Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemorage U.c - Um Relato Diferente!


i.b bodybuilding

Posts Recomendados

n curto videos do sardinha, mas acho que esse video dele ficou bom, nao acho que tudo sao AE's nao, da pra crescer pra crl comendo bem, dieta é a base de tudo, mas nao vai ser tomando dilatex nem carnivor que vc vai ficar igual ao kai greene.. mas enfim.. como acham que a empresa do dilatex é a verdadeira, vao la e comprem, sentem e esperem fazer efeito kkkkkkk

ps: nao sou eu que uso foto de zizzo em internet, usou tanto diuretico que morreu por falta de potassio

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gemorbs tem um serio problema de semântica e coerência'coesão, creindeus pai..

Já tomei Hemorage, para mim foi interessante e me deu o pique que eu queria. Até o brasileiro embora tenha tirado a 1.3 DMAA ficou interessante pela cafeína. Vai de organismo a organismo, mais ele é sub dosado em algumas coisas.

esqueci de falar que o meu é importado,foi na healthdesings.com justamente pra não vir modificado da formula oficial.

é a individualidade biológica né mano,cada corpo reage de uma forma diferente.. :/

gemorbs tem um serio problema de semântica e coerência'coesão, creindeus pai..

Já tomei Hemorage, para mim foi interessante e me deu o pique que eu queria. Até o brasileiro embora tenha tirado a 1.3 DMAA ficou interessante pela cafeína. Vai de organismo a organismo, mais ele é sub dosado em algumas coisas.

esqueci de falar que o meu é importado,foi na healthdesings.com justamente pra não vir modificado da formula oficial.

é a individualidade biológica né mano,cada corpo reage de uma forma diferente..

:jealous:

n curto videos do sardinha, mas acho que esse video dele ficou bom, nao acho que tudo sao AE's nao, da pra crescer pra crl comendo bem, dieta é a base de tudo, mas nao vai ser tomando dilatex nem carnivor que vc vai ficar igual ao kai greene.. mas enfim.. como acham que a empresa do dilatex é a verdadeira, vao la e comprem, sentem e esperem fazer efeito kkkkkkk

ps: nao sou eu que uso foto de zizzo em internet, usou tanto diuretico que morreu por falta de potassio

Eu não falei que suple vai te fazer virar um monstro,nem um fit de respeito vc vira,eu não sou desses iludidos,treino em academia de atletas e alguns são meus amigos então eu sei a vdd :wink2:

Só vim relatar meu uso desse suple,e dilatex é mais balonie que tudo(eu usei,e afirmo),mas ganhei,foi de graça,não ia jogar fora,eu te garanto que nem todo suplemento é balonie e que por outro lado 90% estão em dosagens erradas(disfarçadas) por isso não tem o efeito esperado, e devem ser usados para "ajudar" na tua dieta.

Por exemplo, vc pesa 120kg,e está hormonizado,por isso manda 4g de proteina por kg,logo 480g de proteína por dia,se vc quiser e tiver disponibilidade ($$) pra comprar whey,eu acho válido pra bater a quantidade de proteína ingerida por dia! agora..se vc tem 70kg e manda 2g por dia,nem precisa gastar grana com isso,só que esses malditos liar's e essas empresas já criaram uma cultura de que suplemento é obrigatório (principalmente no pós),por isso tenho maior respeito pelo twin e pelo jason que quebraram um pouco essa "cultura".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

esses produtos sao um lixo, sem ofensa a vc, mas eu tambem acreditava neles..

sao puro marketing.

voce acha que os bodybuilders conseguiram aquelas veias monstruosas tomando carnivor e dilatex?

cara, se vc quer emagrecer, o segredo é bf baixo, nada desses termogenicos lixos, hemo-rage, qualquer coisa desse tipo..

se quiser algo, toma um clenb, faz um e.c.a, mas suplemento pra queima de gordura, é tudo LIXO.

não gasta mais nisso! a única dica q posso te dar..

obrigado por contar esse segredo pra nós cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei um monte de pré treino... tou toamando NO Shotgun e c um C4 guardado. Depois q eles acabarem vou deixar d lado esse negócio d gastar grana c pré treino. Acho q o custo/benefício n compensa... vou investir na dieta q é melhor e muito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...as besteiras que esse muleke ai falou, me renderam muitas risadas, print já enviada para as pages do Facebook! Hemo-Rage termogênico, Carnivor pra ficar que nem o Kai Greene... falando de E.C.A e Clembu, aposto que nunca chegou perto de qualquer um desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...