Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

terceiro dia seguido de jejum disciplinado com baixas calorias... uns 1.000 de déficit

 

 

23hs sabado, jantei pizza, atum e mussarela

 

21hs domingo, jantei hamburguer caseiro de patinho, umas 350g de carne + 2 ovos + queijo, pão, salada

 

18hs até agora hoje, vou fazer umas 20 e jantar frango a passarinho no forno com batata, vou comer uas 600g de frango, mas tem os ossos né

 

 

o objetivo agora é perder peso, mesmo que perca massa magra não será muito... jejm protege muito os musculos...  treino leve calistenicos full body dsdn... to ganhando força no chin up...  eu só pulava e controlava a descida agora consigo manter isometria e até subir um pouco.. não perdi tanto peso a ponto de ficar baixo pq com 124 eu nao conseguia e com 122/121 não é quase ennhuma diferença;;;

 

se pegar firme essa semana e manter esse déficit e fazer algum jejum mais longo chego no sabado com 119,9 ou algo assim haha

ou menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quinta eu vi 119,8 na balança ;;;  fiz uns bons refeeds e fui pra 121,5 sab

 

fazendo jejuns e refeeds a variação de agua é enorme...  vários kilos..

 

a partir de agora tentar estabilizar em qualquer numero que não seja 12x ..   variar entre 117 e 119 ... por uns 7 dias, depois buscar um 115, aí já da pra usar venenos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estabilizei entre 120 e 121, não é de tudo ruim, sempre que perco uns kilo eu fico assim estável antes de perder mais,  estável é melhor que ganhar peso né,  porque depois de vários dias de deficit alto fazendo jejum intermitente de 20/4 dá uma vontade monstra de fazer refeed...  e fiz.. e não engordei, então está ótimo

 

sexta joguei basquete com uma mulecada e os degraados eram bons e corriam muito, no primeiro jogo só jogei taticamente ecom inteligencia, tentei defender o garrafão, meu time era mais fraco, perdemos feio...

 

fui pra esperar, de proximo, quando o jogo acabou convenci os caras de equilibrar os time, senão de novo ia ficar com o pior cara que estava lá no dia no meu time de novo e nao ia dar graça, então formamos 2 times de novo, 3 pra cada, e esse ruinzão ficou fora de novo e  foi embora.. hahah maldade né...

 

mas aí mesma coisa, eu só joguei taticamente, e dando passes e pegando rebotes,  mas fui esquentando (fisicamente já tava morrendo) meu basqueteiro interior e no fim acabei fazendo 3 cestas seguidas, as  3 ultimas, e vencemos, 21 a 15

 

sentei morrendo, muleques falaram: vamo outra

 

eu: não é vontade que me falta, e todos rimos..

 

eu fazia comentários sobre estar fora de forma durante todo o jogo.. mulecada muito legal,  acho até que eram de algum time,só depois pensei nisso entao nem perguntei,  todos tinham uns 15/16 e eram bons, todos com bf menor que 10%, uns shapes até que definidos, tinha um alfinha bem gente boa, 1,90m,   magro e muito ágil, outro tinha 1,85 e o resto era mais baixo, mas eram todos bem habilidosos e ageis... todos magros,  fdps ahha, alguma noção tática entao deviam ser de time mesmo

 

agora deu vontade de emagrecer, recuperar forma, jogar uns 3 contra 3 é muito muito legal... correria nervosa hahaha

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

 

 

 todos tinham uns 15/16 e eram bons, todos com bf menor que 10%, uns shapes até que definidos, tinha um alfinha bem gente boa, 1,90m,   magro e muito ágil, outro tinha 1,85 e o resto era mais baixo, mas eram todos bem habilidosos e ageis... todos magros

 

az7GHWM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando começou esse frio inédito comi igual desesperado e ganhei um peso aqui, um pouco BF, um pouco retenção... 123 de novo..

 

vou realmente fa\zer a dieta do HCG hahaha, com o chorulon, custa 86,00 então se não der certo ok... mas vi tanto relato e muita muita gente diz que não perde massa magra na dieta de 500kcal, nem dá fome

 

se não der fome será ótimo, pq swempre tenho medo de nao me controlar e comer demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Planeta, vc usa alguma coisa pra seguurar a fome? Algum fito, ou efedrina?

Efedra me ajuda demais, tomo meio comp pela manhã e á tarde e tô consegundo manter a dieta/jejum religiosamente. Nesse frio, além da efedra, tô usando muito chá. Ajuda a esquentar e espantar o desespero de comer.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...