Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Brow !

Tu tah com 1 semana só ! Já sentiu os efeitos... Tudo que tu objetiva vai acontecer... As veias vão aparecer !!! O resultado será o que espera ou mais !!!

Aproveitando para agradecer... Meu ciclo seria com final em 200 mg de trembo DSDN. Depois de ver o seu ciclo, resolvi encerrar com 250 mg também !!!

Bons ganhos !!!

Abços

Postado

Tu tah com 1 semana só ! Já sentiu os efeitos... Tudo que tu objetiva vai acontecer... As veias vão aparecer !!! O resultado será o que espera ou mais !!!

Aproveitando para agradecer... Meu ciclo seria com final em 200 mg de trembo DSDN. Depois de ver o seu ciclo, resolvi encerrar com 250 mg também !!!

Valeu grande Antonio... Eu que agradeço pelos conhecimentos compartilhados.... E trembo é foda bicho, eu estava meio reticente, esperando ver resultados só apos a 4 semana, tanto que esta era até minha ideia de tirar fotos no inicio e postar as atualizações só no fim da 4 semana, mas acho que já vai dar para mandar umas fotos antes com alguma diferença no shape.

Eu vou de 250mg de trembo por dica do Tomelirola e também por ter lido muito e muito a respeito e parece que a grande "magica" da trembo acontece somente quando as doses batem essa casa de 700+ por semana.... Vamos aprendendo juntos e na pratica para ver o que acontece....

Bons ganhos para nós.... Agora vou para um treininho de biceps que final de semana é dia de treino também!!!

Postado

Olá Riesen !

Li as últimas páginas e os ganhos parecem estar sendo excelentes hehe

E o elogio da esposa , tem coisa melhor do que isso rs

Receber elogios de quem se ama é bom demais hehe

Já esta em blast? Se sim , depois muda o título do relato.

Torço muito por você, continue firme !

Beijos

Postado

Olá Riesen !

Beijos

É mesmo Brow !!!

Faltou mudar o título...

Postado

Olá Riesen !

Beijos

Os ganhos realmente estão me surpreendendo, creio que as drogas que usei no ultimo ciclo eram realmente MUITO sub dosadas, porque é como se meu corpo estivesse realmente recebendo hormônios pela primeira vez, estou sentindo cada mudança que acontece, sinto meu corpo o tempo inteiro falando algo novo, coisas que só comecei a sentir na ultima semana do outro.

E minha esposa é foda, ela é ciumenta pra caramba e agora que estou mudando ela não elogia nem fudendo, ela olha, eu vejo que ela quer falar algo, mas ela segura e não diz nada, então quando ela solta é um sentimento muito bom mesmo, sem falar que ela esta todos os dias do meu lado então se ela esta percebendo mudanças é porque realmente estão acontecendo.

E o sentimento é mutuo, também torço muito por ti...

É mesmo Brow !!!

Faltou mudar o título...

Puts comi bola, esqueci do titulo, correndo lá para mudar.... Valeu!!!

Postado

t4 e tren vai da uma suadeira tio.. uahshuashu boa sorte ai no blast rs

kkkkkk Some a isso o fato de eu já ser calorento para porra + o calor infernal que esta fazendo ultimamente, estou andando sempre com uma garrafa de 1,5 litros de água do lado... Durante o treino tenho consumido em média 3 litros (duas garrafas) em menos de 1 hora, quando faço aeróbio vai mais 1 garrafa fácil...

---------

Arrumei o post inicial, organizei ele direitinho com as informações do blast atual , objetivo, ciclo certinho e tudo o mais, também separei o cruise e blast anteriores, não deu para colocar tudo no mesmo post porque ficou muito grande, mas deu para fazer uma gambiarra e ficou legal (creio eu).

