Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

22 horas atrás, Laay disse:

Ganhou quanto?

eu aconselho vc não começar a jogar poker, é viciante, afeta absurdamente seu emocional e uns 90% de todos que tentam saem como perdedores...  e mesmo os que ganham, só poucos ganham realmente bastante...  e além de muuuito trabalho e estudos,  muito mesmo, ainda precisa de um ajudinha da sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as vezes que usei clenb nunca emagreci muito porque ficcava muito ansioso, por ser  estimulante né...   consguia colocar metade no treino, aumentava bastante  os treinos,  jogava mais basquete, fazia sprints...  fazia calistenicos... mas  metade eu descontava na comida e usar clenb pra mim servia mais pra ganhar massa magra e condicionamento que emagrecer....

 

 

agora parece que,  clenb + l-theaninne controla a ansiedade ...   usei duas vezes e pareceu funcionar... o dificil é que a meia vida dessa bagaça é umas 2h só .. haha

l-theanine é natural do cha verde e controla a ansiedade causada por cafeina e talvez, aparentemente, outros estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2016 at 16:28, planeta disse:

eu aconselho vc não começar a jogar poker, é viciante, afeta absurdamente seu emocional e uns 90% de todos que tentam saem como perdedores...  e mesmo os que ganham, só poucos ganham realmente bastante...  e além de muuuito trabalho e estudos,  muito mesmo, ainda precisa de um ajudinha da sorte

Sim, pdc bro

Tou jogando xadrez, peguei 5 num camp aqui com pouco treino, sou bonzim até

mas por enquanto é hobby, quem sabe daq uns 2 anos n dá pra tirar um cifrão 

 

abraços man

compra a bateria logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thelastboss disse:

Seguindo

Quero ver oq passa no dia a dia desse gênio 

sou bipolar, posso até ser genio alguns dias, mas  outros  passo muito longe disso ahhaha, só não vou falar a palavra pq segundo PNL não faz bem ficar falando as palavras que não quremos ser haha

 

minha dieta está irregular  como quase sempre é, mas pelo menos  eu ultimamente elevei o volume de treino...  entao quem sabe ganho uma massa magra...  aí ficarei ainda mais gato qdo conseguir fazer meu cut haha ....  

 

 

5 horas atrás, Laay disse:

Sim, pdc bro

Tou jogando xadrez, peguei 5 num camp aqui com pouco treino, sou bonzim até

mas por enquanto é hobby, quem sabe daq uns 2 anos n dá pra tirar um cifrão 

 

abraços man

compra a bateria logo

 

cara,  tentei jogar xadrez umas vezes esse mês, sou muito ruim hahaah.. vc está estudando ??  sabe que precisa estudar né ??

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, planeta disse:

sou bipolar, posso até ser genio alguns dias, mas  outros  passo muito longe disso ahhaha, só não vou falar a palavra pq segundo PNL não faz bem ficar falando as palavras que não quremos ser haha

 

minha dieta está irregular  como quase sempre é, mas pelo menos  eu ultimamente elevei o volume de treino...  entao quem sabe ganho uma massa magra...  aí ficarei ainda mais gato qdo conseguir fazer meu cut haha ....  

 

 

 

cara,  tentei jogar xadrez umas vezes esse mês, sou muito ruim hahaah.. vc está estudando ??  sabe que precisa estudar né ??

O que é PNL? 

 

Eu tive que interromper meu cutting por causa da luta marcada, acabei aumentando o volume de treino (com outros objetivos) e ainda to queimando banha, vou manter a estratégia dps da luta só q com menos carbo, acho q vc vai se dar bem se for q nem eu q gosta de comer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, planeta disse:

 

um tipo de auto-programação mental

 

sabe aquela historia de alimentar o lobo bom ou o ruim ??

 

017b72e.jpg

Ah entendi, eu acredito muito nessas coisas também. Eu eu acho que o modo de agir/pensar/enxergar as coisas influencia e muito nos resultados, é verdade esse negócio do lobo bom/mau interior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...