Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Aeróbica Intervalada?


AdaltoAlves96

Posts Recomendados

Boa noite/dia galera!

Bom, comecei a fazer academia a 3 meses, tenho 17 anos, e tive resultados satisfatórios ( principalmente nos braços auheauheauhe, tá show )....

Mas conforme vou vendo fotos de pessoas que treinam e tudo mais, percebo que meu índice de gordura corporal ainda é um tanto alto, e ficou um pouco desanimador aumentar e não ter uma definição legal sabe ? Aí comecei um treino pra definição hoje, aumentando minhas repetições e diminuindo um pouco os pesos, intercalando os exercícios ( A B ).

Pensando nisso, queria intervalar meu treino, já que andei vendo uns tópicos, e me disseram que esse é um dos melhores métodos de perda de gordura corporal...

Aqui vai algumas dúvidas...

1- Quantas vezes por semana devo fazer treino aeróbico ?

2- Quanto tempo de esteira ou bicicleta devo realizar ?

3- Tenho uma dieta bacana, consulto a nutricionista e também meu professor pra me dar umas dicas.

4- tenho 75kg, 1,80 de altura, em quanto tempo consigo perder uns 4kg ( De gordura, e não de peso ).

5- Sei que não está relacionado ao tópico, mas aproveitando, me respondam também uma duvida com minha suplementação fazendo um grande favor.

Estou tomando Whey protein da nutrilatina Age, e também o Thermo Black da probiótica... ele me dá um gás legal no treino, me da bastante suadeira... Eu tomo ele 1 hora e meia antes do treino, e gostaria de saber, se tomando ele antes de ir pra escola, de manhã, as 6 e meia, aumentaria os resultados, ou seria perda de tempo ? ( Obs: Treino as 4 da tarde ).

Valeu galera, Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...