Postado

Riesen, pelo que vi iniciou o T4 e vai com a mesma dose até o fim do blast... Duas opiniões/sugestões:

1) Normalmente o uso de T3 ou T4 é crescente-decrescente, sinceramente não sei se fará muita diferença (normalmente usam assim para evitar um crash muito grande e consequente acúmulo de gordura, pela teoria até é verdade, na prática não sei). Valeria a pena ler um pouco mais sobre (se é que você já não leu);

2) Não acha muito longo o uso de T4? não tem medo da tireóide parar de vez? será que não vale a pena diminuir as semanas e aumentar a dosagem? (o corpo produz T4 por feedback negativo , com 125mg ou 400mg não vai produzir do mesmo jeito, acredito que você suporte os colaterais com uma dose maior q essa q vai usar).

São só sugestões, estou acompanhando meio em off desde o começo, desejo sorte e pode ter certeza que se conseguir segurar essa dieta c esse tanto de droga vc vai chegar no seu objetivo.

Depois desse ciclo pretende parar de ciclar? Calvície(AAG) e ginecomastia não te afetaram durante o uso dos esteróides?

Até mais

Postado

Bora lá meu velho:

1) Não pretendo usar a mesma dose não, vou começar com 125mcg e ir adaptando conforme o corpo for respondendo, o T4 costuma demorar para encontrar uma dose efetiva. Então se achar necessário vou aumentar, nas ultimas semanas vou diminuindo até parar, nessas ultimas semanas terei acompanhamento de um endócrino, tudo já marcado então se precisar de algo mais para regular a tireoide ele vai verificar certinho.

2) Cara achei o tempo é curto na verdade, porque o tempo normalmente para o T4 fazer efeitos, até achar a dosagem correta e tal, demora em média 15 dias, então creio que o tempo seja até curto, li relatos de uma galera que usou durante 90 dias.

3) Dieta ta 100% velho, to até me impressionando, estou fazendo o dia do lixo mais para repor o glicogênio do que por necessidade, eu ia fazer esse fim de semana, mas estava tão sem vontade de comer besteira que deixei passar e vou fazer algum dia dessa semana. Alguns dias eu até sinto fome, mas outros levo tranquilo, meu organismo esta se adaptando bem.

4) E parar de ciclar? Não cara, pretendo não, vou de B&C agora até onde der, inclusive sou um cara bem precavido, já estou até fazendo minha poupança dos AEs, todo mês uma graninha lá para garantir que em emergências de para continuar o ciclo sem problemas.

5) Sobre os colaterais a calvície eu tenho desde os 13 anos, sempre tive pouquíssimo cabelo e entradas visíveis, então não sei dizer se o ciclo mudou algo, ao meu ver continuo careca como sempre fui, sem alterações. Gineco nem deu as caras, o que sinto foi a diminuição das bolas que voltou ao normal assim que comecei o HCG, quanto a espinhas sempre tive bastante no rosto e não mudou, porem nasceram algumas nas costas e braços, dois lugares que nunca tive, mas é pouco, coisa de 4 espinhas em cada braço e umas 5 ou 6 nas costas, nada alarmante.

6) Sugestões são sempre bem vindas meu parceiro, agradeço e continue por aqui, sempre bom ouvir ideias de fora, até porque cada vez que alguem comenta qualquer coisa aqui eu vou pesquisar o que a pessoa falou e sempre acabo aprendendo muito nesse processo.

Postado

Riesen não sei se passei batido, mais começou o cutt com quantas kcal?

Postado

Aaaa, se já tem pouco cabelo é tranquilo, vai se preocupar com oq? hahahaha

O HCG você usa para q? se pretende ficar ON pro resto da vida, qual o medo dos testículos atrofiarem? pretenção de procriar?

Até mais

O HCG você usa para q? se pretende ficar ON pro resto da vida, qual o medo dos testículos atrofiarem? pretenção de procriar?

Até mais

Postado

Riesen não sei se passei batido, mais começou o cutt com quantas kcal?

Opa velho, sem problemas....

Comecei com 3000 kcal, porque estava saindo de um bulk com mais de 4000 kcal, dai sempre que parei de perder peso ou medidas ou ver alguma diferença no espelho, fui diminuindo entre 300 a 500 kcal, agora estou entre 1800 e 2000 kcal.

