Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Black Mamba C/ Fotos


Va_loira

Posts Recomendados

E aí galera! Já acompanho o hipertrofia mas não postei nenhum relato.

Fiz um ciclo de oxandrolona em 2011, muito bom mesmo, me arrependo de não ter compartilhado aqui.

Tenho 22 anos e treino desde os 17. faz 1 mês e meio que não treino hipertrofia. Porém tenho corrido, e andado de bike todos os dias, perdi uma quantidade significativa de gordura mas meu Bf ainda estão alto. Comprei pela net o black mamba, volto a treinar essa semana, na sexta feira 05/07 e depois de secar vou fazer outro ciclo com a ox que tenho aqui em casa. Gostaria de sugestões no treino e dieta, vou postando fotos pra vcs acompanharem, valeu.

meu principal objeito, é perder gordura, ganhando massa magra. Sei que é possível.

O treino eu posto na sexta também. Mas quero dividir, quadríceps um dia, posterior e glúteo no outro. Membros superiores tenho muita facilidade pra ganhar. Quero dividir: peito e bíceps, costa e tríceps, ombro e trapézio. Aceito críticas e sugestões.

Idade: 22 anos

Altura: 1,67

peso: 71 kg

Bf: vou fazer avaliação na sexta e posto aqui

Dieta: 07:30 desjejum

02 claras + 2 colheres de presunto magro ralado ou peito de peru

02 colheres de aveia com água ( substituindo aqui o leite ).

chá verde

10:30 lanche

01 iogurte natural desnatado + 1 fatia de pão integral

13:30 almoço

batata doce ou inhame + peito de frango ou carne vermelha magra + um pouco de macarrão integral

14:30 pré treino

creatina, bcaa, maltodextrina

pós treino

Whey, glutamina, bcaa, dextrose

17:00 frango ou carne e salada ( couve com azeite, tomare, rúcula )

1 cenoura ou beterraba ( alternados )

20:00 jantar

3 claras

Dúvida para ceia??

Anexei algumas fotos!

Chegando o Black mamba começo a relatar!

Editado por Va_loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá Acompanhando aqui...

Soh uma pergunta, ja tomou efedrina antes?

black mamba tem 65mg por caps de efedrina... meio forte pra comecar neh?

acabei de terminar 2 semanas de ciclo de ECA, e logo farei novamente se quiser acompanhar.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128156-relato-eca-super-hd-c-fotos/

Parabens pelo corpo! uma boa dieta já vai dar muito resultado em questão de 4 a 6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Não tomei efedrina antes! Pois é 65 mg é meio forte mesmo, mesmo assim vou tomar.

Os caras do site são mto rápidos, comprei na segunda e ontem o correio tentou entregar mas eu n estava em casa. Hoje começo tomar =)


olá Acompanhando aqui...

Soh uma pergunta, ja tomou efedrina antes?

black mamba tem 65mg por caps de efedrina... meio forte pra comecar neh?

acabei de terminar 2 semanas de ciclo de ECA, e logo farei novamente se quiser acompanhar.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128156-relato-eca-super-hd-c-fotos/

Parabens pelo corpo! uma boa dieta já vai dar muito resultado em questão de 4 a 6 semanas


Solicitei a compra do Black Mama ontem, me cadastrei hoje aqui, e coincidentemente, primeiro post que procurei no site achei o seu!

Tô de olho nos relatos, fala aí de algum efeito colateral se sentir também.

Ótimo treino e fds.

Abraços.

Ah legal! Beleza, vou começar tomar hoje e provavelmente já relato a noite.

Abraço!


Eu tenho um Black Mamba guardadinho, mas sei que a efedrina é muito forte, portando comecei com um ciclo de eca para me acostumar, tenho problemas de ansiedade e por isso meu receio, mas segunda feira começo.

Mas vc toma algum medicamento pra ansiedade?

Editado por Va_loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconcelho passar numa farmacia pequena e comprar um franol, pra acessar a tolerância com 15 mg de efedrina, e toma um café espresso de uns 75ml que da 150 mg de cafeina... prepara tbm a aspirina por causa do enjoo hehehe

só cuida q aspirina tbm fode o figado, então evita usar se tiver suportavel

vai usar por qnt tempo?

Vai fica top seu corpo =]

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou usar 1 por dia, vem 90 na embalagem.. mas vou ver como meu organismo vai reagir

valeu =)


Ideal era você fracionar a ephedrina. É uma dose elevada, principalmente por você ser mulher.

Mais fraciona em duas ou três parte ao logo do dia..

Eu pensei nisso também. Vou tomar uma hoje inteira, assim que sair do trabalho as 17:00 h. Sei que não é o recomendado porque posso ter dificuldades pra dormir, mas chegou hj e a empolgação tá grande rs.

Editado por Va_loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, tomei a primeira cápsula hj, as 09:30 em jejum. Quinze minutos dps tomei meu café da manhã. É bem forte, nas duas primeiras horas tremi bastante as mãos e fiquei muito acelerada.. moro em uma república né, as meninas adoraram, limpei toda a casa, lavei roupa, etc hahaha

Porém achei que fosse diminuir meu apetite, por incrível que pareça não alterou em nada, meio dia já estava com o estômago roncando de fome.

A tarde fui andar de bike, senti meu coração acelerar muito, tontura e enjoô. Desacelerei um pouco e melhorou. Não consegui pregar os olhos o dia todo, nenhum sinal de sono nem cansaço.


Sexta feira posto fotos da evolução dessa semana. Muito animada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...