Postado 14/01/2014 às 16:33 01/14, 2014 "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 14/01/2014 às 16:37 01/14, 2014 Isso: postei primeiro, pode tirano sua image "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 14/01/2014 às 16:44 01/14, 2014 postei primeiro, pode tirano sua image Aff, tu ta estragando minha zueira --'.
Postado 14/01/2014 às 18:15 01/14, 2014 planeta eu faço flexão com os pés em cima de uma cadeira, gosto bastante! uso carga também esse primeiro vídeo não curti não... segundo achei mais legal. sobre a galera falou de cargas nas flexões, pega um mochila coloca peso, no meu caso uso anilhas mesmo. esse planche é tenso... O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 14/01/2014 às 18:23 01/14, 2014 Autor eu ainda não preciso de evoluir flexão... eu ainda faço com as mãos em nível mais alto que os pés.... consigo fazer com pé e mãos na mesma altura mas bem poucas, no máximo 5... meu pulso dói
Postado 14/01/2014 às 21:20 01/14, 2014 essse panche é so com os braços ?? karai kkkkkkk ai pego pesado kkkkkkkk isso ai é dificil demais kkkkk tem que ter tecnica paka planeta eu faço flexão com os pés em cima de uma cadeira, gosto bastante! uso carga também esse primeiro vídeo não curti não... segundo achei mais legal. sobre a galera falou de cargas nas flexões, pega um mochila coloca peso, no meu caso uso anilhas mesmo. esse planche é tenso... gostei da ideia da mochila vlw mesmo Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 14/01/2014 às 21:27 01/14, 2014 essse panche é so com os braços ?? karai kkkkkkk ai pego pesado kkkkkkkk isso ai é dificil demais kkkkk tem que ter tecnica paka gostei da ideia da mochila vlw mesmo LOL? Recuperou a conta seu loko kkkk RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 14/01/2014 às 21:28 01/14, 2014 LOL? Recuperou a conta seu loko kkkk sim lokao kkkkkkkkkkkk vou derruba vc de novo jaja kkkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 14/01/2014 às 21:34 01/14, 2014 Acho difícil Parei de entrar no tópico do nofap parei de fapar LOL @topic: vai planetaaaaaaaaaa(LOL) Ta em cutting planeta?Manda clemb cara...aqui to relatando ==>https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149310-relato-clembuterol-resolvi-relatar/ RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 15/01/2014 às 00:13 01/15, 2014 eu ainda não preciso de evoluir flexão... eu ainda faço com as mãos em nível mais alto que os pés.... consigo fazer com pé e mãos na mesma altura mas bem poucas, no máximo 5... meu pulso dói é a idade... haha tamo véio. e mim doí bastante pulso. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 15/01/2014 às 00:16 01/15, 2014 é a idade... haha tamo véio. e mim doí bastante pulso. 3 É a idade mesmo, risos --- Planetowski, parou de gordice??? Meu diário
Postado 15/01/2014 às 00:21 01/15, 2014 nego pesado é foda fazer exercicio com o peso do corpo Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 15/01/2014 às 00:23 01/15, 2014 nego pesado é foda fazer exercicio com o peso do corpo Planeta vai parar de andar.
Postado 15/01/2014 às 11:28 01/15, 2014 Autor é a idade... haha tamo véio. e mim doí bastante pulso. vamos pular no poço de piche 3 É a idade mesmo, risos --- Planetowski, parou de gordice??? alguns dias sim, outros não ... nego pesado é foda fazer exercicio com o peso do corpo sim, concordo Planeta vai parar de andar. as vezes os tornozelos doem, gosto bastante de andar
Postado 15/01/2014 às 14:37 01/15, 2014 gostei da ideia da mochila vlw mesmo sugiro esse tipo de mochila You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 15/01/2014 às 14:40 01/15, 2014 Autor qual minha tristeza ao ver essa mochila??? pareço mais com sherek que com hulk kkkkkkkkkk
Postado 15/01/2014 às 15:06 01/15, 2014 quando seu joelho melhorar pode colocar o sissy squat na sua rotina, ele e 10x melhor que a cadeira extensora. Estou com bons ganhos nesse exercício, quando faço ele as pessoas ficam olhando e comentando: "WTF o cara nem sabe agachar" You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 15/01/2014 às 15:48 01/15, 2014 Autor não dá pra fazer não ... kkkkkkkkkkkkk o que to fazendo sem sentir nadinha no joelho é o sumo ... .. se eu faço elevação pélvica unilateral treina bem o biceps femural?? sinto pegar forte cara, nem tenho muita vontade de treinar inferiores kkkkkkkkkkkkkkkkk é só de leve mesmo...
Postado 15/01/2014 às 17:32 01/15, 2014 Autor ... tirei hoje uma pinta que pode ser cancer de pele, no peitoral ... tomara que não tenha pego em outros lugares e que não fique muito feio, cheguei a levar ponto... :[
Postado 15/01/2014 às 17:59 01/15, 2014 ... tirei hoje uma pinta que pode ser cancer de pele, no peitoral ... tomara que não tenha pego em outros lugares e que não fique muito feio, cheguei a levar ponto... :[ q bosta cara. Tem foto da pinta? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 15/01/2014 às 18:45 01/15, 2014 #planetavoltapragym And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 15/01/2014 às 18:55 01/15, 2014 Planeta! Como estão indo as coisas? (on-fire mode ) O que houve com o seu joelho? Lesionei o meu na segunda, que raiva! Acho que não foi nada grave, talvez uma leve torção nos ligamentos, veremos...
Postado 15/01/2014 às 21:20 01/15, 2014 Autor q bosta cara. Tem foto da pinta? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 não tirei... #planetavoltapragym cara, to pensando mesmo, cpçpcar mais volume no treino Planeta! Como estão indo as coisas? (on-fire mode ) O que houve com o seu joelho? Lesionei o meu na segunda, que raiva! Acho que não foi nada grave, talvez uma leve torção nos ligamentos, veremos... to melhorando uns desvios de personallidade com a testo injetada kkkk musculos não dá pra ver muito ... por causa da gordura mas parece estar crescendo
Postado 15/01/2014 às 23:59 01/15, 2014 vamos pular no poço de piche não seria melhor a gente procurar uma fonte da juventude? rsrs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 17/01/2014 às 02:42 01/17, 2014 Autor não seria melhor a gente procurar uma fonte da juventude? rsrs cara, nem me fala.... se ficassemos jovens e com boa saude e simplesmente morressemos ao inves de ficarmos velhos, fracos e doentes seria muuito melhor..
Postado 17/01/2014 às 03:09 01/17, 2014 faalaa planeta, voltando a acompanhar o diario aqui mano.. alguma novidade? abrçs! ''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes'' -The God Father https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343 ''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''
Postado 17/01/2014 às 11:34 01/17, 2014 Autor tirei 3 dias off ter, qua e qui ... foi bom, curar as dores tardias e as articulações cansadas... hoje farei treino pull
Postado 17/01/2014 às 11:55 01/17, 2014 Acho que deca é bom pras articulações, ou dura, enfim, comentaram comigo.
Crie uma conta ou entre para comentar