Sendo 200g a 250g de proteina, 130g de carboidratos e 50g de gordura.

Alguns dias não consigo consumir o carbo, mas sempre mantenho a proteína em pelo menos 200g.

Se tem uma coisa que nunca me preocupei foi com cabelo, desde moleque era zuado por ser "careca", mas nunca tive nem me fudendo para isso, agora então é algo que nem paro para olhar, na verdade quanto menos melhor porque não bagunça na moto.

Um dos motivos principais do HCG é a procriação no futuro, 7 anos casado bicho, logo mais tá na hora de fazer uma ninhada de mini marombas, então bom garantir que tudo funcione, outro motivo que me fez decidir pelo HCG foi devido ao fato de estar preocupado com a qualidade das drogas do ciclo anterior. E tem também os motivos não comprovados, mas existe muita teoria por ai que diz que o HCG ajuda a potencializar os efeitos do ciclo, também auxilia a controlar diversos colaterais e etc...

Postado

É o déficit tá grande e a mm só mantendo pelo jeito, acompanhando aqui vamos ver se a Tren segura essa mm, na torcida man, pretendo fazer algo nesse estilo...

Postado

É o déficit tá grande e a mm só mantendo pelo jeito, acompanhando aqui vamos ver se a Tren segura essa mm, na torcida man, pretendo fazer algo nesse estilo...

Tentar tirar esse monte de gordura não é fácil, esta claro que perdi BASTANTE, mas ainda tem muito a queimar...

-----

Prezados compartilhar um acontecimento com vocês, cheguei a comentar no relato do Cássio Ramos sobre a libido e como isso tem sido um problema, resumidamente minha libido esta realmente muito alta, muito mesmo, estou querendo sexo tipo 4, 5, 6 vezes por dia e a esposa não esta acompanhando, claro que não a culpo, mas está complicado e é um desejo que não passa com uma revista no banheiro é desejo sexual mesmo.

Mas esta não é a historia, isso dai é o de menos, há alguns minutos tive uma pequena reunião para apresentar os representantes de uma empresa cliente e uma dessas pessoas era uma gostosa, linda mesmo, com uma saia curta, cheirosa e um sorriso gigante, cara não deu para segurar e fiquei ereto, estou rezando para que ninguém tenha percebido, disfarcei e sai da sala rapidinho.

Postado

Tentar tirar esse monte de gordura não é fácil, esta claro que perdi BASTANTE, mas ainda tem muito a queimar...

-----

Prezados compartilhar um acontecimento com vocês, cheguei a comentar no relato do Cássio Ramos sobre a libido e como isso tem sido um problema, resumidamente minha libido esta realmente muito alta, muito mesmo, estou querendo sexo tipo 4, 5, 6 vezes por dia e a esposa não esta acompanhando, claro que não a culpo, mas está complicado e é um desejo que não passa com uma revista no banheiro é desejo sexual mesmo.

Mas esta não é a historia, isso dai é o de menos, há alguns minutos tive uma pequena reunião para apresentar os representantes de uma empresa cliente e uma dessas pessoas era uma gostosa, linda mesmo, com uma saia curta, cheirosa e um sorriso gigante, cara não deu para segurar e fiquei ereto, estou rezando para que ninguém tenha percebido, disfarcei e sai da sala rapidinho.

Cara, dei muita risada! HUAUHAUHUAUHUHAUHA

Nessas horas até as feias ficam bonitas, né? Ai quando aparece uma dessas, pronto, não tem como aguentar! kkkkkkkk

Também to na mesma, se deixar é o dia todo, mas não da pra culpar a coitada mesmo rsrs

Na próxima se essa mulher estiver lá, nem faz a reunião... :laughingsmiley:

Abraços!!

Postado

-----

kkkkkkk

Passei por isso no consultório de uma médica que me fez um ecocardiograma ! Nunca mais volto lá....

