Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Acham Desse Treinamento ? By Personal Felipe Franco


Elpr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nada mal?

vocês tão tudo louco

só porque é do namorado da panicat bla bla bla

meu deus do céu

eu não passo um treino desse pra natural.

x+ 2

Os cara é doente, axa que pq o cara pega uma panicat é o Mr. Satan dos treinos e se fizer o mesmo treino dele, vai ficar igual e vai sair pegando panicat na rua . UAHAUHAUA

Editado por A.Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra pegar o shape dele natural com esse treino?

Com certeza Fella, só manjar dos paranauê suplementos de qualidade, Trembo + Leite do governo desnatado.

Treino zuado hein, melhor procurar o FB by Clow, ou apostar num ABC2x decente que considero bem eficiente tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer treino focado em exercícios compostos e com uma boa frequência (pelo menos dois treinos semanais para cada grupo) aliado a uma boa alimentação vai trazer ótimos resultados, não sei pq esses caras insistem em ficar inventando moda...

Faz cem anos que se pesquisa sobre o assunto e por mais que volta e meia surjam novas modas e novos mitos, sempre se volta 'as origens que sempre funcionou, isto é, treino básico e pesado.

Falou tudo mano !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje o melhor treino de instrutor que apareceu aqui foi de um Juninho que criou tópico dizendo que o instrutor dele passava, no máximo, dois exercícios para cada grupo grande e, quando ele reclamou, o sujeito falou que era melhor fazer dois bem feitos do que 4 ou 5 mal feitos.

existem MUITO POUCOS instrutores de verdade por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...