ver nada de novo sabe ?

mete outro bulking aí e treine abdomên com peso sempre.

abraços :D

entao man, vlw, nao sei o que fiz de errado entaum tava com uma dieta de 2,5g de protein por kilo, nao estava fazendo aerobico em alta intensidade...nao sei o que aconteceu com minha massa muscular entao :@

quanto ao bulking, nunca cheguei a fazer nenhum, era ex obeso, pesava 101kg :@, e estou pensando em começar semana q vem...

Postado

Eu se fosse voce permaneceria no cutting ate chegar numa definiçao razoavel do abdomen e depois partia prum bulking limpo de uns 3 meses (ja ia ficar bacana pro verao).

Cerca de ~2kg foi perda de agua + glicogenio muscular. ~1kg de retençao hidrica subcutanea. E 1,5kg +/- de gordura.

Teu BF deve ta nuns 17%, baixa mais uns 4~5kg ai de gordura pra chegar nuns 9~10% de BF.

Postado (editado)

Eu se fosse voce permaneceria no cutting ate chegar numa definiçao razoavel do abdomen e depois partia prum bulking limpo de uns 3 meses (ja ia ficar bacana pro verao).

Cerca de ~2kg foi perda de agua + glicogenio muscular. ~1kg de retençao hidrica subcutanea. E 1,5kg +/- de gordura.

Teu BF deve ta nuns 17%, baixa mais uns 4~5kg ai de gordura pra chegar nuns 9~10% de BF.

opa, vlw man, tu acha q eu perdi mt massa muscular nesse cutting?

vou indo no meu cutting ate semana q vem :P !! ai chega domingo q vem vou me olhar bem no espelho e vou ver se ja da pra iniciar um bulk.....

Editado por Fuzari da maromba
Postado

Cara estipula sair do teu BF atual (?) e vai secar ate 5%~9%. Chegando nesse ponto bora Bulking limpo (nao curto o sujo, opniao pessoal).

Nao sei dizer se perdeu massa muscular. Isso depende da tua ingesta de proteina, que deve ser em torno de 2~3gr/kg. Uma quantidade razoavel de carbo (3~4.5gr/kg) e gordura tambem é importante (0.8~1.5gr/kg). Com um défitc calorico no maximo de 800kcal pra nao perder mta massa.

Postado

Cara estipula sair do teu BF atual (?) e vai secar ate 5%~9%. Chegando nesse ponto bora Bulking limpo (nao curto o sujo, opniao pessoal).

Nao sei dizer se perdeu massa muscular. Isso depende da tua ingesta de proteina, que deve ser em torno de 2~3gr/kg. Uma quantidade razoavel de carbo (3~4.5gr/kg) e gordura tambem é importante (0.8~1.5gr/kg). Com um défitc calorico no maximo de 800kcal pra nao perder mta massa.

opa, man minhas proteinas estao 2,5g/kg, e gordura 1g/kg os carbos eu começei com 2g/kg mais fui diminuindo ao passar a semana e no momento esta com 1,2g/kg e um deficit de 950kcal.... e mt?

Postado

Sim, ja que tu já nao tem volume, é bom eliminar tudo agora e ja começar bem

pra dps tu nao ficar com 42 de braço retido e fazer um cutting e ir pra 37 de braço e ficar frustrado saca saohdusahou

sim, man vlw :) !! lol achava q ia mais uns 5 meses pra abaixar pra 10%

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Bom, se bobear está até com menos. Hora do clean bulk, afinal, você não aparenta ter muita massa magra. :laughingsmiley:

.

.

Bela evolução, mesmo.

Editado por Joao Souza
Postado

Bom, se bobear está até com menos. Hora do clean bulk, afinal, você não aparenta ter muita massa magra. :laughingsmiley:

.

.

Bela evolução, mesmo.

Obg man, bom e isso ae entao vou iniciar o clean bulk que ta foda continuar em cutting, ja faz quase 8 meses no total que estou em cutting e a fome começa a apertar kk, doces e tal kk( cortei td), agr nesse clean bulk vou adicionando alguma coisinha que eu goste ao longo do dia, mais sempre com moderação ;) !

Postado

Acho que você não perdeu muita massa magra , pode ser que você não tinha tanta massa magra no corpo e perdendo a gordura que estava em cima deu essa aparência .

Já esta na hora de fazer um BULK LIMPO , saiu de gordinho a usuário de crack !

Bora comer ! kkk

Postado

clean bulk now...

emagreceu legal viu, parabéns!

aeróbico liga um mecanismo que diminui a hipertrofia...

então já sabe né...

não acho bom emagrecer mais agora prque vc é ex-gordo e o corpo só consegue ir ajeitando a pele aos poucos... se vc emagrecer mais agora pode acabar sobrando pele, melhor não arriscar ... sem falar que agora

na aparência, a falta d e massa magra me parece mais importante que a gordura... se vc amentar amagra o formato do corpo muda, mesmo com esse bf, que nem tá tão alto não...

Postado

Acho que você não perdeu muita massa magra , pode ser que você não tinha tanta massa magra no corpo e perdendo a gordura que estava em cima deu essa aparência .

Já esta na hora de fazer um BULK LIMPO , saiu de gordinho a usuário de crack !

Bora comer ! kkk

lol kk, ri com usuario de crack kk !! mais valeu ;) !

clean bulk now...

emagreceu legal viu, parabéns!

aeróbico liga um mecanismo que diminui a hipertrofia...

então já sabe né...

não acho bom emagrecer mais agora prque vc é ex-gordo e o corpo só consegue ir ajeitando a pele aos poucos... se vc emagrecer mais agora pode acabar sobrando pele, melhor não arriscar ... sem falar que agora

na aparência, a falta d e massa magra me parece mais importante que a gordura... se vc amentar amagra o formato do corpo muda, mesmo com esse bf, que nem tá tão alto não...

Blz, man eu acho q vou iniciar o bulk limpo mesmo, ou estou pensando só cutting mais essa semana como o antedegemon disse, mais 1kg....

Sera q atingi meu 15% de bf ja?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...