Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 114

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Dorsais e trapézio

Alterações: -

Considerações: Podendo treinar normalmente, uma beleza, mas a semana em si continua agitada por questões acadêmicas.

Postado

Dia 115

Treino: Pernas e panturrilha

Alterações: -

Considerações: Treino rápido pero efetivo, =)!

Fotos 16 weeks:

2cph.jpg
Postado

Shape tá massa man, parabéns!

Agora podia postar uma foto de corpo inteiro para ver as pernas...

rairiar vou deixar o pump sair e tiro uma completa... mas não vai ter parametro de comparação =X

Postado

show brow!!!!

parabens pelos resultados!!

ta ficando legal!!

e ainda faltam 1mes e meio ne??

valeu brother!

Pois eh, ta acabando jah, fazer um cruise nas férias e prepara pro próximo blast!!!! =)!

Postado

valeu brother!

Pois eh, ta acabando jah, fazer um cruise nas férias e prepara pro próximo blast!!!! =)!

on o ano todo brow??? kkkk

queria ter corajem de fzr!!!

proximo vai ser bulk??

quais as drogas??

Postado

on o ano todo brow??? kkkk

queria ter corajem de fzr!!!

proximo vai ser bulk??

quais as drogas??

Ano todo nao, talvez deca+eq+testo... talvez oxan pra provar ou dbol q gostei... por umas 16 semanas... bulkao =)!

fala Brow !

Notória a evolução !

Tem medidas atuais ?

Segue firme e relatando, e se possível posta as medidas atuais !

Abços

Valeu brother, depois tiro as medidas e coloco aqui!!

Se parece ter o mesmo problema que eu, na expansão de dorsais de frente a sua parte esquerda é notoriamente maior que a direita, acho isso muito tenso.

shape de gogoboy, huehuehueh zoa motd.

Ae brother, problema não é bem esse... eu tenho "mais controle" sobre o lado direito do meu corpo, é mais fácil "jogar" o musculo para fora... ai na foto não prestei uma atenção e soltei o esquerdo bem mais!!!

=)!

Postado

shape ta massa mesmo Motd!

cara me fala ai, como é usar Dbol?

cara, pela minha pouca experiência eu diria que é uma ótima droga!

Estou adorando, na boa... você vê sua força aumentar a cada treino, a carga que você acha difícil hoje, na próxima semana esta aguentando de boa... e pelo menos em mim, não aromatiza muito...

Postado

Dia 116

Produto: 100mg Boldenona, 250mg testo enantato, 50mg dianabol, 0.5mg trozolet

Treino: Bíceps e tríceps

Alterações: Acne, ontem a noite tive uma dor retro ocular insuportavel, não dava nem pra ficar no pc ou ver tv direito!

Considerações: Treinar bíceps e tríceps junto é muito bom pro ego, o braço sai giga rsrs! Sem vontade de voltar para a metodologia antiga =x

Postado

Dia 117

Treino: Deltoides

Alterações: acne,

Considerações: Treino de deltoides acho que é um dos que mais me esforço, mas estou vendo uma certa assimetria nos delts, vou ver o que posso fazer

Postado

Dia 117

Treino: Deltoides

Alterações: acne,

Considerações: Treino de deltoides acho que é um dos que mais me esforço, mas estou vendo uma certa assimetria nos delts, vou ver o que posso fazer

Fala Brow !

Tem alguma técnica para igualar os lados ???

Postado

Fala Brow !

Tem alguma técnica para igualar os lados ???

Nada em especial, vou ver se mantendo a mesma amplitude de movimento e intensidade (em ambos lados) consigo melhorar, mas creio que seja algo a longo prazo!

Postado

Dia 119

Treino: Off

Alterações: Acne, bold aromatiza pacas =0!

Considerações: Essa semana vai ser suuuper f0da, tenho que ver como vou fazer, vai ser semana de provas finais, não seria muito prudente nem ir pra academia LOL! Mas vou evitar faltar o máximo possível

Postado

Fala Brow !

Espero que consiga conciliar tudo... às vezes treinos mais curtos, com menor descanso e maior intensidade... Vc sabe...

Sucesso nas provas e no ciclo !

Boa semana !!!

Abços

Valeu brother, vou tentar fazer o melhor possível para não me complicar na facul =)!

Postado

Sensibilidade nos mamilos polêmicos, como está?

Tranquilos. No espelho eu algumas vezes vejo o mamilo esquerdo um pouco alterado, mas acho que seja mais psicológico!

Postado

Dia 120

Produto: 100mg Boldenona, 250mg testo enantato, 50mg dianabol

Treino: Peito

Alterações: acne =x

Considerações: Treino de hoje foi volumoso, mas sei lá, meu subconsciente gosta de treinar assim! Pela faculdade e afins a alimentação tem sido bem difícil, o que dificulta bem o avanço do meu peso, se não me engano perdi 0,5kg (vai ver é água, sei lá). Quero que essa semana termine logo para poder ficar em paz!

Bold deveria aromatizar bem pouco, não?

Em teoria sim. Mas pelo menos para mim esta sendo de leve, mas, somos 3 o que estamos utilizando, eu sou o termo médio com esse colateral, em 1 não deu praticamente nada de diferente, mas o outro até edematizou as pernas....

Postado

Fala Brow !

0,5 Kg pode ser menos hidratação, menos retenção, menos "dejetos" no instestino, e sei lá mais o que... Com teu ciclo, com os treinos que vemos aqui postados, mesmo essa época de provas não será impeditivo para um bruta desenvolvimento !!!

Segue firme que o resultado continuará aparecendo !!!

Abços

Postado

Fala Brow !

0,5 Kg pode ser menos hidratação, menos retenção, menos "dejetos" no instestino, e sei lá mais o que... Com teu ciclo, com os treinos que vemos aqui postados, mesmo essa época de provas não será impeditivo para um bruta desenvolvimento !!!

Segue firme que o resultado continuará aparecendo !!!

Abços

Pois eh brother, voce esta certo...

Mas essa semana vai ser fogo com dieta... hoje mesmo o dia foi o terror... nem sei se vai da pra dormir muito essa semana... =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...