Não querendo zoar vc, mas vc tem que voltar... É o seu trabalho !!! kkkkkkkk

Postado

Na próxima se essa mulher estiver lá, nem faz a reunião... :laughingsmiley:

kkkk Cara vergonha gigante, tomara que não tenha percebido.....

kkkkkkk

Passei por isso no consultório de uma médica que me fez um ecocardiograma ! Nunca mais volto lá....

Não querendo zoar vc, mas vc tem que voltar... É o seu trabalho !!! kkkkkkkk

O mais foda é que sempre fica a duvida..... Ela percebeu? Eu acho que sim, porque na hora que ele deu sinal de vida eu estava bem próximo dela e de pé e se ela percebeu ela gostou? Ou ela achou ruim?

Porque se ela gostou, tudo certo, não vai falar nada com ninguém e tudo continua tranquilo, apesar de que eu vou ter que ir na empresa dela amanhã, agora se ela não gostou? Ai fudeu, vai que ela reclama com alguém, onde vai minha cara? E para explicar? Já to pensando em alguma doença que de ereções espontânea para dizer que eu tenho isso e que sou a vitima da historia. kkkkkkkk

Postado (editado)

Acho que ela não vai comentar com alguém que possa te comprometer, no máximo com uma amiga mais chegada.....kkkkkk

Riesen tá mandando 800mg/sem de Prop, 200mg/dsdn, é isso mesmo? Se for não acha muita coisa pra cutt?

Editado por Smaw
Postado (editado)

Riesen tá mandando 800mg/sem de Prop, 200mg/dsdn, é isso mesmo? Se for não acha muita coisa pra cutt?

Cara na real? Eu acho que é muito sim hehehe, mas como já tinha começado e sou contra diminuir a quantidade de drogas então vou assim mesmo.... Comecei com essa quantidade porque ia de landerlan e sabemos que a lander tem histórico de ser sub dosada, esses 200mg de lander seria para com sorte conseguir tirar uns 80 a 100mg, mas no fim mudei para BD e não repensei as dosagens, o Tomelirola chegou a comentar, mas na hora de iniciar acabei não me recordando, quando vi os efeitos batendo e vi a força da BD ai pensei que talvez fosse bastante... Mas devo confessar que estou gostando pra caramba :D

Acho que ela não vai comentar com alguém que possa te comprometer, no máximo com uma amiga mais chegada.....kkkkkk

Tomara velho, até porque pelo que fiquei sabendo agora a pouco a mulher é diretora, se ela percebeu e não gostou, logo mais vou ficar sabendo :P

Editado por Riesen
Postado

lander tá bem abaixo da BD

há se tá segurando os colaterais de boa então só resta continuar...rsrsrs

e retenção tem sentido com o Prop ou tá tranquilo?

Vai dar nada isso não, segura a onda ai.....kkkkkkkk

Postado

lander tá bem abaixo da BD

há se tá segurando os colaterais de boa então só resta continuar...rsrsrs

Cara realmente está bem tranquilo os colaterais, hoje acordei com umas espinhas a mais, porém como disse sempre tive um monte, então é sempre complicado botar a culpa nos AEs principalmente neste calor que sempre me deu um monte de espinhas, as vezes eu acho que os AEs estão na verdade ajudando a controlar porque olhando fotos antigas tinha muito mais espinhas.

Vai dar nada isso não, segura a onda ai.....kkkkkkkk

Hoje terei a reunião com a mulher que comentei, vai ser na empresa dela as 11 horas... Depois volto aqui para relatar se houve olhares estranhos hehehehe

-----

Relatando:

Tive minha primeira tosse da trembo! E a dificuldade que o Antonio B Duarte Jr. passou ontem me ajudou a não me desesperar e segurar a onda, fiz a auto aplicação no vasto esquerdo, recentemente eu vi um comentário no relato do Antonio que aplicar lentamente o prop ajuda a diminuir a dor pós aplicação (e comprovei que é verdade, realmente funciona comigo), então comecei bem lentamente e estava tranquilo, porém dei uma tremida e fiz a cagada de parar de injetar, arrumei o dedo e continuei, ai já comecei a sentir aquele gosto ruim na boca, a vontade de tossir, um calor subindo pelo corpo.

