Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

Tralvez ele tenha o mesmo destino daquele BB que morreu por usar tantas drogas de forma.indiscriminada, usou remédio para não sentir dores e afins, esqueci no nome do fdp. De qualquer forma, antes que de merda esse mlk vai crescer mto ainda

PS: lembrei o nome, o Munzer.

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 472,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado
  • Este é um post popular.

Não sei do que estão reclamando, tem gente aqui no fórum que usa trembo, t3 ,testo , efedra e tudo mais e têm o shape pior do que o moleque, e todo mundo ficando pagando pra esses caras.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Vai nessa que VC vai ter que pagar pro negão brocar sua patroa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri pra caralho

Postado

A camisa estragou a foto do mlk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri pra caralho

hahahahahhahahha 2

____

Mas nessa questão, já acompanhei alguns casos que isso realmente aconteceu, cara com 22 anos com o eixo hormonal fudido e sem libido nenhuma,

Postado

Falem o que quiser mas esse cara deve ter uma personalidade do caralho, não e qualquer pessoa que se expõe a 3 anos sendo zuado , chingado e continua seguindo seu sonho

aí é que tá ele não é só zoado pq tem muito moleque e até meninas que pagam pau... aqui mesmo tem uns negos aí do forum que falaram que no colegio dele a negada paga pau pro shape dele, sabe como é, imagina uma molecada toda magrela em época de crescimento...

isso aí faz ele ir continuando ou ajuda bastante, podiscre

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

aí é que tá ele não é só zoado pq tem muito moleque e até meninas que pagam pau... aqui mesmo tem uns negos aí do forum que falaram que no colegio dele a negada paga pau pro shape dele, sabe como é, imagina uma molecada toda magrela em época de crescimento...

ele e zuado por toda internet, e mesmo assim continua documentando o dia a dia dele hehehe não acho que conseguiria ligar o foda-se geral e continuar fazendo, e com o shape dele ele podia ter uma namorada mais bunitinha hahaha

Postado

Falem o que quiser mas esse cara deve ter uma personalidade do caralho, não e qualquer pessoa que se expõe a 3 anos sendo zuado , chingado e continua seguindo seu sonho

this !

ele e zuado por toda internet, e mesmo assim continua documentando o dia a dia dele hehehe não acho que conseguiria ligar o foda-se geral e continuar fazendo, e com o shape dele ele podia ter uma namorada mais bunitinha hahaha

cara, as vezes uma namoradinha mais bonita nao seria tao companheira como a dele é com ele...

blza nao eh tdo mlkada... piriquita todas tem, mas nem todas são uma companhia agradavel

Postado

"Falando sobre minha acne, já fui a um dermatologista e jâ iniciei o tratamento, essa acne pode ter vindo como colateral de um "ciclo" que fiz 6 meses atrás, stanozolol e ciclo 6, desde esse ciclo ainda não fiz outro ciclo, mas grandes chances de ser o colateral, mas já estou tratando e melhorou muito já, noix!!!"

10906333_760633304028925_301852524645173

wtf?
Postado

e mesmo assim ele tem aquela namoradinha feinha? Ok

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

jogando a real

tapa na cara da sociedade

Se liga no comentário

Caralho mestre, muito foda. Traz mais videos desse tipo, mas arruma ai câmera ai mano, kk. E por favor volta com a Rotina de um Guerreiro.

Editado por ViniciusAlv (veja o histórico de edições)

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

e mesmo assim ele tem aquela namoradinha feinha? Ok

ahm?

se ele gosta da garota qual o problema?

fuck the logic

Postado

aehueheu

vish

Postado

Ele tb é feio e pobre, se acha q corpo é tudo?

Ué, o amigo de cima que disse que as mina ta pirando nele

ahm?

se ele gosta da garota qual o problema?

fuck the logic

Se ele tem varias mina pagando pal como vc disse ele acharia um melhorzinha e simpatica e acabaria gostando da garota tbm, ainda acho que ele e um merd@

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

Se ele tem varias mina pagando pal como vc disse ele acharia um melhorzinha e simpatica e acabaria gostando da garota tbm, ainda acho que ele e um merd@

Na vdd eu falei que vi comentarem aqui sobre e era o pessoal da escola... garotas já foi eu que falei mas me expressei mal em não colocar que era achismo mas de boa foi mal :D

Nem vi a mina dele mas do jeito que falam coitada da menina :/

Postado

nem sempre a melhorzinha e mais bundudinha eh a mais companheira ...

Postado

rafabrave to desconfiado que vc é esse moleque, seria não?

zoeira rs

Postado

O problema desse garoto é que é muito atrevido.

Dezesseis anos é tempo de aprender e não de ensinar.

Uma coisa tá todo mundo vendo, o uso de róids sempre leva no mínimo ao gineco , parece que Leo Stronda, acho que o Scarpelly, salvo engano já entraram na faca (cirurgia) pra recompor os mamilos de mocinha.

Postado

O problema desse garoto é que é muito atrevido.

Dezesseis anos é tempo de aprender e não de ensinar.

Uma coisa tá todo mundo vendo, o uso de róids sempre leva no mínimo ao gineco , parece que Leo Stronda, acho que o Scarpelly, salvo engano já entraram na faca (cirurgia) pra recompor os mamilos de mocinha.

Verdade... Muita ousadia por parte dele. Creio que ele näo terá um futuro muito brilhante näo...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

queria ter a metade da coragem e atrevimento do mestre...

Mestre huahauauhua :suicide_anim:

GH15 Aproved

Postado

e qual era o canal daquele outro muleque magrelo que postava aqui no fórum, sempre fazia video falando merda.

Teve um com o amigo que ficava falando q gh15 era um esteroide ahhahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.