Postado 7/01/2014 às 21:37 01/7, 2014 Só de puxar sem ajuda já tá dando estímulo. Ainda mais com 120kg nas costas, hahahaha Editado 7/01/2014 às 21:37 01/7, 2014 por Joao Souza (veja o histórico de edições) "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 7/01/2014 às 21:42 01/7, 2014 Tenta fazer mais series, com menos reps sem ajuda planeta, e ir progredindo Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 7/01/2014 às 22:10 01/7, 2014 Autor Só de puxar sem ajuda já tá dando estímulo. Ainda mais com 120kg nas costas, hahahaha Tenta fazer mais series, com menos reps sem ajuda planeta, e ir progredindo Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk tive uma lesão no ombro q nao sei se ta 100% curada... tive até depressão a última vez que estourou... ... o que eu ia fazer ali ainda, já fiz tudo mas tá faltando as panturrilhas..
Postado 7/01/2014 às 22:15 01/7, 2014 faz 1 leg calf raises "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 7/01/2014 às 22:15 01/7, 2014 não.. tenho uns pesos de concreto que fiz e to com uns halteres e 20kg de anilhas emprestados.. pé no chão mas foi treinando chin ups e pul ups com é no chão que agora consegui fazer.... ah, mas não é toda amplitude, não consigo subir até o queixo na barra. pede alguem para te ajudar Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 7/01/2014 às 22:29 01/7, 2014 Autor faz 1 leg calf raises faço isso mesmo .... tava fazendo bodyweight 15 de cada perna sem descanso, direita, esquerda, diereita, esquerda... vou começar a fazer segurando uns 8kg ... pede alguem para te ajudar usando as pernas eu faço a força que quero com a perna, e a força que quero com as mãos.... equilibro como eu quero... poderia até começar a usar 1 perna só por vez daí vai exercitar quads tb... tenho que tomar cuidado com joelho foi tentando fazer agacho com 1 perna so que zuei meu joelho ....
Postado 7/01/2014 às 23:23 01/7, 2014 faço isso mesmo .... tava fazendo bodyweight 15 de cada perna sem descanso, direita, esquerda, diereita, esquerda... vou começar a fazer segurando uns 8kg ... usando as pernas eu faço a força que quero com a perna, e a força que quero com as mãos.... equilibro como eu quero... poderia até começar a usar 1 perna só por vez daí vai exercitar quads tb... tenho que tomar cuidado com joelho foi tentando fazer agacho com 1 perna so que zuei meu joelho .... otima explicaçao saquei sim mestre nao sei como esta seu joelho mas quando nao conhecia o bulgarian squat,eu fazia o afundo com a barra pela frente , tipo front squat com perna na frente tipo afundo, vc nao precisa de muito peso nao detona demais, se quizer tentar so vc controlar e nao descer muito . É assim ,so que barra vai pela frente Editado 7/01/2014 às 23:24 01/7, 2014 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 8/01/2014 às 14:35 01/8, 2014 novas fotos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta lindo cara, se eu fosse mulher iria fapar pra você agora hu3 ''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes'' -The God Father https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343 ''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''
Postado 8/01/2014 às 14:39 01/8, 2014 Autor ta lindo cara, se eu fosse mulher iria fapar pra você agora hu3 ae cara valeu pelo elogio kkkkkkkk
Postado 8/01/2014 às 14:44 01/8, 2014 novas fotos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá diferente hein cara, nem parece VC... Kkkkkkkkkkkkkkk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 8/01/2014 às 14:46 01/8, 2014 novas fotos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q isso em mano, 3v0lus@0 t0p "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 8/01/2014 às 14:50 01/8, 2014 Boa Tarde planets Você ta fazendo flexão no chão mesmo?digo com as mãos no chão ou com nas mãos em algum apoio?se for no chão,tenta colocar algum apoio pra aumentar a amplitude,tipo dois tijolos e tal And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 8/01/2014 às 15:53 01/8, 2014 Autor Boa Tarde planets Você ta fazendo flexão no chão mesmo?digo com as mãos no chão ou com nas mãos em algum apoio?se for no chão,tenta colocar algum apoio pra aumentar a amplitude,tipo dois tijolos e tal tava fazendo apoio só agora to fazendo no chão ainda não rpeciso aumentar a amplitud, mas obrigado pela dica... chegeui tarde o relato ja acabou? como foi o ciclo? ainda não terminou a semana 4... tá em 3,5 semanas... rsrs
Postado 8/01/2014 às 16:38 01/8, 2014 quais os colaterais até agora ? You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 8/01/2014 às 19:45 01/8, 2014 Autor quais os colaterais até agora ? pelos do rosto crescendo rápido... tem que cortar ... sobrancelha. barba, nariz, até no ouvido nasceu
Postado 8/01/2014 às 19:48 01/8, 2014 Tenho muita vontade de meu primeiro ciclo ser enantato + stano ou oxan (apesar de ainda achar que será somente testo mesmo). O que te fez escolher Oxan ao invés de Stano?
