Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Tomei hoje pela segunda vez. É boa. Não é tão doce, mas não tem nenhum gosto estranho.

Não tenho como garantir a qualidade pq não fiz análise e nem pretendo.

Mas também destaco a qualidade do atendimento da probiótica, já que enviei duas perguntas para o perfil do facebook deles, e me responderam em 24h, boas respostas e assinadas por uma nutricionista.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se conseguir importar vai de carnivor. mas ainda sim eu preferiria cozinhar uns ovos e jogar depois

abs

Você é dos meus.

Prefiro minha cozinha do que esses suplementos muito loucos aí haha... Nunca sabemos se estamos comendo farinha, como vimos em VÁRIOS Whey do teste do Felix (Acho que é esse o nome dele rsrs)...

Só compro albumina por ter um bom custo x benefício e ajudar na correria do dia-a-dia... Mas nada que consiga superar um franguinho (7 reais = 250g de proteína), alguns ovos (gemas ou claras) e até algumas outras fontes de carne de boi ou um peixe bom e barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é dos meus.

Prefiro minha cozinha do que esses suplementos muito loucos aí haha... Nunca sabemos se estamos comendo farinha, como vimos em VÁRIOS Whey do teste do Felix (Acho que é esse o nome dele rsrs)...

Só compro albumina por ter um bom custo x benefício e ajudar na correria do dia-a-dia... Mas nada que consiga superar um franguinho (7 reais = 250g de proteína), alguns ovos (gemas ou claras) e até algumas outras fontes de carne de boi ou um peixe bom e barato...

Sim, também acho. Compro proteína em pó pela praticidade, no caso da Carnpro, eu peguei uma super promoção. 900g por 49 mangos e 1,8kg por 79 mangos. Então valeu muito a pena provar, senão vou de albumina ou uma whey barata e de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também acho. Compro proteína em pó pela praticidade, no caso da Carnpro, eu peguei uma super promoção. 900g por 49 mangos e 1,8kg por 79 mangos. Então valeu muito a pena provar, senão vou de albumina ou uma whey barata e de confiança.

Pois é, é sempre bom dispor de alguma fonte de proteína com praticidade.

Seja albumina ou qualquer outra que se saiba a procedência e tendo um bom custo x benefício, está valendo!

Eu quando peguei uma promoção de albumina aqui na cidade, comprei 5 kg por 150 reais... Daí eu fiz a festa, 1g/kg/dia de proteína era só da albumina... Tinha dia que mandava 2g/kg de proteína só de albumina... Mas é muito questão de valer a pena o preço que se paga.

O que o pessoal esquece é que dá para crescer normalmente sem usar suplemento algum. Eu só recomendo o uso de creatina.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...