Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

e digo mais

Krebz nao pense duas vezes e mova o topico pra area de fisiculturismo pra que apareça no feed do forum, fixe em todas as sessões pra propagar esse conhecimento raro, coloque FISICULTURISTA no perfil do mestre aqui no forum, o poder está em suas mãos porque é moderador nao perca essa chance unica na vida e seja abençoado pelos poderes do mestre terás ganhos jamais vistos, a moderação moveu o topico do mestre da area de fisiculturismo por puro recalque porque ninguem mais queria ler os artigos do forum so ficavam no topico do mestre pra sugar seu conhecimento raro e profundo, todo hora era 40-50 pessoas no topico do mestre espinha maxima, agora o topico esta no porão do hipertrofia.

e digo mais, acho que deveria deletar todos os topicos do forum, ter só esse topico, pra que mais? todo o conhecimento no mundo do fisiculturismo se encontra com o mestre, não precisamos desperdiçar tempo lendo outras coisas.


Concordo! Injustica total!

Revolucäo já! Tragam a guilhotina!!!

@topic

11849283_152598111740120_1732874295_n.jp

É nesse estilo rapaz, vamos melhorar cada dia mais, 16 anos tenho agora mas a meta é melhorar mais e mais e mais sempre!!!! Ano que vem os palcos!!! Noix!
#foto10nofoco #participando#queroentrarpro10 #fefrancoteam#10nofoco

superb10.jpg

Agora tudo faz sentido

Sabe o que são esses pontinhos no peito e nos ombros do majimboo???

SIM MEUS CAROS, são espinhas do MESTRE!!

majimboo teve treinamento com o mestre, em breve não duvido que goku procure o mestre também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo! Injustica total!

Revolucäo já! Tragam a guilhotina!!!

@topic

11849283_152598111740120_1732874295_n.jp

É nesse estilo rapaz, vamos melhorar cada dia mais, 16 anos tenho agora mas a meta é melhorar mais e mais e mais sempre!!!! Ano que vem os palcos!!! Noix!

#foto10nofoco #participando#queroentrarpro10 #fefrancoteam#10nofoco

Quando o Mestre faz força, as espinhas dele explodem? Eu fico imaginando pessoalmente caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do Paparazzo:

Tirei inúmeras fotos nelas contem o tãooooooooo aclamado couch do sr.Felipe Carvalho o MESTRE, nesta foto aparece o FLEX o couch do mestre e ele veio por mp, me ameaçar de não postar tamanha foto para não mostrar ao hipertrofia e mundo sua identidade secreta, mas eu como profissional licenciado e unico autorizado em território brasileiro lhe irei mostrar a face do flex aqui para vocês.

az3atp.jpg

Editado por Leonardo Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo! Injustica total!

Revolucäo já! Tragam a guilhotina!!!

@topic

11849283_152598111740120_1732874295_n.jp

É nesse estilo rapaz, vamos melhorar cada dia mais, 16 anos tenho agora mas a meta é melhorar mais e mais e mais sempre!!!! Ano que vem os palcos!!! Noix!#foto10nofoco #participando#queroentrarpro10 #fefrancoteam#10nofoco

mano com 16 anos e essa maturidade muscular... nego com 16 anos de treino nao ta assim...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...