Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Falei com meu prof de Fisiologia e ele apenas confirmou o que eu já sabia e que você tinha dito Planeta, disse que eu diminuísse os carbos (mas não zerasse, pois é essencial pro glicogênio e afins) e aumentasse as prots no pós-treino, que provavelmente eu não iria perder massa muscular ou se perdesse, seria muito pouco. Acho até que pelo fato de eu ter passado um tempão parado e sedentário, vou continuar ganhando massa magra por um período. Quando eu baixar o bf eu parto pra um clean bulk e mudamos de #projetofitnessbylander pro #projetohulkfikagrandeporrabyfelipefranco, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu também sou compulsivo por comida, vou te dar uma "dica" de uma coisa que tem funcionado pra mim, e que talvez (na verdade muito provavelmente) não funcione pra todos, mas como tenho visto que você não tem seguido dieta mesmo não custa nada tentar, que é seguir uma dieta perfeita e regrada, mas no dia do lixo fazer um dia do lixo totalmente liberado, pra ter mesmo uma espécie de "compensação".

Sei que muitos vão discordar e que isso vai totalmente contra o que a gente lê e escuta em todo lugar que o dia do lixo tem que ser feito com moderação, que senão recupera tudo que perdeu, etc., mas cara, eu simplesmente não conseguiria estar em restrição calórica desde junho do ano passado e ter perdido 20kg se quando batesse aquela vontade de comer besteira durante os dias normais de dieta eu não tivesse esse alívio de saber que em um momento da semana eu ia poder comer tudo que eu tivesse vontade (mesmo), eu sou muito compulsivo. E detalhe, no começo eu não fazia dia do lixo e sim fim de semana do lixo, vai da individualidade de cada um, mas mesmo assim eu consegui perder peso no começo, só quando foi começando a bater a homeostase que eu, com muito esforço, consegui reduzir pra somente um dia do lixo por semana. Talvez com mais tempo eu possa realmente ter que reconsiderar essa questão de comer tudo que eu quiser nesse dia, mas por enquanto esse foi o jeito que eu consegui pra seguir a dieta e obter resultados.

Esse método pode ser muito errado, mas talvez pra pessoas muito compulsivas ter essa espécie de "válvula de escape" seja uma forma de conseguir manter a dieta por mais tempo, e a balança vai estar sempre lá pra te dizer se está tirando seu resultados ou não...

Já faz algum tempo que estou acompanhando o diário, continue postando e força que vamos todos conseguir :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc tiver que diminuir a quantidade do dia do lixo, faz ele ter um tempo menor, por exemplo, de sábado mas sem incluir café da manhã e almoço, vc pode comer a vonade mas só café da tarde e jantar, ou jantar e ceia, ;;;

sua ideia é boa as vezes fiz mas por exemplo qdo como mais no sábado e domingo é muito difícil não comer demais segunda tb, e então terça, etc.

nos últimos dias to voltando a me controlar mais, ontem por exemplo eu só comi as refeições, não comi nadinha extra, cheguei a ir no mercado comprar rúcula pra comer na janta e não comprei salgadinho nem chocolate, peguei uma coca ZERO e só...

obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc tiver que diminuir a quantidade do dia do lixo, faz ele ter um tempo menor, por exemplo, de sábado mas sem incluir café da manhã e almoço, vc pode comer a vonade mas só café da tarde e jantar, ou jantar e ceia, ;;;

sua ideia é boa as vezes fiz mas por exemplo qdo como mais no sábado e domingo é muito difícil não comer demais segunda tb, e então terça, etc.

nos últimos dias to voltando a me controlar mais, ontem por exemplo eu só comi as refeições, não comi nadinha extra, cheguei a ir no mercado comprar rúcula pra comer na janta e não comprei salgadinho nem chocolate, peguei uma coca ZERO e só...

obrigado pelas dicas

Realmente essa seria uma ótima forma de fazer a próxima redução, vou tentar algo nesse estilo mesmo, porque pra fazer alguma coisa muito mais regrada (do tipo - quantidade X de calorias, X de macros etc.) ainda seria bem difícil pra mim. O próximo passo talvez poderia ser reduzir a frequência dos dias, ao invés de 1 por semana/4 por mês, 1 a cada 10 dias/3 por mês, mas ta aí algo que eu só consegui uma vez na vida: ficar um fds sem pelo menos um dia de comilança sagrada kkk (e mesmo assim na semana após esse fds eu compsensei fazendo dia do lixo a partir de sexta feira kkk)

E ta aí um dos piores efeitos colaterais desse "método", a "ressaca" do dia seguinte, fica duas/três vezes mais difícil seguir a dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game on nigga!,chega de pause!vamo se mecher fella Planetauro!fuark e os carai a 4 this is the game!

Treino de hoje

Paralelas,maximo de inclinação que consigo 4x 6~7 bw+2kg

Push Press 1 x8 20kg 2 x 8 22kg

Agachamento 4x6 20 kg

Supino Halter 3 x 12~15 16kg

Finisher elev lateral 3x20 6kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso aqui ao ler em outros tópicos que vc é 30+. Qual sua idade planeta?

Sent from my Lumia 520 using Tapatalk

respondido por mp uehauhe

Game on nigga!,chega de pause!vamo se mecher fella Planetauro!fuark e os carai a 4 this is the game!

Treino de hoje

Paralelas,maximo de inclinação que consigo 4x 6~7 bw+2kg

Push Press 1 x8 20kg 2 x 8 22kg

Agachamento 4x6 20 kg

Supino Halter 3 x 12~15 16kg

Finisher elev lateral 3x20 6kg

tem algo errado comigo eu tava tomando mais de 1g de cafeína por dia e em tava sentindo efeito mais...

acho que meu snc tá precisando de descanso mesmo, parei com cafeina em capsulas e to mandando caminhada pra segurar o peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...