Felizmente tinha lido o relato do Antonio e isso me fez não entrar em desespero, segurei o animo, segurei a tosse e continuei aplicando lentamente, terminei de aplicar, tirei a agulha peguei um algodão com álcool e fiquei cheirando, deitei na cama, com o ventilador proximo a mim, tossindo bastante e em menos de 1 minuto a tosse passou, me senti melhor, levantei respirei fundo, pensei um pouco, parei para sentir o corpo, medi a pressão e como estava tudo tranquilo, joguei as coisas fora e fui dormir.

Esta foi minha primeira tosse e posso afirmar, sensação horrível!!!

No mais hoje foi treino de pernas:

Agachamento livre 4x6 - 60kg ---- 60kg

Flexora 5x12 - Todas as placas (não sei o peso delas)

Glúteos no cross 4x8 - 12 placas

Stiff 5x5 - 75kg ---- 75kg

Burrinho (panturrilha) 4x20 - 50kg ---- 50kg / 60kg ---- 60kg / 65kg ---- 65kg / 70kg ---- 70kg

Panturrilha no leg press 4x10 - 80kg

Força aumentando bastante, dava para aumentar as cargas em todos os exercícios, mas estou indo devagar para não se lesionar e continuar sempre aumentando.

Postado

Já tinha lido relatos sobre cheirar alcool para passar e tal, outros dizem que aplicando no deltoide as chances são menores e tal.

Vou testar essa de cheirar o alccool para amenizar, vamos ver ...

Depois relata como foi o encontro com a mulher, hahah.

Abraço!

Postado

Cara realmente está bem tranquilo os colaterais, hoje acordei com umas espinhas a mais, porém como disse sempre tive um monte, então é sempre complicado botar a culpa nos AEs principalmente neste calor que sempre me deu um monte de espinhas, as vezes eu acho que os AEs estão na verdade ajudando a controlar porque olhando fotos antigas tinha muito mais espinhas.

Hoje terei a reunião com a mulher que comentei, vai ser na empresa dela as 11 horas... Depois volto aqui para relatar se houve olhares estranhos hehehehe

-----

Relatando:

Tive minha primeira tosse da trembo! E a dificuldade que o Antonio B Duarte Jr. passou ontem me ajudou a não me desesperar e segurar a onda, fiz a auto aplicação no vasto esquerdo, recentemente eu vi um comentário no relato do Antonio que aplicar lentamente o prop ajuda a diminuir a dor pós aplicação (e comprovei que é verdade, realmente funciona comigo), então comecei bem lentamente e estava tranquilo, porém dei uma tremida e fiz a cagada de parar de injetar, arrumei o dedo e continuei, ai já comecei a sentir aquele gosto ruim na boca, a vontade de tossir, um calor subindo pelo corpo.

Felizmente tinha lido o relato do Antonio e isso me fez não entrar em desespero, segurei o animo, segurei a tosse e continuei aplicando lentamente, terminei de aplicar, tirei a agulha peguei um algodão com álcool e fiquei cheirando, deitei na cama, com o ventilador proximo a mim, tossindo bastante e em menos de 1 minuto a tosse passou, me senti melhor, levantei respirei fundo, pensei um pouco, parei para sentir o corpo, medi a pressão e como estava tudo tranquilo, joguei as coisas fora e fui dormir.

Esta foi minha primeira tosse e posso afirmar, sensação horrível!!!

No mais hoje foi treino de pernas:

Agachamento livre 4x6 - 60kg ---- 60kg

Flexora 5x12 - Todas as placas (não sei o peso delas)

Glúteos no cross 4x8 - 12 placas

Stiff 5x5 - 75kg ---- 75kg

Burrinho (panturrilha) 4x20 - 50kg ---- 50kg / 60kg ---- 60kg / 65kg ---- 65kg / 70kg ---- 70kg

Panturrilha no leg press 4x10 - 80kg

Força aumentando bastante, dava para aumentar as cargas em todos os exercícios, mas estou indo devagar para não se lesionar e continuar sempre aumentando.

