Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Melhor Estrutura?(Ajuda)


Posts Recomendados

oxan não vai "ajudar a queimar gordura"

oxan pode ser usada para ajudar a segurar os resultados obtidos no ciclo.

doses de 60 a 80 MG

qual seu objetivo com o ciclo.?

quer baixar bf ou ganhar massa afinal.??

minha opinião, mais tá usando uma droga pra cada objetivo diferente ao mesmo tempo, não recomendaria.

só tamox.???

dura fode com a libido, pode preparar uma TPC bem elaborada.

adiciona no mínimo clomid.

NO MÍNIMO..

dura costuma apresentar colaterais até mesmo durante o ciclo, é comum sefrer com sensibilidade nos mamilos.

tenha tamox em casa para quando isso acontecer

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

só que lembra que a MV é da dura é de 15 dias e que esses 15 dias não é o tempo pra iniciar a tpc nao, se fizer isso seu eixo ainda estara suprimido e nao adiantara de nada.

pensei isso tbm,mas segundo o cara que me indicou essa etrutura,quando da 7 dias a dura ja começa a decair daí não teria problema,repito,segundo ele

muito zuado esse ciclo...

dose de stano muito baixa... timming pra tpc errado...

pesquisa um pouco mais mano, tem varios relatos de ciclo no forum.

a dose é pq so tenho um frasco de 30 ml-50mg/ml,e o tempo pra chegar outro frasco não bate com o tempo que eu tenho pra poder ciclar,pq depois começo na facul em cidade nova daí a correria vai ser grande

oxan não vai "ajudar a queimar gordura"

oxan pode ser usada para ajudar a segurar os resultados obtidos no ciclo.

doses de 60 a 80 MG

qual seu objetivo com o ciclo.?

quer baixar bf ou ganhar massa afinal.??

minha opinião, mais tá usando uma droga pra cada objetivo diferente ao mesmo tempo, não recomendaria.

só tamox.???

dura fode com a libido, pode preparar uma TPC bem elaborada.

adiciona no mínimo clomid.

NO MÍNIMO..

dura costuma apresentar colaterais até mesmo durante o ciclo, é comum sefrer com sensibilidade nos mamilos.

tenha tamox em casa para quando isso acontecer

oxan não vai "ajudar a queimar gordura"

oxan pode ser usada para ajudar a segurar os resultados obtidos no ciclo.

doses de 60 a 80 MG

qual seu objetivo com o ciclo.?

quer baixar bf ou ganhar massa afinal.??

minha opinião, mais tá usando uma droga pra cada objetivo diferente ao mesmo tempo, não recomendaria.

só tamox.???

dura fode com a libido, pode preparar uma TPC bem elaborada.

adiciona no mínimo clomid.

NO MÍNIMO..

dura costuma apresentar colaterais até mesmo durante o ciclo, é comum sefrer com sensibilidade nos mamilos.

tenha tamox em casa para quando isso acontecer

-meu objetivo é ganhar MM com o minimo de ganho de gordura,e na minha "teoria" o q eu ganhasse de gordura a oxan poderia ajudar nem q um pouco na queima.

- so tamox foi o indicado, não defini a tpc ainda mano.

-to ligado nesse colateral por isso ja to com tamox em mãos.

eu achei uma estrutura não muito convencional,por isso achei estranho e vim aqui no forum antes de começar pra absorver mais opiniões e dicas.

t.p.c - como é a 1ª nunca tive contato com drugs vou mandar a serms completinha.

ciclo - as drugs vão ser essas mesmo e nessas dosagens - por questões de tempo/disponibilidade/dinheiro.

Necessito mesmo de ajuda é pra montar uma estrutura eficiente,com timing certo pra tpc,tempo de uso etc

Editado por i.b bodybuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Não cara, se a meia-vida da droga é de 15 dias, você tem que usar 2~3x esse valor para poder começar a TPC

Olha o que eu retirei desse tópico do LeandroTwin: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114171-terapia-ps-ciclo-tpc-por-leandrotwin/?hl=+tpc%20+leandrotwin

"O erro mais frequente na TPC é começar cedo ou tarde demais a própria TPC. Entenda que se você começa muito tarde, você fica um tempo com testosterona baixíssima e se começa muito cedo está remando contra a maré, pois está jogando drogas pra estimular o eixo HPT enquanto há drogas no organismo suprimindo o mesmo.

Portanto, se você usou uma droga que tem MEIA-vida de 10 dias, você deve começar a TPC entre 2 a 3 vezes esse tempo, por que a MEIA-vida é o tempo que leva pra você ter a METADE da concentração da droga no organismo. Exemplo:

Enantato de testosterona tem MEIA-vida de ~6-10 dias. Ou seja, se você aplicou por 8 semanas 500mg provavelmente terá 3000ng/dl de testosterona. Em 6-10 dias, teoricamente, terá 1500ng/dl. Em 12-20 dias terá 750ng/dl. Em 18-30 dias terá 375ng/dl. E ai você inicia a TPC.
Uma testosterona aceitável é de 400 a 600ng/dl, portanto se está acima disso você ainda não deveria começar a TPC. Programe corretamente o tempo de começar, isso é FUNDAMENTAL."

Então se a meia vida da Dura é de 15 dias

a TPC normalmente deve-se fazer 35dias depois da ulitma injeção

pesquisa mais, abraços

Editado por Mega Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Não cara, se a meia-vida da droga é de 15 dias, você tem que usar 2~3x esse valor para poder começar a TPC

Olha o que eu retirei desse tópico do LeandroTwin: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114171-terapia-ps-ciclo-tpc-por-leandrotwin/?hl=+tpc%20+leandrotwin

"O erro mais frequente na TPC é começar cedo ou tarde demais a própria TPC. Entenda que se você começa muito tarde, você fica um tempo com testosterona baixíssima e se começa muito cedo está remando contra a maré, pois está jogando drogas pra estimular o eixo HPT enquanto há drogas no organismo suprimindo o mesmo.

