Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

1 gelatina uva

ferve 200ml agua, desliga, dissolve a gelatina....

espera uns minutos, joga 200ml de água fria/gelada .... coloca umas 40 a 50g de albumina

bate bastante(mais de 1 minuto) até ficar bem espumoso, e coloca em copos... presta atenção pra ficar a mesma quantidade de espuma em cada copo e mand apra geladeira até endurecer... essa espuma fica aerada e macia muito bom.

albumina eu sempre usei DIM(muito boa), 1 vez comi naturovos(não nessa receita) e não gostei, o gosto era estranho.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ontem fiz a melhor carne que comi na vida, por causa da vitória do PT eu tinha que comer para aliviar... sou assim né kkk

derreti 1 colher de manteiga, espremi 1 dente de alho, coloquei 1 colher de sal grosso, e misturei em 400g de file mignon cortado tipo medalhão com uns 2cm de altura.

depois

peguei uma frigideira pequena e fritei 4 dentes de alho fatiados, em imersão até ficarem douradinhos, deixa secar em papel toalha...

deixa pelo menos 1cm de altura de óleo.

depois que o alho já tá seco, reserva ele.

tira o sal grosso da carne

pega 1 colher desse óleo que fritou o alho e coloca ele numa frigideira maior, deixa esquentar

coloca 1 ou 2 pedaços de carne, não pode ser muito senão faz água e estraga, tem que ficar bem quente o tempoo todo se se coloca muita carne não fica tão quente, demora, sai água da carne e estraga tudo, peito de frangoo é a mesma coisa..

coloca mais 1 colher de óleo cada vez que vai colocar um novo pedaço de carne..(o óleo que fritou o alho)

deixa uns 2 minutos, vira e deixa uns 2 minutos, só deve virar 1 vez.

vai ficar levemente mal passado no meio e bem tostadinho por fora...

coloca no prato e espalha uns pedaços do alho douradinho em cima, uns 4 ou 5 pedaços...

vc corta um pedaço de carne e joga na boca com aquele epdaço de alho crocantinho junto,,

véi, sem palavras

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

hoje comecei um "ciclo" de letrozol, para diminnuir estrogenio e aumentar testo natural

vou tentar 1/8 do comprimido todos os dias por 1 semana e depois 1/8 dsdn

(inspirado por http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18426834)

provavelmente não farei exames

incialmente vou fazer uns 2 meses e depois analisar os resultados

****

ontem comecei dieta tipo warrior diet / jejum intermitente

tomando café com um 20kcal de mantega 4x (só um pouco de gordura não aumenta a insulina, o que não altera em tese o estado de jejum, e ajuda enganar o estomago)

e bcaa 2x (tenho de quando era fácil importar sem pagar imposto)

e gelatina diet 2x

durante o dia todo

das 20 as 1:00 posso comer, mas ainda não sei quanto, rsrs.


vouu trocar café por chá verde daqui alguns dias

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...