Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cruise enan testo com bold


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Fala galera 

24 anos 

86 kg

22% bf

182 cm 

Pretendo iniciar um Cruise  diferente do que já venho fazendo,estou administrando 250mg enan testo semana,quero adicionar uma bold de leve,250 mg semana também,por umas 12 semanas,e depois continuar com o enan testo,vou fazer essa experiência pois já ouvi e acompanhei relatos do usos das duas juntas em pow doses com resultados muito bons,vou enviar os exames e imagens depois!

 

Saudações monstros🔥

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano tô em Cruise desde julho, recomendacao de low doses de testo,meu primeiro contato com roids desde então,comecei com 18% de bf não faço dieta regrada só básico,tinha 78 kg...,queria saber só se era uma boa mandar bold,caso não continuo na caminha com meus 250mg testo semana. 

Mandar minhas fotos atuais 

 

yJuQvW5.jpg

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 13:04, HeiseN_ disse:

Ah véi, seis tão de brincadeira.

 

 

É o projeto verão chegando, pra que fazer dieta e treino o ano todo, só comer mais ou menos e mandar uns danones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara, vamos lá

 

primeiro, teu shape não tá ruim mas tu tem uma visão deturpada de alguns conceitos(provavelmente provenientes de falta de conhecimento e experiência)

 

1. cruise de 500mg é para um cara realmente muito grande, com muita massa muscular e que precisa se manter bem mesmo no período de “descanso” o que claramente não é teu caso

 

2. bold… provavelmente a tua vontade veio daquilo de que a bold da ganhos secos, cara bold é uma merda… serve como adjuvante em protocolos com várias drogas ou pra mulher pela sua segurança mas sinceramente não vejo muito sentido em usar. Vai te dar uma fome do cão e principalmente abalar teu psicológico 

 

3. quanto mais desregrada for tua dieta menos resultado tu vai ter, não é que precise ser perfeita, mas tu tem que ter uma mínima noção de quantidade de proteína e calorias, se não nao vai ir em direção ao resultado que tu quer

 

4. Prudência…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 12:41, Brah7 disse:

Fala galera 

24 anos 

86 kg

22% bf

182 cm 

Pretendo iniciar um Cruise  diferente do que já venho fazendo,estou administrando 250mg enan testo semana,quero adicionar uma bold de leve,250 mg semana também,por umas 12 semanas,e depois continuar com o enan testo,vou fazer essa experiência pois já ouvi e acompanhei relatos do usos das duas juntas em pow doses com resultados muito bons,vou enviar os exames e imagens depois!

 

Saudações monstros🔥

 

 

Tá errando na dieta, ela eh o ponto a ser ajustado agora, não as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...