Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dieta Cutting Feminino


teslera

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

Estou montando uma dieta e gostaria da opinião de vocês quanto as refeiçṍes.

upq.png

zshq.png

Gostaria de saber se está ok. Não tenho como comprar suplementos além da malto, infelizmente.

Além disso, esses são os dias em que iria treinar.

Como fazer a dieta nos dias off? O que cortar?

Desde já, agradeço.

EDIT: 59kg e 1,60m. Esqueci das medidas

BF aproximadamente, 35%

Editado por teslera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A sua TBM é uns 1500 kcal , tua taxa diaria quando vai para academia nao deve ser maior que 1900 , tua dieta é de 1800

Entao tu vai ter uma perda de 100 kcal por dia, porem mesmo se tu deizar de comer as bananas(2) suas calorias iram cair para 1600 , entao nestes dias que vc nao treina, tu esta ganhando 100kcal.T

Traduzindo, vc nao perde e nem ganha,mas no fim tu ganha gordura,acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q essa banana ai no pré está de ótima tamanho.
O que você pode tirar é o carbo de alguma refeição, almoço ou janta.

Vai ter que garimpar o carbo ai na dieta. Trocar alguns combos ai.

Tem que avaliar bem essa sua dieta.. geralmente o ideal no começo, de carbo, é 2g / kg... o seu ai tá bem estourado.

É bem individual também.. mas você precisa diminuir o kcal.. vai ter que fazer um esforcinho e deixar de comer algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua tmb deve ser 1600 kcal dias off e uns 2000 a 2200 dias que treina... só se ligar nisso...o défict é o fator determinante pra perda de gordura/peso , nos dias que não treina ,se você não quiser cortar nada ou cortar menos ... em vez de tirar as kcals , aumenta o gasto... da uma caminhada , corrida leve... etc etc , algo que faça gastar as kcals em vez de remove-las sem ingerir... fica a seu critério ...mas claro sem esquecer das macro e micronutrientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua tmb deve ser 1600 kcal dias off e uns 2000 a 2200 dias que treina... só se ligar nisso...o défict é o fator determinante pra perda de gordura/peso , nos dias que não treina ,se você não quiser cortar nada ou cortar menos ... em vez de tirar as kcals , aumenta o gasto... da uma caminhada , corrida leve... etc etc , algo que faça gastar as kcals em vez de remove-las sem ingerir... fica a seu critério ...mas claro sem esquecer das macro e micronutrientes...

this!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...