Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Ajuda Para Fazer Um Cutting Do Caral**


Francisco Vaz

Posts Recomendados

Eae galerinha,alguém poderia me dar dicas para fazer um cutting foda ?A dedicação chegou e agora to muito inspirado pra fazer um cutting...

Eu tenho 14 anos,portanto minha mãe vive comprando bobagem pra mim,mas ai ta o problema,aqui em casa eu disponho de poucos recursos para uma dieta boa,eu disponho basicamente:

-Banana

-Whey protein ISO

-Sardinha

-Leite Desnatado

__________________________________________________________________________________________________________

DE MANHÃ:(7:30)Eu costumo geralmente não tomar café da manhã,sim isso é um problema eu sei,porém tenho problemas no estomago,e se eu comer algo de manha,eu pinto a parede da escola de marrom...no máximo tomar café puro.

DE MANHÃ)(10:30)Também não como nada,é uma merda ver meus amigos ectos tomando refri e comendo alguma besteira que eu gosto,porém vem a pergunta,eu poderia tomar um shake de whey protein nessa hora?(O primeiro do dia)

NO ALMOÇO(12:15):Mais ou menos umas 600 calorias,aqui em casa tudo é feito nas pressas,portanto rola um arroz,feijão,carne vermelha a maioria das vezes,massas(carboidratos eu sei :thumbsdown_still: ) e sardinhas enlatadas

DE TARDE(15:20):Antes de ir pro curso eu ainda não costumo comer nada,o máximo um leite desnatado com uma banana quando eu como

DE TARDE(18:30):Geralmente faço uma refeição mais pesadinha,um pão integral com margarina becel que contém gorduras boas,e um copo de leite ou uma água gelada

DE NOITE (22:00):Costumo comer algo mais leve,no máximo algum liquido,geralmente um scoop de whey protein no LEITE(quando eu não atingo meus macros)

E GERALMENTE REPITO,LEMBRANDO QUE AGORA NAS FÉRIAS(ATÉ SEGUNDA) EU FAÇO AERÓBICO TODA MANHÃ -CORRIDA DE 30 MINUTOS À 8KM 2 minutos,depois eu caminho 1 minuto à 4KM pra recuperar o folego(estou tentando aumentar)

Mais informações:74 kilos,1,75 de altura,14 anos,faço treino também.

Valeu pessoal,conto com a ajuda de todos,fui fazer essa pergunta no yahoo,nem conto o que aconteceu kkk :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dica é guardar comidas, na sua idade é difícil, mas quando eu tinha sua idade eu cozinhava e comprava meus alimentos se não eu não bateria nem 100g de proteina por dia.

Peça para sua mãe comprar kilos e kilos de peito de frango e um corte barato de carne vermelha, tipo acem.

Compre ovo, muito ovo.

Quando acordar coma ovos, no almoço manda bifé ou frango, ai a tarde você come o resto do frango que sobrou, só esquentar.

Na janta suponho que tenha carne, coma carne e umas 9h você manda denovo um bifé de carne e vai dormir.

Da pra bater umas 120-160g de proteína assim.

Carboidratos - Arroz, Aveia e Batata.

Leite desnatado na verdade é soda caustica com leite recostituido, esquece esse negocio de pão integral, compra um pão normal e mete uma talagada de peito de peru, frango ou presunto e manda pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...