Postado 8/01/2014 às 19:53 01/8, 2014 Tenho muita vontade de meu primeiro ciclo ser enantato + stano ou oxan (apesar de ainda achar que será somente testo mesmo). O que te fez escolher Oxan ao invés de Stano? Acho que o fato das articulações "Mulher finge bem, casar é negócio Você vê quem é quem, só depois do divorcio Vem, vem neném de amor eu não morro Vocês consagraram o estilo cachorro." Estilo Cachorro Racionais Mc's
Postado 8/01/2014 às 19:57 01/8, 2014 Autor sim e porque oxan é melhor mesmo, tem mais benefícios e menos colaterais... e eu tinha medo de ficar injetando.... pior que to ficando encucado com as injeções.. as últimas duas ficaram muito irritadas... avermelhadas, etc eu suspeito que miinha oxan pode ser diana, mas não dá pra ter certeza...
Postado 8/01/2014 às 19:59 01/8, 2014 Eu não entendo o pessoal do fórum. Tem medo de agulha e não tem medo de usar drogas.
Postado 8/01/2014 às 20:24 01/8, 2014 Eu não entendo o pessoal do fórum. Tem medo de agulha e não tem medo de usar drogas. Acho que o medo é de se auto-aplicar, vou ter que vencer isso até terça da semana que vem haha "Mulher finge bem, casar é negócio Você vê quem é quem, só depois do divorcio Vem, vem neném de amor eu não morro Vocês consagraram o estilo cachorro." Estilo Cachorro Racionais Mc's
Postado 8/01/2014 às 20:29 01/8, 2014 chegando bem atrasado planeta, mais li quase tudo... treinando jogando pedras (eu ri muito nessa parte), problema no ombro, tua mãe sabotando a dieta. rs ainda vou ler o resto que falta. estamos quase no mesmo barco... parei treinar em gym, agora treino em casa. comprei umas paradas, improvisei barra fixa, e as paralelas. tá sendo bem melhor do que gastar com gym. melhor gastar com drugs, ops , com suples. hahaha comecei treinar bem tarde, parece ser o seu caso também. tomara que vc consiga seus objetivos!!! off fire nunca mais man. rsrsrs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 8/01/2014 às 20:38 01/8, 2014 Autor Eu não entendo o pessoal do fórum. Tem medo de agulha e não tem medo de usar drogas. os medos são inexplicáveis memso .... uma bezetacil já te deixa com medo de injeão resto da vida, fim rsrs Acho que o medo é de se auto-aplicar, vou ter que vencer isso até terça da semana que vem haha já apliquei várias... a de ontem doeu, doeu pra entrar, acho que a agulha tava zuada... chegando bem atrasado planeta, mais li quase tudo... treinando jogando pedras (eu ri muito nessa parte), problema no ombro, tua mãe sabotando a dieta. rs ainda vou ler o resto que falta. estamos quase no mesmo barco... parei treinar em gym, agora treino em casa. comprei umas paradas, improvisei barra fixa, e as paralelas. tá sendo bem melhor do que gastar com gym. melhor gastar com drugs, ops , com suples. hahaha comecei treinar bem tarde, parece ser o seu caso também. tomara que vc consiga seus objetivos!!! off fire nunca mais man. rsrsrs até to pessando em talvez fazer academia pra aproveitar melhor os anabols... talvez eu faça 4 semanas de abcx2 na academia,... obrigado ae por acompanhar... não é fácil ler um diário inteiro assim, rsrs
Postado 8/01/2014 às 20:40 01/8, 2014 Eu medo de injeção não tenho... mas auto aplicar falta coragem... Não gosto apenas de fazer exame de sangue. .. nao curto que mexa com a veia. Preciso doar sangue pra derrubar os níveis de ferro e ferritina que os meus estão altos mas ainda to criando coragem.
Postado 9/01/2014 às 02:15 01/9, 2014 Cresceu isso tudo de ontem pra hoje? Ontem tu tinha o shape igual o do Marc Fitt!
Crie uma conta ou entre para comentar