Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta 1,66M 53Kg


gabrielz4567

Posts Recomendados

Boa Tarde, eu procurei muito ja em tópicos no google e outros sites até no yt, mas não achei nenhuma dieta que me ajude, tentei criar mais não consegui nada, fiquei durante 6 meses na academia e nada não ganhei nem 2kg continuei na mesma, sou ectomorfo tenho 1,66m, 53kg e 16 anos eu trabalho, estudo e faço academia no tempo que eu tenho livre estou procurando a mais de 1 Mês e ninguem me ajuda e nunca achei nada que me ajudasse, peço por favor se alguém souber montar uma pra mim dieta bulking limpo ou sujo fico agradecido, se for preciso fazer algo pra você criar a dieta pra mim eu faço.Criei esse post mais não desisto facíl se não tiver ninguem para ajudar continuarei procurando até achar, e um dia virão até mim não serei como os outros que não ajudaram e sim ao contrario eu ajudarei quem for preciso.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for preciso fazer algo pra você criar a dieta pra mim eu faço.

Não fale isso por aqui, ou vai se dar mal. :P

Criei esse post mais não desisto facíl se não tiver ninguem para ajudar continuarei procurando até achar.

Então continue a procurar, pois tá bem na sua cara, cheio de coisas por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...