Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Planeta diário

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 130,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

o que é planche?

Isso:

Planche.jpg

Postado

postei primeiro, pode tirano sua image

Aff, tu ta estragando minha zueira --'.

Postado

planeta

eu faço flexão com os pés em cima de uma cadeira, gosto bastante! uso carga também

esse primeiro vídeo não curti não... segundo achei mais legal.

sobre a galera falou de cargas nas flexões, pega um mochila coloca peso, no meu caso uso anilhas mesmo.

esse planche é tenso...

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

eu ainda não preciso de evoluir flexão... eu ainda faço com as mãos em nível mais alto que os pés.... consigo fazer com pé e mãos na mesma altura mas bem poucas, no máximo 5... meu pulso dói

logo200.png

Postado

essse panche é so com os braços ?? karai kkkkkkk ai pego pesado kkkkkkkk isso ai é dificil demais kkkkk tem que ter tecnica paka

planeta

eu faço flexão com os pés em cima de uma cadeira, gosto bastante! uso carga também

esse primeiro vídeo não curti não... segundo achei mais legal.

sobre a galera falou de cargas nas flexões, pega um mochila coloca peso, no meu caso uso anilhas mesmo.

esse planche é tenso...

gostei da ideia da mochila vlw mesmo

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

LOL? Recuperou a conta seu loko kkkk

sim lokao kkkkkkkkkkkk vou derruba vc de novo jaja kkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Acho difícil :pope:

Parei de entrar no tópico do nofap parei de fapar LOL

@topic: vai planetaaaaaaaaaa(LOL)

Ta em cutting planeta?Manda clemb cara...aqui to relatando ==>https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149310-relato-clembuterol-resolvi-relatar/

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Postado

eu ainda não preciso de evoluir flexão... eu ainda faço com as mãos em nível mais alto que os pés.... consigo fazer com pé e mãos na mesma altura mas bem poucas, no máximo 5... meu pulso dói

é a idade... haha

tamo véio.

e mim doí bastante pulso.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

nego pesado é foda fazer exercicio com o peso do corpo

Planeta vai parar de andar.

Postado
  • Autor

é a idade... haha

tamo véio.

e mim doí bastante pulso.

vamos pular no poço de piche

3

É a idade mesmo, risos

---

Planetowski, parou de gordice???

alguns dias sim, outros não ...

nego pesado é foda fazer exercicio com o peso do corpo

sim, concordo

Planeta vai parar de andar.

as vezes os tornozelos doem, gosto bastante de andar

logo200.png

Postado

gostei da ideia da mochila vlw mesmo

sugiro esse tipo de mochila

Shrek.jpg

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

quando seu joelho melhorar pode colocar o sissy squat na sua rotina, ele e 10x melhor que a cadeira extensora. Estou com bons ganhos nesse exercício, quando faço ele as pessoas ficam olhando e comentando: "WTF o cara nem sabe agachar"

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

não dá pra fazer não ... kkkkkkkkkkkkk

o que to fazendo sem sentir nadinha no joelho é o sumo ...

..

se eu faço elevação pélvica unilateral treina bem o biceps femural??

sinto pegar forte

cara, nem tenho muita vontade de treinar inferiores kkkkkkkkkkkkkkkkk

é só de leve mesmo...

logo200.png

Postado
  • Autor

...

tirei hoje uma pinta que pode ser cancer de pele, no peitoral ...

tomara que não tenha pego em outros lugares e que não fique muito feio, cheguei a levar ponto...

:[

logo200.png

Postado

...

tirei hoje uma pinta que pode ser cancer de pele,  no peitoral ...   

tomara que não tenha pego em outros lugares e  que não fique muito feio, cheguei a levar ponto... 

:[

q bosta cara.

Tem foto da pinta?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Planeta!

Como estão indo as coisas? (on-fire mode :evil:)

O que houve com o seu joelho? Lesionei o meu na segunda, que raiva! Acho que não foi nada grave, talvez uma leve torção nos ligamentos, veremos...

Postado
  • Autor

q bosta cara.

Tem foto da pinta?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

não tirei...

#planetavoltapragym

cara, to pensando mesmo, cpçpcar mais volume no treino

Planeta!

Como estão indo as coisas? (on-fire mode :evil:)

O que houve com o seu joelho? Lesionei o meu na segunda, que raiva! Acho que não foi nada grave, talvez uma leve torção nos ligamentos, veremos...

to melhorando uns desvios de personallidade com a testo injetada kkkk

musculos não dá pra ver muito ... por causa da gordura mas parece estar crescendo

logo200.png

Postado

vamos pular no poço de piche

não seria melhor a gente procurar uma fonte da juventude? rsrs

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

não seria melhor a gente procurar uma fonte da juventude? rsrs

cara, nem me fala.... se ficassemos jovens e com boa saude e simplesmente morressemos ao inves de ficarmos velhos, fracos e doentes seria muuito melhor..

logo200.png

Postado

faalaa planeta, voltando a acompanhar o diario aqui mano..

alguma novidade?

abrçs!

''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes''

-The God Father

https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM

DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343

''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''

Postado

Acho que deca é bom pras articulações, ou dura, enfim, comentaram comigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.