Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

no face como não da pra postar link so vou copiar o comentario dele

ele nao recomendou nem growth best bulk max que foram empresas q ele fez laudos e foram aprovados olha so oq ele fala

Victor opte pelos que passaram no teste até agora, se eu indicar algo fora disso será meramente achismo, então ai vai:

Sports Nutrition
Nutrilatina
Mednutrition

Integralmédica
Probiotica
New Milly
Vitafor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no face como não da pra postar link so vou copiar o comentario dele

ele nao recomendou nem growth best bulk max que foram empresas q ele fez laudos e foram aprovados olha so oq ele fala

Victor opte pelos que passaram no teste até agora, se eu indicar algo fora disso será meramente achismo, então ai vai:

Sports Nutrition

Nutrilatina

Mednutrition

Integralmédica

Probiotica

New Milly

Vitafor

Não vou lá tirar a prova, mas de cabeça acho que ele não analisou várias aí (talvez todas?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico me motivou a fazer algo que eu já tava pensando em fazer, que é não tomar mais suplemento, só tava esperando acabar os suplementos que tinham aqui.
Tava com R$130,00 separado aqui pra comprar Whey, fui no mercado com esse dinheiro e comprei 24 litros de leite desnatado e 3kg de peito de frango, deu R$100,00 e com os R$30,00 que sobraram comprei tudo de ovo, brocolis, banana e espinafre.

Unica empresa que eu confio pra comprar Whey é a Growth, mas o frete de lá pra minha cidade da mais de R$20,00, então chega de gastar dinheiro com Whey, agora é voltar a tomar cobavital e mandar comida pra dentro.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Growth poderia dar o exemplo e colocar a porcentagem real no rótulo: Whey 67% --- Agora, sobre o teste. Margem de 20% é brincadeira né ? É como aceitar receber 4kg após pagar por 5kg. Pague 5 e leve 4, ótima promoção. Será que eles aceitam pagamentos com essa margem de erro também ? - Tá aí os R$100,00 pelo suplemento. (vendedor confere o dinheiro) - Aqui só tem R$80,00. - Normal, tá dentro da margem de erro. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...