Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado

Zoeira sem limites haha

O mestre vai competir ou não afinal de contas?

Só no final do ano ele vai competir.

Postado

MESTRE, JA QUE ESTA AQUI:

POR QUE NÃO NOS CONTA A VERDADE SOBRE O CAMPEONATO QUE VC IA PARTICIPAR?

ESTAVAMOS MUITO ANSIOSOS E ALGUNS COMEÇAVAM A ORGANIZAR UMA CARAVANA PRA IR ATÉ BRASILIA TORCER POR VOCE!!

O QUE ACONTECEU PRA VC NAO COMPETIR MAIS?

RESPONDA-NOS POR FAVOR

Postado

Desacreditei do mestre, vou largar o legado.

Mandei uma mensagem no WhatsApp admirando ele, ele visualizou e não respondeu.

Ele não é mais tão humilde como pensei

Postado (editado)

NÃO FAÇA ISSO!

Aposto que ele estava lutando contra 10 ninjas que estavam tentando roubar a anilha do destino, ai ele foi te responder e um ninja acertou o celular dele impedindo ele de responder, ai o Mestre se revoltou e já sabe...

Todos estão mortos..

Mas já estão respirando sem a ajuda dos aparelhos.

3WLtfnJ.png

E DA PRÓXIMA VEZ VÁ ROUBAR AS ANILHAS DA SUA VÓ!

Editado por vitorsousac14
Postado

O mestre é uma pessoa humilde porém atarefada, vc acha que ele vai conseguir responder as 4000 mensagens diarias que recebe via whats? É igual famoso, manda beijo para todo mundo via instagram, mas não da pra responder mensagem por mensagem, e se ele for responder essas 5000 mensagens (aumentou 1000 nesse meio tempo) ele não iria catabolizar? Foco na vitoria!

Mestre vai estar no Arnold tomara que eu consiga tirar uma foto com ele e pegar umas dicas!!

Dicas? Pede a benção dele cara!

Postado (editado)

puta vacilação isso

photo-39342.jpg?_r=1385134923

NÃO FAÇA ISSO!

Aposto que ele estava lutando contra 10 ninjas que estavam tentando roubar a anilha do destino, ai ele foi te responder e um ninja acertou o celular dele impedindo ele de responder, ai o Mestre se revoltou e já sabe...

Todos estão mortos..

Mas já estão respirando sem a ajuda dos aparelhos.

3WLtfnJ.png

E DA PRÓXIMA VEZ VÁ ROUBAR AS ANILHAS DA SUA VÓ!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

meu deus cara, vcs são fodas kkkkk

hoje treinei perna e só consegui fazer a porra do smith mesmo, foi tanta energia que fiquei inquieto, sentava e deitava vendo tudo escuro cheguei em casa comi uma sacola de pães pra recuperar a energia e ainda levou meia hora pra isso passar ficava andando inquieto tomei banho com a cabeça encostada na parede pra não cair, tudo isso pq o mestre me inspirou ontém vindo aqui no forum

mano só o mestre pra fazer a gente quase morrer no treino

Editado por Flex W.
Postado

meu deus cara, vcs são fodas kkkkk

hoje treinei perna e só consegui fazer a porra do smith mesmo, foi tanta energia que fiquei inquieto, sentava e deitava vendo tudo escuro cheguei em casa comi uma sacola de pães pra recuperar a energia e ainda levou meia hora pra isso passar ficava andando inquieto tomei banho com a cabeça encostada na parede pra não cair, tudo isso pq o mestre me inspirou ontém vindo aqui no forum

mano só o mestre pra fazer a gente quase morrer no treino

Vc diz do mestre, mas comeu pao de pos treino ? E o sonho de valsa ?

Postado

Vc diz do mestre, mas comeu pao de pos treino ? E o sonho de valsa ?

to comendo agora :D

Postado

oh mestre onde andais, volteis para seu povo fiel

Postado

Vale ressaltar que o mestre já tem conta aqui no fórum e já, inclusive participou dando dicas importantes como usar glutamina para render melhor no treino de peito.

Perfil do mestre: https://www.hipertrofia.org/forum/user/112441-felipecarvalho2012/

Conteúdo do mestre: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&search_app=forums&mid=112441&sid=dbcb1c1a9c6fc39cdb9f1829d3ed4b86&search_app_filters[forums][searchInKey]=&userMode=content

Postado

Assim como o Mestre dos Magos, o nosso Mestre só aparece em momentos em que estamos em um dilema, assim que ele achar necessário e justo ira aparecer e nos mostrar o caminho.

cuidado onde vc posta com esse avatar, pode se arrepender..

Obs:

Eu tenho 14 anos, vou fazer 15, treino para futuramente disputar campeonatos, claro, sei dos anabolizantes, mas nem penso nisso enquanto não fizer uns 18 anos. Faço uma dieta de 3000kcal para ganhar músculo, e pretendo fazer um cutting em junho de 2013.

O QUE ACHARAM DO TREINO????????

garoto decidido

Postado (editado)

Mestre não usa aes , aes que usam ele

HAHAHHAHAHAHH boa!

O Mestre será o Chuck Norris do fórum?! :lmaosmiley::lmaosmiley::king_right::laughingsmiley:

Quando o mestre faz legpress, é a máquina que fica mais forte.

Editado por GeekMaromba
Postado

Pq?? Fiquei Cabreiro agora kkkk

vc nao tomou conhecimento da força que esta afrontando

se o mestre te ver sem o avatar mestroso tenho até medo do q pode acontecer

Postado

Provavelmente Mestrão n deve postar mais nada até a volta do Arnold, ele postou no instagram que já está se preparando para vim para o Rio!

Ansiosos para conhecer o mestre e tirar uma foto com ele!

Postado (editado)

Tentei postar antes, mas não consegui pois fiquei hipnotizado com o post do mestre, felizmente estou lúcido agora.

Recebi de uma fonte desconhecida, que será fabricada a primeira versão de bonecos do mestre, porém será milhares de bonecos,

por isso ainda não se sabe o tempo exato de seu lançamento. Está mais ou menos assim:

2yket61.png

Sei que não chega nem perto do que o mestre é, mas soube que fizeram o melhor de si, quem sabe no futuro possam melhorar ainda mais.

Editado por Marlon Paradise
Postado (editado)

Primeiro esse vídeo foi ao ar:

Depois disso olha o que aconteceu:

11313715_748903835217502_2109297205_n.jp

Editado por Torf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...