Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Em 27/06/2016 at 14:08, thalesgodoy disse:

Planeta, vc usa alguma coisa pra seguurar a fome? Algum fito, ou efedrina?

Efedra me ajuda demais, tomo meio comp pela manhã e á tarde e tô consegundo manter a dieta/jejum religiosamente. Nesse frio, além da efedra, tô usando muito chá. Ajuda a esquentar e espantar o desespero de comer.

 

Abraços.

acabei de postar no seu topico haha, se vc usa cafeína e isso te dá ansiedade,  misturar com L-teanina diminui a ansiedade pra muitas pessoas, e dá os beneficios da cafeina, de estar alerta, ao mesmo tempo estando mentalmente relaxado, alerta e tranquilo, focado...

 

chá verde tem os dois mas a dose de L-teanina do chá é um pouco baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não fiz HCG, deixei meus problemas dominar meu emocional por um tempo aí, até o dia que vi 125,5 na balança e disse no más, enough is enough

 

  a uns 15 dias comecei a me controlar mais, e hoje vi 121,5 ....  não é o peso que eu gostaria de estar, mas perdi 4, esses dias dei de louco tomando sol sem camisa na rua hahahha, hoje mesmo tomei um monte,  as pessoas quando começam a ficar velhas perdem a noção do ridículo né hahahah, gordo sem camisa na rua é ridículo hahahaha

 

 agora to fazendo flexão com apenas um pé no chão,  vou variando, um e outro, pega um pouco de obliquos, tambem pega um pouquinho, bem pouco, de gluteos, e lombar ...  fazer flexao com meu peso pega legal os ABS, então se torna um exercicio bem completo, pegando

 

peito, triceps, ombro, abs, obliquo, lombar e gluteo, not so bad... qualquer dia eu filmo uma série hahaha, se alguem quiser ver, mas acho que não ahahah

 

os chin up eu só desço, mas antes eu nao conseguia controlar tanto e agora consigo controlaro quanto quero, consigo parar e até subir em uma repeitção(consigo fazer 1 chin up) ... não esqueçam meu peso haha

 

 

to fazendo tri-set com 3 descidas de chin up bem devagar + 12 australian pull up + 15 reps no exercicio de remada alta da terceira idade, as vezes faço uma remada que é igual aquela puxada trianguçlo no balanço, aqueles balanços de crianças, faça remada australiana nele, pega forte nos biceps viu;;

 

 

meu treino de pernas é bem fraco, minha panturrlha é bonita até pq eu ando bastante,  mas de coxa é coisa feia,  um joelho meu não é bom então dificulta....

não tenho muito peso pra fazer o terra, faço uns elevação pelvica as vezes, sei varias variações

 

 

eu no mes passado e inicio desse estava sem vontade pra treinar mas agora estou treinando de novo...  faço full body umas 2x por semana.... as vezes 3, as vezes 1...  3 seria o ideal... mas sem ter horários certos acabo fazendo qdo tenho vontade... faço qdo, sei lá, realmente qdo dá vontade...  as vezes to cheio de dores, as articulações já não são tão boas, idade sabe, e esse tempo seco, acabei desidratando um pouco, to sentindo dores no corpo em lugares aleatórios hahaha...  vai ver é ate´mental... rsrs

 

preciso me estabelecer abaixo de 120 pra depois buscar novos objetivos...  vou tentar voltar pra baixo de 120 ainda esse mês...  hoje treinei bastante, também fiz bastante caminhada e talz....  tomei bastante sol tb, é bom pra vitamina d3, que é anti aromatase,  pra quem é gordo e ficando velho é muito bom pra testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae planeta blz? vc chegou a ver esse texto do dudu colocou no fb?

 

FAZER DIETA PODE DEIXAR VOCÊ MAIS GORDO!

Na grande maioria das vezes "dietas não funcionam" no longo prazo. As dietas da moda se baseiam em explicações mirabolantes e simplistas sobre fisiologia e ignoram os aspectos psicológicos e emocionais, o contexto de cada indivíduo. Não só isso, muitos estudos mostram que indivíduos que seguem dietas (inclusive atletas), ao passarem por ciclos de perda e ganho de peso, com o tempo acabam ficando mais gordos - e com dificuldade cada vez maior de perder peso - que indivíduos com sobrepeso que nunca fizeram dieta. Nesse sentido, o aspecto genético está sendo ignorado. Nosso corpo foi programado geneticamente para favorecer o acúmulo de gordura e evitar a perda de peso ("genótipo econômico"). Portanto, cada vez que você deixa de seguir uma dieta e passa a comer normalmente a tendência natural é acumular mais gordura que antes da dieta. Dietas da moda (dieta do HCG, Detox, Dukan, Atkins, dietas low carb, Paleo etc) farão você perder muito peso nos primeiros meses, mas aumentarão a chance de você se tornar mais gordo no futuro.

