Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Quando Devo Tomar?


Igor Winchester

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de pedir desculpas se eu estiver postando minhas dúvidas e perguntas no tópico errado... é que sou novato aqui no forum.. gostaria de tirar as seguintes dúvidas...

Eu estou malhando já faz 1 mês e alguns dias.. Eu tenho 1,90 de altura, estou pesando 72 KL (quando comecei tava com 70 kilos) e gostaria de crescer rápido, ficar com um corpo definido e tals, não tão grande, só algo mesmo que fique maneiro pra mim, entende? Eu malho de segunda a sábado na parte da manhã... Pra minha altura, qual seria mais ou menos o peso certo? Eu estou pensando em comprar creatina e dextrose... existe algum problema em tomar esses suplementos? Se não existe, qual forma correta de tomá-los? Antes ou depois? Eu já sei que devo tomar creatina até mesmo nos dias que não malho.. uma dúvida a menos, né? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara 1,90 de altura pra você ficar meio grande e definido o peso deve ser perto de uns 85-95kg. Nenhum problema em tomar a creatina e a dextrose. Creatina (1 vez ao dia, qualquer horário) o certo é tomar 5g por dia, pois mais que isso o corpo não absorve. Dextrose tome 1 scoop ou 1 e meio pra não ficar muito alto o nível de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor aconselharia primeiramente você preparar uma dieta. Nada vai adiantar você tomar esses suplementos se você não segue uma dieta hipercalórica.

O crescimento e ganho de massa só terá efeito se você estiver fazendo o consumo certo de proteínas para o crescimento junto com a dieta.

Por isso quando se decide crescer assim, começa pela dieta e no começo se quer algo que ajude mais, manda whey brother e ver o resultado. Depois de uns 2-3 meses que você ver como ta indo o desenvolvimento é que você pode pensar em "bombar" mais os ganhos com creatina e outros.

Bom, essa é minha opinião, mas acredito que a maioria do pessoal que entende do assunto não irá pensar muito diferente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar sim, sempre depois dos treinos, 5g por dia, nos dias que não treinar toma pela manha, a dextrose também. Faça uma boa dieta pro seu objetivo, se estiver querendo ganhar peso toma um hipercalorico, se quiser definir faça uma boa dieta para conseguir seu objetivo, pesquise antes, como montar uma dieta, whey também ajuda, mais tem que se alimentar na forma correta.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, meu amigo, tudo que você precisa saber:

Tudo sobre a creatina: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/

Como montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Dúvidas sobre outros suplementos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71201-melhores-topicos-da-secao-suplementacao/

.......

A dieta é TUDO! Já montou a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo aproveita o topico e tirar uma duvida minha , mano num tem que tomar 5 gramas de creatina no pos treino ou manhã... gente falam q tem que toma 1 colher de chá raza ai colokei essa porra no medidor q vem do xarope deu 2,5 ... o medidor tem 2,5 - 5,0 - 7,5 ............ e agora porra tem que ser 2 colher de chá/ ?? pra da 5 g ..? UASHSAUHSAUHSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...