Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

Posts Recomendados

Postado

Ele disse que o link dos laudos iria estar nos comentários, mas lá só tem e-mail pra pedir, eu pedi e até agora nada. Alguem pediu e recebeu?

Clean Bulking: 80 - 81,5 - 83 - 84,5 - 85,6kg ... :guitar:

zd13Zn.gif

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 416,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esses vídeos são de utilidade pública, se o forum impedir a divulgação desse material, peço por gentileza que meu cadastro seja excluído. Nosso país passa por um processo de mudança, e isso deve acont

• Visitante usuario_deletado343434
    Visitante usuario_deletado343434

Tem um monte de FRANGOS que estão felizes porque não teve resultados graças a pirataria dos suplementos e estão correndo atrás das marcas aprovadas, porque agora sim, os resultados vão vir! Sempre qu

• Novos 15 resultados Whey Analisados galera incluindo Probiótica e Intregalmédica que a galera esperava segue ai: Whey No2+Creatina da Peter Food Dose 37g alegou ter 5g de carboidratos e tem 3,86g al

Postado

Ele disse que o link dos laudos iria estar nos comentários, mas lá só tem e-mail pra pedir, eu pedi e até agora nada. Alguem pediu e recebeu?

pedi por email e ate agr nada :x

Postado

pedi e ate agora nada, deveria ter deixado o link na descricao..

mas essa semana agora ele deve mandar, estou ansioso pra ver

Postado

tem que baixar um por um ?! ja tem no seu pc ai nao man ? é so colocar no ZIP e depois upar

Atual:

Peso: - Kg.

Agachamento: - Kg

Supino c/ pausa: - Kg

Terra: - Kg

---

StrongLift 5x5 (1 ano de SL5x5, resultados = 72kg -> 77Kg, Squat: 5x40kg -> 5x106Kg, Supino s/ pausa: 5x60Kg -> 5x86Kg, Terra: 5x70Kg -> 5x150Kg)

Postado

Vou tentar baixar com meu gerenciador. No meu email ainda não recebi nada tb kkk

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado

https://www.dropbox.com/sh/lvf4qpdaax7q9sy/AAAFWMnoVZYqQXXCwTudp1Oza

Para a galera preguiçosa como eu!

(O Felix postou lá na fan page do atacado do suplemento)

Editado por joseff (veja o histórico de edições)

Atual:

Peso: - Kg.

Agachamento: - Kg

Supino c/ pausa: - Kg

Terra: - Kg

---

StrongLift 5x5 (1 ano de SL5x5, resultados = 72kg -> 77Kg, Squat: 5x40kg -> 5x106Kg, Supino s/ pausa: 5x60Kg -> 5x86Kg, Terra: 5x70Kg -> 5x150Kg)

Postado

Atenção Pessoal!

A Growth Suplementos reduziu a quantidade de proteina do WHEY PROTEIN CONCENTRADO SABORIZADO de 80% para 70%!

Meu pedido chegou hoje em casa e para minha surpresa a grande escrita de 80% tinha sumido da embalagem e quando olho na tabela nutricional vejo 21g de proteina para 30g da porção!

Decepção para com a marca, subiu o preço mais de 16% e baixou a concentração de proteína em 10% no seu produto mais vendido.

Editado por renanc93 (veja o histórico de edições)

Postado

Atenção Pessoal!

A Growth Suplementos reduziu a quantidade de proteina do WHEY PROTEIN CONCENTRADO de 80% para 70%!

Meu pedido chegou hoje em casa e para minha surpresa a grande escrita de 80% tinha sumido da embalagem e quando olho na tabela nutricional vejo 21g de proteina para 30g da porção!

Decepção para com a marca, subiu o preço mais de 16% e baixou a concentração de proteína em 10% no seu produto mais vendido.

é sério isso? meu deus :handlebars:

o site saude ja estava fazendo uma promo de whey (whey com vencimento pra novembro/dezembro, entao estavam limpando o estoque)

whey probiotica 2.2kg por R$ 130 (mas so sabor capuccino) marquei de nao ter pego :/

Editado por After (veja o histórico de edições)

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Atenção Pessoal!

A Growth Suplementos reduziu a quantidade de proteina do WHEY PROTEIN CONCENTRADO de 80% para 70%!

falta de atenção sua, fernandows ja disse 200 mil vezes que o de chocolate é 70%.

Postado

Não é só o de chocolate, o de banana também.

E eu acho que não sou somente eu que não havia percebido.

com todos os sabores tbm sao 70%, é só dar uma olhada no site antes de comprar né, mas nem p fazer isso...

Postado

Por isso que eu compro PIS em uma loja de produtos naturais de confiança. 90% a 40 reais o kg... Não tenho grana ainda pra whey de qualidade, então vai na soja, ovo e peito de frango. Pelo menos sei dos macros que tô comendo....

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

com todos os sabores tbm sao 70%, é só dar uma olhada no site antes de comprar né, mas nem p fazer isso...

Não me lembro de na minha ultima compra ter vindo com 70%.

Desde quando eles estão com essa concentração?

Postado

Não me lembro de na minha ultima compra ter vindo com 70%.

Desde quando eles estão com essa concentração?

que eu saiba o chocolate sempre foi 70% mas eu acho que o resto era 80%(banana, natural e morango) mas acho que agora quando eles tinham dado a parada botou tds os sabores(choco, morango e banana) p 70% e so natural 80%.

• 2 semanas depois...
Postado

Sobre o Whey NO2 Pro da Pro corps

O que dizer sobre o laudo da anvisa, que saiu depois dessa do Felix?

Pensei em comprar, mas fiquei com medo '-'

https://veja.abril.com.br/noticia/saude/anvisa-proibe-venda-de-20-marcas-de-whey-protein

[...]O suplemento que apresentou as maiores variações entre a quantidade de carboidrato declarada no rótulo e a quantidade presente na composição do produto foi o Suplemento Proteico para Atletas aroma Idêntico ao Natural de Milho, da marca Whey NO2 Pro, da empresa Pro Corps. A embalagem informa que o suplemento contém 1,6 grama de carboidrato, mas os testes mostraram que quantidade verdadeira é de 17,66 gramas.[...]

[...]O Whey NO2 Pro, da Pro Corps, além de ter tido o pior resultado no teste do carboidrato, também foi o que teve maior variação em relação à proteína. Enquanto o rótulo diz que ele contém 25 gramas de proteína, os testes apontaram 10,19 gramas em sua composição.[...]

Editado por TechnoViking (veja o histórico de edições)

Postado

Pessoal,alguém pode me dizer se o Félix repassou o Laudo do Whey da NutriMundo ?

Porque de loja não dá pra confiar..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Porra,perguntei pro Felix em Abril e nada até hoje..

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Ele respondeu :

April 4th, 2:51pm
10481417_820369884641039_751428946895067
ja mandei para analise
aguardando resultado

2q0iozr.jpg

Postado

Ele respondeu :

April 4th, 2:51pm
ja mandei para analise
aguardando resultado

faz 10 anos q ele mandou 200 wheys p analise e ainda n divulgou

principalmente aqueles que falou que ia mandar pros eua p fzr teste do tipo de proteina e do car@i a 4

Editado por Victor Amorim (veja o histórico de edições)

Postado

Pois é..

2q0iozr.jpg

Postado

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.