Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

meu treino é rapido, uns 20 minutos, só faço poucas séries body weight na praça

to voltando de lá agora, rendeu pouco, até pra andar até lá e voltar foi meio chato

não foi um treino inútil, os musculos fadigaram, deu pump, deve ter algum efeito, mas estou cansado..

acho que acostuma com o tempo, mas hoje não foi bom, e estou com cafeína no corpo, tomei café e chá verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fico sem treinar esse tempo todo planeta?

esse tempo todo não, tive dengue depois atacou fígado ... fiquei 1 mes doente, depois voltei a treinar

bem de leve... pq perdi muito de ritmo e preparo físico

Quando der relate sua calistenia planeta, tambem to praticando . IF é uma dieta que leio bastante e tenho afinidade

faço séries de australian pull up e flexao mas começo com alta inclinação e 20 reps e vou ficando mais horizontal até a ultima puxada aguentar 4 e flexão umas 6, já fadigado, é umas 5 séries de cada...

tenho um altere 8 kg agora que faço elev lateral e "militar" com alteres.. e faço agacho com esses alteres, só pra constar, e panturrilhass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguns dias eu não fiz as 16 horas, principalmente nos finais de semana eu caí legal...

a maioria dos dias eu fiz, de 14 dias fiz uns 9 pelo menos, nessa semana o treino já rendeu melhor mesmo em jejum...

eu não me pesei, e se tinha perdido acho que nesse feriado eu recuperei o peso, mas parece que o BF diminuiu mesmo assim

- resumo

perdi o horário e comi qdo não devia nos finais de semana

mesmo assim parece que o BF diminuiu um pouco

vou tentar fazer pelo menos 1vez 24hs de jejum direto por semana

tentar voltar com basquete, mesmo que sejam apenas alguns arremessos ajuda bastante com controle de stress e facilita nãp ter desejos de comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

depis do ultimo post parei de fazer jejuns... tava com varioas problemas e a ansiedade pegando forte....  engordei até mais e cheguei a 137 omg

por volta do dia 10/dez fui no medico...  tomei carcada,  colesterol ruim... peso alto, ele fez uma receita que tinha até o orlistat (xenical)... que bloqueia absorção de gordura no intestino...

 

não fiz nenhuma formula, voltei a fazer jejuns, vários e vários de 16, 18, 20, 22/23/24 horas, alguns de 30, o maior até agora de 38horas

1 semana atrás bati 125, meu peso anterior a copa hahah, 12kg a menos (essa semana ae abusei do lixo e to 127 com alta retenção)

mas já vou começar uma sequencia de jejuns de 23hs comendo umas 1.500kcal por dia,  já fiz isso em dezembro e foi show

 

 

perda de massa magra fazer jejuns longos ?

oq eu sei é que treino em jejum é outro papo, existe aumento de um estimulante natural do corpo... que ´ é pra sairmos pra caçar, conseguir comida, senão é perspectiva de morte... (tem isso bem explicado no topico do jejum brad pilon)

e rende animal, aumenta a força... tipo goku modo deus hahah

e com mais força a massa magra aumentou 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

hoje 122,8, pra conseguir bater a meta do 119,9 vou ter que pegar firme nos jejuns e exercicios, faltam poucos dias mas tenho chances, só não posso perder controle e fazer lixo nenhum dia... manter a disciplina que vai dar, mas domingo vou destruir no bacalhau não tem jeito haha

 

 

, essa semana estive fazendo jejum de daniel, modificado

simplesmente não comi carne nenhuma, e tb comi pouca proteina, poucas calorias tb

provavelmente perdi massa magra, mas recupera fácil

 

 

sexta santa vou aproveitar e fazer jejm, desde hoje as 22 até amanhã as 23:59, ou se eu dormir antes só comerei sábado, então no mínimo 26hs

 

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24hs de jejum entre 22 de quinta a 22 de sexta

 

bacalhaeu foi hoje, comi muito, cebola tomate pimentão...  BATATA e ARROZ e colomba de sobremesa, mas no fim precisava de um refeed, comi bem pouco desde segunda

 

amanhã um jejum pra já jogar essa retenção que vai vir embora logo de inicio hahah,  mais 24hs de hoje a noite até amanhã a noite seria otimo... ou de epente amanha dormir sem comer nada e ficar 36hs...  to no quarto dia de ostarine, uma nova classe de anabolizantes...  não vou falar muito por enquanto mas aparenemtenete já estpu sentindo efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, planeta disse:

24hs de jejum entre 22 de quinta a 22 de sexta

 

bacalhaeu foi hoje, comi muito, cebola tomate pimentão...  BATATA e ARROZ e colomba de sobremesa, mas no fim precisava de um refeed, comi bem pouco desde segunda

 

amanhã um jejum pra já jogar essa retenção que vai vir embora logo de inicio hahah,  mais 24hs de hoje a noite até amanhã a noite seria otimo... ou de epente amanha dormir sem comer nada e ficar 36hs...  to no quarto dia de ostarine, uma nova classe de anabolizantes...  não vou falar muito por enquanto mas aparenemtenete já estpu sentindo efeitos

 

Cara como você não passa mal ? eu só de ficar algumas horas em jejum pra exames e etc me sinto fraco e tão ruim 

Parabéns pelo empenho isso realmente não é pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...