Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

commprei 100g de vitamina d3 em pó vai dar pra uns 3 anos fácil, cada 50mg é 5,000UI

 

fiz um suplemento caseiro com azeite, cada gota equivale a 2,500 UI....  cada gota haha, fiz com 250 gotas, vai dar pra 2 meses...  depois disso faço mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2016 at 02:21, spankeer disse:

onde comprou a d3? Quantos temers?

 

o negócio entupiu de tão concentrado que tava, tomei umas doses absurdas na colher, acho que mais de 50,000 por dia

 

testo hoje já tá alta....  ontem eu já tinha percebido meu cheiro mudando, d3 faz isso...  hoje batendo records nos calistenicos, os chin up que eu fazia nenhuma ou 1 dependendo do dia só conseguia controlar a descida, hoje fiz séries de 2 repetições, não fazia mais que uma desde quando injetei testo anos atrás;;; feromonios voando longe, coisa de doido, TRT não preciso ainda haha

 

se bem que d3 high doses nao deixa de ser um hack .... uma trt mais alternativa

 

 

* tb to tomando multi vitamina e mineral a uns 10 dias, tem zinco e talz, tb influenciou acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Soifix disse:

Pode nos contar onde voce comprou sua d3?

foi no site amazon, mas  comprei pra entregar nos eua, uma tia minha estava lá e me trouxe

3 horas atrás, Laay disse:

e a bateria..............???

talvez eu compre um celular usado de um primo ... é bem mlhor que o meu e ele nao usa mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2016 at 17:53, Laay disse:

pra mim q sou novão acha q vale a pena começar com isso?

precisa ser bom em matemática e lógica

 

bom em ler pessoas, linguagem corporal, ansiedade, tom de voz, padrões diferentes qdo o cara está forte ou fraco observação e memória de cada pessoa...

 

bom de atenção e memória ... observar, analisar e guardar as caracteristicas(matemáticas) de jogo de cada oponente e saber como eles entendem e jogam cada tipo de sitação, são muitas, observação de longo prazo e somando informações as anteriores....   jogar bem dá trabalho....  muita gente fica ouvindo musica ou jogando jogos no celular enquanto joga poker hahaha,,,, abraça

 

e  como cada situação, os outros jogadores, o estado emocional do jogo como um todo e de cada pessoa afeta seu proprio jogo e dos outros... porque todos afetam todos o tempo todo

 

lidar com toda informação antiga de cada jogador, e  como as situações do momento estão afetando cada um, entender quais informações são improtantes em cada momento...  se cada jogador está tomando decisões emocionais ou lógicas...   como ele faz normalmente e se agora está afetado, se as jogadas anteriores estao afetando seu jogo ou não, se ele está se adaptando ao momento ou as caracteristicas de outro jogador(nossas e dos outros) ou se tem estratégia fixa

 

o mais importante, controle emocional e disciplina ...fazer oq tem que ser feito....  muitas vezes é contra intuitivo e emocional está o tempo todo tentando atrapalahar .... 

  por algum motivo sou melhor pro jogo que pra dieta haha, mas ainda assim sou fraco, mas reconheço quando naoestou no controle e  me afasto as vezes do jogo, quando percebo que o eomocional não está centrado o suficiente pra jogar em alto nível... se eu fosse mais controlado poderia jogar com mais frequencia.. mas identificar o momento ruim e  não jogar já é superior amédia dos jogadores....    o emocional é afetado  tanto por  situaçõe s da vida fora jogo,  como as situações de jogo

 

precisa ser  muito humilde e nunca se achar mais que os outros jogadores, ou que merece ganhar mais que os outros,  isso faz os jogadores jogar mal... acontece com todos

 

essa noite heguei em casa quase 8 da manha, fiquei jogando  a noite inteira... e me dei bem uhuu ... por isso me inspirou a esse post

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Laay disse:

Ganhou quanto?

900 de lucro

 

mas, tenho 8 anos de epxeriencia, muito estudo, muito mesmo, e estava com sorte 

 

hoj gastei 135 no açougue da swift(top), delicia demais 1,5kg de picanha e 2,5kg file mignon haha

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...