Portanto, se você usou uma droga que tem MEIA-vida de 10 dias, você deve começar a TPC entre 2 a 3 vezes esse tempo, por que a MEIA-vida é o tempo que leva pra você ter a METADE da concentração da droga no organismo. Exemplo:

Enantato de testosterona tem MEIA-vida de ~6-10 dias. Ou seja, se você aplicou por 8 semanas 500mg provavelmente terá 3000ng/dl de testosterona. Em 6-10 dias, teoricamente, terá 1500ng/dl. Em 12-20 dias terá 750ng/dl. Em 18-30 dias terá 375ng/dl. E ai você inicia a TPC.

Uma testosterona aceitável é de 400 a 600ng/dl, portanto se está acima disso você ainda não deveria começar a TPC. Programe corretamente o tempo de começar, isso é FUNDAMENTAL."

Então se a meia vida da Dura é de 15 dias

a TPC normalmente deve-se fazer 35dias depois da ulitma injeção

pesquisa mais, abraços

então ta tudo errado essa porra,pq a mv do stan é 1-2 dias,logo o inicio pra tpc vai ser 3-6 dias,e pra começar a tpc do dura vai ser 30-45 dias dps da ultima aplicação né?

pra encaixar com stan vou precisar de muito mais ml's,ou jogar pras ultimas semanas de dura,certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mais com multiplicar por 2,ja que mv significa que metade da concentração total de X produto ja "se foi" portanto o dobro é o tempo completo para ela "ir".

com isso,vou começar a tpc 30 dias após a ultima aplicação de dura.

o stan ainda to tentando encaixar,acho que vou ter que esperar e comprar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , acho que deveria comprar mais stano , aceitável seria 100mg dsdn , mas ainda acho 50mg tsd melhor , mas como o pessoal não gosta de se furar ...

Em relação ao ciclo faria : 1-8 dura 500mg

6-12 stan 100mg dndn ou 50mg tsd

Já que você fará a tpc 30 dias apos a aplicação + - 4 semanas ...... Após a 5 semana acredito que seus ganhos permanecerão mais estáticos o stan ajudará a dar um up e ele durante 6 semanas é tranquilo , aliás meu primeiro protocolo foi bem parecido e deu tudo muito certo .

Só uma observação bastante relevante , a dura é uma mistura de esters e dizer que sua meia vida é 15 dias é igual a dizer que o ester com meia vida mais longa é de 15 dias , durante o uso da dura geralmente se sente a queda da libido antes portanto fazer exames é pra mim uma forma MUITO eficiente pra qualquer droga mas com dura é sem duvida muito mais

Abraços man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , acho que deveria comprar mais stano , aceitável seria 100mg dsdn , mas ainda acho 50mg tsd melhor , mas como o pessoal não gosta de se furar ...

Em relação ao ciclo faria : 1-8 dura 500mg

6-12 stan 100mg dndn ou 50mg tsd

Já que você fará a tpc 30 dias apos a aplicação + - 4 semanas ...... Após a 5 semana acredito que seus ganhos permanecerão mais estáticos o stan ajudará a dar um up e ele durante 6 semanas é tranquilo , aliás meu primeiro protocolo foi bem parecido e deu tudo muito certo .

Só uma observação bastante relevante , a dura é uma mistura de esters e dizer que sua meia vida é 15 dias é igual a dizer que o ester com meia vida mais longa é de 15 dias , durante o uso da dura geralmente se sente a queda da libido antes portanto fazer exames é pra mim uma forma MUITO eficiente pra qualquer droga mas com dura é sem duvida muito mais

Abraços man

então brother,a estrutura que eu imaginei foi igual essa tbm : 1-8 dura 500mg

6-12 stan - só que seria 50mg ds-dn

daria 42 ml - 2 bujões de 30ml,se eu for mandar 100mg serão 3 bujões,aí não fica viável economicamente pra mim,com a dosagem de 50mg dsdn eu não terei resultado satisfatórios ?

com relação ao exame, vc diz que o exame mais importante é antes ou depois do ciclo? esse exame é o de sangue ou hormonal,ou os dois?

mv's dos esteres no durateston:

Propionato de testosterona - 2 dias -30mg

Fenilpropionato de testosterona - 3 dias - 60mg

Isocaproato de testosterona - 4 dias - 60mg

Decanoato de testosterona - /7 dias - 100mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mais com multiplicar por 2,ja que mv significa que metade da concentração total de X produto ja "se foi" portanto o dobro é o tempo completo para ela "ir".

com isso,vou começar a tpc 30 dias após a ultima aplicação de dura.

o stan ainda to tentando encaixar,acho que vou ter que esperar e comprar mais

tá certinho

eu esperaria mais uns 5 dias ainda

quanto menos testo exogena melhor pra começar a TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande saintgraal,vlw vou esperar como vc falou,to sofrendo pra encaixar esse stan de uma maneira eficiente,tem alguma dica ou opinião?

cara, eu compraria mais stano

mas se não tiver

coloca ele pra fechar com 3 semanas após a ultima dura, espera 10 dias apos o ultimo shot de stano > TPC

tipo

a dura fecha na semana 8 por ex

então

o stano acaba no final da semana 11 + 10 dias > TPC

saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...