Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

2 minutos atrás, planeta disse:

vc pode fazer essa saturação exagerando de tomar sol forte sem  protetor

 

toma os 4,000 por dia e toma bastante sol 

Não dá, eu trabalho todo dia, praia é pra quem nasceu rico kkkk vou tomar os 10k mesmo então, vou ver se noto alguma diferença, vou dar uma passada na farmácia assim que sair do trampo pra comparar o preço, se não compro esse da mt mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Em 18/07/2013 at 12:25, Yutsuo disse:

Cara,

 

Você tem toda razão de dizer que é parecido comigo.

 

Exceto que eu não sou mais disciplinado que você.

 

Disciplina, por si só, não existe. O que existe é motivação.

 

E há três meses eu posso dizer que eu estou motivado, mas motivação não é algo que você tem uma vez e todos os dias fica lá como mágica.

 

Você tem que se convencer todos os dias que você tomará as decisões corretas para alcançar o que quer.

 

Você tem que saber que vai ser DIFÍCIL SEMPRE, que VAI DAR TRABALHO, que CANSA.

 

MAS QUE VALE A PENA CADA SACRIFÍCIO.

 

Não use os suplementos e estimulantes como muletas para sua força de vontade, a principal força que te move está aí, na sua cabeça só.

 

Pare de querer fazer tudo de uma vez e depois se sente mal e toma 3 coca cola + pizza + doritos.

 

Vai aos poucos. Não pare de comer as coisas que gosta, substitua.

 

Gosta de hambúrguer, faça um hambúrguer mais saudável, coma em casa, coloque bastante salada, use pão integral, susbtitua o cheddar por cottage.

 

Gosta de coca cola, pois agora você seta que só vai poder tomar coca cola se for a zero. Não interessa que é ruim, a coca cola com açúcar morreu pra você. Aliás, que bom que ela é ruim, assim você toma menos.

 

Você pode comer o que quiser SEM SAIR DA DIETA.

 

Tente anotar num papel as comidas que você NÃO PODE mais comer, memorize, lembre-se porque elas te fazem mal, porque elas não servem pra você, e do lado procure alternativas e substitutos pra cada alimento.

 

Na medida do possível, tente aprender a fazer sua própria comida, isso é fundamental.

 

A comida é o PRINCIPAL. Você pode treinar o quanto quiser e tomar quantos suplementos e estimulantes quiser, se não comer direito você não vai sair do lugar.

 

Você não deve pensar que vai fazer dieta, e aí vai ter um corpo bom, e aí vai poder voltar a comer o que quer. Não é assim que funciona. Você tem que mudar o seu jeito de pensar com relação a comida.

 

Acho que é isso.

 

Força. We are going to make it, brah.

OQQfe6r.png

 

Me falaram uma coisa  do diário e fui ler, esse post é bom então upei

 

To com dor crônica na lombar, então o treino ta osso

 

Se melhorar logo vou fazer algum ciclo, já tenho o dinheiro, talvez um cruise 

 

Falo mais que faço eu sei, sou meio bipolar kkk, vai ver é estradiol alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2014 at 15:39, FELLIPE ASSIS disse:

planeta parou com os junk foods???

cara junk food é mais caro que comida saudável, aq na capital de SP uma pizza de muzarela está custando 26 dilmas, enquanto que daria pra comprar 1kg e meio de carne de 2ª de boa qualidade(patinho), e consumiria em 2 dias, enquanto a pizza numa noite já não teria nem o caroço da azeitona hehehe

uma dica é vc comprar brocolis(esse é caro), couve e epinafre, lavar secar e congelar em saquinhos plasticos, para durar mais tempo... outras verduras que compro: repolho, acelga, beterraba, esses duram 2 semanas ou mais, fruta eu compro banana e as vezes frutas da estação. só ver oq está mais barato e compra

Em 24/03/2014 at 15:58, Broly75 disse:

Eu concordo com isso, junk food é bem mais caro. Mas no caso de encaixar alguma besteira que naturalmente aparece na rotina das pessoas é uma boa.

 

Eu tava vendo um post bem antigo do Quisso, ele comentava que comia bastante brócolis, e parecia que na época era bem baratinho, se não me engano tinha falado em centavos :lmaosmiley:.

 

Brócolis ta bem caro mesmo, mas o repolho também é vegetal crucífero, o que pode ser uma alternativa.

 

Quantas bananas você come felipe? (se eu comer banana na minha dieta, passo fácil a quantidade "permitida" de frutose).

 

 

Abriu um mercadinho aqui perto que usam os preços hortifruti pra atrair clientes

 

Brócolis 3 a 4 reais

Repolho 1 a 2

Alface americana 2 a 2,50

Allho poró 2

 

 

Couve é crucifero e é fácil criar em casa, só precisa regar todo dia

 

To lendo a tópico todo, 

Percebi que ter testo alta é outra coisa mesmo, dá pra ver claramente a diferença de psicológico on e off fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2014 at 04:58, planeta disse:
  1. Will acting on this temptation bring me long-term satisfaction or instant gratification?
  2. What will be the end result if I act on this temptation?
  3. If I choose to act on this temptation will it make my life better or worse?
  4. Do I take 100% responsibility for my own actions or do I blame others and make excuses?
  5. Can the addicted part of my brain force me to act out against my will?
  6. Is there a part of me that wants to walk away from this?
  7. Can I choose to follow that part that wants to walk away?
  8. Is there a feeling of peace that will come to me if I walk away?
  9. Would I feel better about myself tomorrow if I didn’t act out today?
  10. Will I honor the rational part of my brain that is encouraging me to walk away from this temptation?

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesão no core + dengue me derrubaram por bastante tempo,

 

eu tinha uns venenos que nem ciclei, tava mal demais, depois fiquei sem dinheiro, vendi pra um amigo

 

Depois usei ostarine, depois fiquei mal de saúde de novo, agora estou ruim da lombar

 

Chega ne kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu querido planeta,

 

   não tem como eu pegar leve com você, meu brother querido.

 

   Puta queos pariu, meu irmão, eu e você, coroas, precisamos mostrar pros gordinhos que se acham tiozões (já que eles nos acham vozões) que basta passar um esparadrapo na boca e secar, porra, que muitas daquelas coisas que acreditamos serem difíceis possam se tornar realidade.

 

   Vou pedir pro bronco me deixar abrir um tópido de desafio de cutt em 2017 e espero que você desça de peso comigo, meu brother.

 

   Feliz Natal e que todos os seus planos tornem-se realidade nesse 2017!

Editado por Jaraqui
erro de concordância verbal, além do que eu queria apagar tudo por estar muito etílico, emotivo, etc, mas ia ficar estranho. Melhor deixar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...