Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

Mestre sempre vence.

Logo, o tópico para, foi assim com o Belo, Mc Maromba e será com o do Toguro.

Editado por Born4Run

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 468,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Ele perdeu a originalidade, malemolência, a hipertrofia moleque. Começou a ander com as pessoas erradas, se tornou "natural", colocando os méritos na batata-doce em pó. Não ostenta mais as espinhas dilatadas e o sorriso maroto que tanto nos encantou.

Hoje ele é só mais um, mas eu ainda tenho fé.

Postado

Preferia o mestre postando foto dos bujões no FB, comendo ovo cru na escola, treinando de mochila e ostentando espinhas , do que essa porra de natural bodybuilder que ele ta falando que é.

Ele perdeu justamente o que diferenciava ele dos demais....

Postado

na boa se o mestre antigo nao retornar se um dia eu o ver na rua eu irei fazer exatamente isso

fras.jpg

Editado por Flex W.

Postado

O legado dele está em declínio, agora é a hora certa do mestre morrer... assim como Zyzz fez, só assim seu legado será eterno.

Postado

ghost poderia explicar a primeira frase da sua assinatura?

Postado

Ele perdeu a originalidade, malemolência, a hipertrofia moleque. Começou a ander com as pessoas erradas, se tornou "natural", colocando os méritos na batata-doce em pó. Não ostenta mais as espinhas dilatadas e o sorriso maroto que tanto nos encantou.

Hoje ele é só mais um, mas eu ainda tenho fé.

Concordo demais, está respirando por aparelhos o menino mestre.

Sorriso maroto e hipertrofia moleque tem que voltar pra salvá-lo.

Postado

O legado dele está em declínio, agora é a hora certa do mestre morrer... assim como Zyzz fez, só assim seu legado será eterno.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

O mestre deve morrer, esta na profecia que o deus da hipertrofia descerá a terra, passará seu conhecimento e se sacrificará para que toda a humanidade possa utilizar sua sabedoria para todo o sempre. Assim como Prometheus fez com o fogo, o mestre fará com a hipertrofia.

Postado

ghost poderia explicar a primeira frase da sua assinatura?

O quote?

Postado

O quote?

sim mas jah vi que eh zoeira tu ahaeuheu

Postado

COMUNICADO IMPORTANTE:

Galera conversei com o mestre e ele pediu que todos enviassem o nome para este ASK, pois ele irá dar sua benção a todos que enviarem o nome, sejam rápidos, ele vai postar no final de um video...

ask.fm/SALVEDOMESTRE

https://ask.fm/SALVEDOMESTRE

Fiquei encarregado por isso, vamos lá, só acontece isso uma vez na vida!!!

Editado por LucasSiqueiraLRS

Postado

Preciso criar uma conta.

Edit: estou imaginando ser o primeiro nome citado pelo mestre. Óbvio que terei que mudar meu nome verdadeiro para buldoguii. É uma esperança já que as espinhas do mestre foram seduzidas pela retenção do ander e as mentiras do Caio Bottura

Editado por Buldoguii

Postado

Mestre não é mais o ultimo dos moecanos ;/

Postado

Esse caio bottura está sendo uma influência pior que a do Ander para o Mestre, e concordo com o ghost é a hora do mestre morrer, se o Zyzz estivesse vivo hoje estaria gigante, é só pegar as últimas fotos dele já estava ficando grande, então hoje estaria enorme e sem a estética que o fez famoso.

#morremestre e o legado será eterno!

Postado

Já pensou que loko o mestre resolve entrar aqui do nada e todo mundo ta falando pra ele morrer pra ter o legado? aheuaheuaheuaueuaueuau

Mas concordo.

Aí ele vai e se mata

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.