Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!

Posts Recomendados

Postado

Griffo, de uma lida no que o cara falou, só sendo cego pra não ver que ele tem maturidade.

cara, eu não me refiro a maturidade com relação a idade, nem me refiro a maturidade com relação a tempo de treino, nem mesmo me refiro com relação a dinheiro.

Me refiro a maturidade muscular, como ele mesmo disse ficou parado 3 anos, eu acho muito mais sábio, recuperar bastante do que perdeu, melhorar qualidade e dae fazer um ciclo desse que aí vai dar muito mais pra ele, o inicio dissae vai ser recuperando algo que ele conseguiria agora naturalmente...

Mas deixa, o forum é de musculação a sessão é de AES, ter um ciclo aqui desse nivel pra relatar é BOM demais, então que ele não desista e não pare e que relate tudo.

Postado

cara, eu não me refiro a maturidade com relação a idade, nem me refiro a maturidade com relação a tempo de treino, nem mesmo me refiro com relação a dinheiro.

Me refiro a maturidade muscular, como ele mesmo disse ficou parado 3 anos, eu acho muito mais sábio, recuperar bastante do que perdeu, melhorar qualidade e dae fazer um ciclo desse que aí vai dar muito mais pra ele, o inicio dissae vai ser recuperando algo que ele conseguiria agora naturalmente...

Mas deixa, o forum é de musculação a sessão é de AES, ter um ciclo aqui desse nivel pra relatar é BOM demais, então que ele não desista e não pare e que relate tudo.

Concordo totalmente com o que voce disse.

3 anos parado é muita coisa, se voltar a treinar firme com uma dieta top rapidamente voce muda o shape e evolui mais, perde mais gordura e consequentemente o "arsenal" de anabols vai resultar em efeitos bem melhores. Eu treinaria pelo menos 1 ano ai sem tomar nada, tirava o máximo possível e depois mandaria esse "projeto hulk".

Postado

Concordo totalmente com o que voce disse.

3 anos parado é muita coisa, se voltar a treinar firme com uma dieta top rapidamente voce muda o shape e evolui mais, perde mais gordura e consequentemente o "arsenal" de anabols vai resultar em efeitos bem melhores. Eu treinaria pelo menos 1 ano ai sem tomar nada, tirava o máximo possível e depois mandaria esse "projeto hulk".

acho que ele tinha um shape foda , algo aconteceu ele parou 3 anos . agora ele quer o shape de volta deve ser algo assim

Postado

HomeBrew - Isso sim eu acho sinistro, kkkkkkkkkkkkk, acompanhando, quero ve essa carcaça ae como vai fica, to até relembrando da old school:

tn_DSC01635.JPG

Olha os brinquedinho ae kakakkakakakaka

Mais esse é de cerveja! HEHHEUAEDIA

Sobre o corpo/peso gordo, isso é o de menos.. em 1 mês vou abaixar muito o BF mesmo ganhando peso..

Postado

O cara manda bem montando um ciclo desse e vc vem falar de maturidade ? Cara, sem sentido nenhum.

Ele já tem um peso consideravel, maturidade muscular foda-se cara... ele mesmo disse que nao sabe se vai encerrar o ciclo -_-

Sério, vc ta dando conselhos pra quem ainda tá fazendo Dura+Stano... fala mais nao, só acompanha.

Se eu tivesse esse arsenal, tava tomando faz tempo, com 50,60,70,80... nao interessa peso e nem idade de treino, controlar colatearis de tudo isso que eh o verdadeiro rolê.. nisso sim vc pode questionar quanto a maturidade.. e mesmo assim tem endocrino e etc junto...

Bom desse topico, só espero que o autor faça um bom relato pra gente =)))

Postado

quem quer apostar q esse aqui vai ser o relato d aes mais bombastico do forum?

ah galera pira pira pira pira pira

Postado

Eu me achava por ter ciclado com doses altas de Dura,Deca e ainda ter mandado DNP, mas esse com certeza é um ciclo monstro :blink:

Vou acompanhar aqui na certa, boa sorte ae mano e otimos ganhos :D

Postado

olha, desculpa eu te dizer isso brother, mas ao meu ver perante as outras dosagens das drogas, a trembolona está baixa demais, aumenta isso para 200mg todo dia. Terá o melhor aproveitamento dessa maneira, 350mg por semana nao faz nem cocegas, acompanharei o ciclo.