Retirado de um artigo de 1959:
"A maioria dos obesos não vai se engajar em tratamentos para obesidade. Daqueles que se engajarem, a maioria não vai perder peso. Daqueles que perderem, a maioria vai ganhar peso de volta".
(Stunkard & McLAREN-HUME, The Results of Treatment for Obesity, 1959)

Dudu Haluch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, rafakhh disse:

eae planeta blz? vc chegou a ver esse texto do dudu colocou no fb?

 

FAZER DIETA PODE DEIXAR VOCÊ MAIS GORDO!

Na grande maioria das vezes "dietas não funcionam" no longo prazo. As dietas da moda se baseiam em explicações mirabolantes e simplistas sobre fisiologia e ignoram os aspectos psicológicos e emocionais, o contexto de cada indivíduo. Não só isso, muitos estudos mostram que indivíduos que seguem dietas (inclusive atletas), ao passarem por ciclos de perda e ganho de peso, com o tempo acabam ficando mais gordos - e com dificuldade cada vez maior de perder peso - que indivíduos com sobrepeso que nunca fizeram dieta. Nesse sentido, o aspecto genético está sendo ignorado. Nosso corpo foi programado geneticamente para favorecer o acúmulo de gordura e evitar a perda de peso ("genótipo econômico"). Portanto, cada vez que você deixa de seguir uma dieta e passa a comer normalmente a tendência natural é acumular mais gordura que antes da dieta. Dietas da moda (dieta do HCG, Detox, Dukan, Atkins, dietas low carb, Paleo etc) farão você perder muito peso nos primeiros meses, mas aumentarão a chance de você se tornar mais gordo no futuro.

Retirado de um artigo de 1959:
"A maioria dos obesos não vai se engajar em tratamentos para obesidade. Daqueles que se engajarem, a maioria não vai perder peso. Daqueles que perderem, a maioria vai ganhar peso de volta".
(Stunkard & McLAREN-HUME, The Results of Treatment for Obesity, 1959)

Dudu Haluch

apesar de ele citar algo que acontece muito, ele não explica nada nem oferece soluções...  qual o propósito do texto ?? ganhar likes e dinheiro ou informar coisas importantes pras pessoas ??

 

acontece que restrição calórica cronica, meses de restrição calórica todos os dias, faz o corpo diminuir o metabolismo.... então passamos a gastar menos calorias, e quando voltamos a comer engordamos

 

porém, com os jejuns, o metabolismo não diminui, inclusive acelera nas horas que estamos em jejum durante os primeiros dias, o corpo libera um estimulante chamado norepinefrine(acredito que noradrenalina em portugues), pra nos deixar mais alertas e ativos para acharmos a  comida, ir caçar animais, raízes ou frutas,  esse sistema é antigo no corpo e sem ele  a humanidade provavelmente estaria extinta

 

vão dizer que jejum queima mais musculos que gordura, outra besteira... jejum eleva o GH exatamente pra evitar que muito musculo seja perdido, GH protege musuclo e queima gordura,

no passado, dez,  vinte mil anos atrás, o homem não sabia planejar e nem tinha recursos pra estocar comida, não usava a agricultura, ou comia tudo ou estragava....  então eles comiam...  ficavam dias sem comer, conseguiam boa fonte de comida, comiam até acabar, e seguiam assim

 

se todo o tempo que eles não tivessem comida perdessem musculos ao inves de gordura,  a cada periodo de fome eles ficariam cada vez mais fracos e não teriam como subir em arvores ou caçar os animais grandes... e a humanidade estaria extinta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um fato, mas explicação é ruim. O problema não é fisiológico como o artigo de 1959 dá a entender, mas sim psicológico.

O próprio termo "dieta" passa a impressão de que é algo temporário. As pessoas entram em uma "dieta" como se, quando elas atingissem o objetivo, elas pudessem sair da "dieta" e voltar aos hábitos alimentares anteriores. É óbvio que não. Se você diariamente consome mais calorias do que gasta, o seu corpo irá ativamente buscar um equilíbrio calórico dia após dia e você irá engordar até atingir o peso pré-dieta.

O que as pessoas entendem por "dieta" é algo bizarro também. Elas acham que não podem, de maneira nenhuma, comer alimento 'x' ou que só podem comer comida com gosto de papelão e etc. Isso é muito danoso psicologicamente e não é sustentável.

O Lyle McDonald tem um texto bom sobre isso, mas agora ñ consigo achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2016 at 18:42, TheKingGamerBr disse:

 

2,08 e 170kg

 

 

" Considere a possibilidade de que Deus não goste de você, nunca lhe quis e, provavelmente, te odeia; "

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...