NÃO SOU DE TODO PERDIDO !!! AO MENOS SIRVO DE MAU EXEMPLO !!! rs...

Postado

Já tinha lido relatos sobre cheirar alcool para passar e tal, outros dizem que aplicando no deltoide as chances são menores e tal.

Vou testar essa de cheirar o alccool para amenizar, vamos ver ...

Depois relata como foi o encontro com a mulher, hahah.

Abraço!

Cara comigo o alcool ajudou, assim que dei uma cheirada nele já senti o coração dando uma desacelerada....

Abaixo o relato do encontro....

bora brow!!!! to torcendo pelos seu sucesso brow!!!

bora secar !!

Pô velho significa pacas... Valeu mesmo...

NÃO SOU DE TODO PERDIDO !!! AO MENOS SIRVO DE MAU EXEMPLO !!! rs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei aqui velho, nem tem o que comentar hahahahahahahaha

---------

Prezados acabo de chegar da reunião com a mulher de ontem, cheguei na empresa umas 10:50 com mais dois colegas, fomos recebidos por algumas pessoas e dentre elas a dita cuja, bem até ai sem problemas, nos cumprimentamos e juro que na hora que a cumprimentei ela deu uma risada de canto, se seguiu as apresentações até que finalmente veio a hora que meu coração gelou, a pressão abaixou e o coração acelerou.

No meio da apresentação ela me pegou pelo braço e falou "Vou mostrar a informatica para ele enquanto vocês veem esse 'setor'", cara foi muito do nada, ela me puxou de lado, saímos andando só nos dois e ela com o braço no meu, aquele cheiro bom, já estava quase tendo outra ereção ali mesmo, fomos conversando amenidades que nem me lembro mais, ela realmente me levou até a informatica, não falou nada e depois voltamos aonde estava o pessoal sem mais incidentes, exceto o fato de ela ter dado o cartão dela somente para mim, quando estávamos todos juntos, inclusive os caras vieram até me zoando por isso.... :weird:

Confesso a vós senhores, se eu não tivesse tanto medo amasse tanto minha esposa eu daria em cima dela, porque ou eu to louco ou ela me deu a maior condição....

Postado

Fala Riesen, tranquilo?

Acompanho muitos tópicos em off, inclusive o seu, mas depois desse relato do incidente sou obrigado a acompanhar oficialmente... rachei o bico kkkkkkk

É foda controlar a libido né? Mas faz parte do processo... É o atestado da qualidade.

Bons ganhos pra vc, e a mina te deu condição sim.. rs.

Abs

Postado

Fala Riesen, tranquilo?

Acompanho muitos tópicos em off, inclusive o seu, mas depois desse relato do incidente sou obrigado a acompanhar oficialmente... rachei o bico kkkkkkk

É foda controlar a libido né? Mas faz parte do processo... É o atestado da qualidade.

Bons ganhos pra vc, e a mina te deu condição sim.. rs.

Abs

Que honra velho... Acompanhe que as merdas pelo jeito só estão começando....

Controlar a libido nesse momento esta impossível, até cheguei a pensar em adcionar umas 200mg de boldenona para ver se segura um pouco, mas quer saber? Que se foda, assim é mais divertido kkkkkkk

to meio desatualizaado mano, vc tá em cutting é isso? Qual a medida do braço? Vc fez bulk antes?

Opa cara, em cutting isso mesmo.... Medida do braço 38,5cm....

Fiz bulk antes e acredito que foi meu maior erro, fiz bulk e engordei 18 quilos, porem não foram de qualidade o BF estava muito alto, uma galera me recomendou não fazer, mas eu fui cabeça dura e não ouvi... Agora correndo atras do prejuízo, pretendo chegar em 10% de BF, esse é o objetivo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...