Postado

olha, desculpa eu te dizer isso brother, mas ao meu ver perante as outras dosagens das drogas, a trembolona está baixa demais, aumenta isso para 200mg todo dia. Terá o melhor aproveitamento dessa maneira, 350mg por semana nao faz nem cocegas, acompanharei o ciclo.

isso da quase 1g e meia de tren mano.

Postado

O cara manda bem montando um ciclo desse e vc vem falar de maturidade ? Cara, sem sentido nenhum.

Ele já tem um peso consideravel, maturidade muscular foda-se cara... ele mesmo disse que nao sabe se vai encerrar o ciclo -_-

Sério, vc ta dando conselhos pra quem ainda tá fazendo Dura+Stano... fala mais nao, só acompanha.

Se eu tivesse esse arsenal, tava tomando faz tempo, com 50,60,70,80... nao interessa peso e nem idade de treino, controlar colatearis de tudo isso que eh o verdadeiro rolê.. nisso sim vc pode questionar quanto a maturidade.. e mesmo assim tem endocrino e etc junto...

Bom desse topico, só espero que o autor faça um bom relato pra gente =)))

Meu deus do céu, as vezes eu me questiono porque você me deu olhos pra ler uma coisa dessas.

Puta que pariu

Postado (editado)

Eu me achava por ter ciclado com doses altas de Dura,Deca e ainda ter mandado DNP, mas esse com certeza é um ciclo monstro :blink:

Vou acompanhar aqui na certa, boa sorte ae mano e otimos ganhos :D

DNP é fod@..

Realmente a Tremb está baixa.. só que em doses maiores a 600mg semana me dá muita dor de cabeça.. e não é devido a P.A, sempre ta em 11/7

Editado por zouzou
Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

ahhhh esse igf da honda... sera que é igf mesmo...

"senti os efeitos característicos"

kkkkk

eu vi que vc cagou pro meu post hehe

Editado por firemann
Postado

Se até em ciclo de Dura/stano os caras dizem: "não precisa ciclar ainda não. Reveja a dieta que da para crescer mais natural", imagina em um ciclo desses.. rsrs

boa sorte ai

Postado (editado)

ahhhh esse igf da honda... sera que é igf mesmo...

"senti os efeitos característicos"

kkkkk

eu vi que vc cagou pro meu post hehe

Com uma droga dessas, como a insulina, só de colocar no corpo já dá pra saber se é original.. não tem erro.

O problema é que algumas pessoas não vão ter o colateral (dificil) mais dai é só aumentar a dosagem, coloca 200mcg.. quero ver se não vai sentir.. euhehueheiu

Editado por zouzou
Postado (editado)

DNP é fod@..

Realmente a Tremb está baixa.. só que em doses maiores a 600mg semana me dá muita dor de cabeça.. e não é devido a P.A, sempre ta em 11/7

faça da seguinte maneira, vai aumentando até onde aguentar, sua dose está muito baixa, e pra quem acha que estou falando besteira, o rapaz deve aproveitar o melhor possivel os peptideos que esta usando, e pelo nivel do ciclo eu acho que pode sim aumentar bruscamente a trembo, após o ciclo ele nunca mais será o mesmo, nao comparem esse ciclo com o de algum mero mortal, me entendam, ja usei 200mg tds no ultimo ciclo e tive ótimos ganhos, usei muita coisa, mas nao cheguei a usar IGF e nem Hexarelin e nem Ipamorelin, de peptideos só insulina e GH

Editado por GetBig
Postado

gostei da resposta

gostei de ti

se curtir um g4p tamo ai

acompanhando aqui

Postado

ihhh esse hyge sem selinho com o codigo, fica bem ali na parte baixa

eu sempre tive essa duvida , precisa refrigerar o pó sem dissolver?

so se n tiver vácuo nao é mesmo

mas se n tiver vácuo, nem original é

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...