Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Em 24/08/2016 at 01:51, planeta disse:

minha tia esta nos EUA e comprei uns suppz pra ella me trazer haha

 

vitamina d3 comprei o suficiente pra 3 anos high doses por us16,00 (suficiete pra elevar testo), compraando aqui a quantidade que comprei ia custar umas 50x mais, sério

 

l-theanine, anti ansiedade do cha verde, comprei um monte tambémumas 500 doses, também custaria 50x mai de qualquer outra fonte

 

omega3  caps

 

probioticos 2 tipos, mais de 10 tipos de bacterias  (yakult é só uma, activia é uma outra)

 

multivitaminico bem completo com vitamina k2 mk7  (descobri isso agora, muito rara essa vitamina, ajuda a  d3 funconar melhor) us 6,00, 30 caps, comprei 3 tubos

 

to falido agora haa

 

e a bateria q custa 25$ tiozao

:???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

 

 

 

é brasileiro ???

 

esse cara ganharia o dunk contest do all-star weekend fácil fácil, realmente fácil

 

 

------------

------------

ganhei um troco no poker vou pensar bem se compro o hcg nos proximos dias, pra fazer dieta hcg, quero fazer relato de video e colocar no youtube hhaha, se o efeito for como dizem, se eu perder 10kg de BF e manter massa magra fico gato (mais gato, pois  já sou haha)

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sem problema

me dá sua gema,

claro que como ovo,

claro como clara de ovo,

mas,  ovo, de novo?

Claro, clara e gema

clara, é Suspiro!

 

em forma de ovo... quase haha, vida amarga

Sem problema

me dá sua gema,

claro que como ovo,

claro como clara de ovo,

mas,  ovo, de novo?

Claro, clara e gema

gema, quindim!

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Laay disse:

eu jogava poker, mas só pela net, nunca joguei presencial, embora tenha vontade, mas tendo medo de viciar kkkk

e essas rimas man

um é suspiro o outro é quindim hahah ...

 

valeu por me lembrar ... naqueles dias eu tava fazendo muita poesia, eu tava apaixonado ahahah que gay

 

;;;

 

eu jogo melhor rpesencial que pena internet....  pela internet perco controle emocional mais facilmente,  no presencial me controlo melhor... e também consigo ler linguagem corporal... ansiedade, confiança, essas coisas

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Laay disse:

 

 

se for juntar.tudo vc ganhou ou perdeu mais grana?

qual foi o maior premio q já ganhou num camp?

all times eu ainda to pra frente mas no ultimo ano(12 meses) estou pra trás

 

online uns 10.000 reais, ao vivo teve vários de 1.200 e um de 1.500 mas nunca passei disso, é comom se tivesse um bloqueio, quando chego em situaçoes de ganhar mais que isso começo a ser o  mais azarado da mesa hahah... não é que eu jogue mal por isso e me sabote, não!, mas acho que criei um bloqueio da lei da atração quando está chegando nesses patamares e passo a ser azarado, é meio ridículo ..

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2016 at 17:53, Laay disse:

pra mim q sou novão acha q vale a pena começar com isso?

acredito que se eu tivesse me dedicado igual em outra coisa teria recebido um retorno melhor

 

teve várias coisas boas em ter feito isso, todo caminho provavelmente tem ganhos e perdas...

 

 

se eu soubesse como seria provavelmente tentaria outra coisa hahah

 

 

é muito dificil porque não há segurança, é basicamente necessário ter uma outra renda junto, porque existem epocas que dá tudo errado e não tem  oq fazer... alem de tirar um tempo de descanso e focar em outras rendas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...