Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas Whey É A Melhorzinha?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Publicidade

Sinceramente não compraria nenhum desses WHEY , Solaris é a melhor marca de WHEY do Brasil . Pelo que pesquisei a FisioNutry é a menos pior entre essas , um aviso de quem ja usou e se arrependeu , nunca compre WHEY da MATRIX , não vem nem metade do que promete .

Se for investir essa media de R$130,00 em um WHEY de 2kg de má qualidade , compre um de 900g de Solaris que você vai ter muito mais garantia do que compra .

Não falo isso por falar , quem pesquisa e é ligado em comunidades até do Orkut sabe que não estou mentindo .

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não compraria nenhum desses WHEY , Solaris é a melhor marca de WHEY do Brasil . Pelo que pesquisei a FisioNutry é a menos pior entre essas , um aviso de quem ja usou e se arrependeu , nunca compre WHEY da MATRIX , não vem nem metade do que promete .

Se for investir essa media de R$130,00 em um WHEY de 2kg que má qualidade compre um de 900g de Solaris que você vai ter muito mais garantia do que compra .

Não falo isso por falar , quem pesquisa e é ligado em comunidades até do Orkut sabe que não estou mentindo .

concordo com você! nesse mês eu comprei minha whey da solaris, ate parece que vc adivinhou kkkk, mas cara, proximo mes eu nao vou ter 200 reais kkkkkkk se eu fosse comprar dessas eu compraria a da cyberform pq eu achei a embalagem bonita kkkkk mas sei la :/ essas ai tão num preço muito bom pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você! nesse mês eu comprei minha whey da solaris, ate parece que vc adivinhou kkkk, mas cara, proximo mes eu nao vou ter 200 reais kkkkkkk se eu fosse comprar dessas eu compraria a da cyberform pq eu achei a embalagem bonita kkkkk mas sei la :/ essas ai tão num preço muito bom pow

Sei como é , estou basicamente com o mesmo problema . Mas cara tenta comprar um whey da solaris de 900g , acho que ta na faxa dos R$100,00 e investe o restante em ovos , frango , algo do tipo . No pós treino nem se tem tanta necessidade de mandar o whey , entende ...

Tem muita coisa que você pode fazer mano , abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é , estou basicamente com o mesmo problema . Mas cara tenta comprar um whey da solaris de 900g , acho que ta na faxa dos R$100,00 e investe o restante em ovos , frango , algo do tipo . No pós treino nem se tem tanta necessidade de mandar o whey , entende ...

Tem muita coisa que você pode fazer mano , abraço ...

eu to ligado... por não ter tanta necessidade no pós como eu pensava que tinha, eu pensei em mandar um piorzinho... mas vou ver o que faço... pq 900g acaba rapidin :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado... por não ter tanta necessidade no pós como eu pensava que tinha, eu pensei em mandar um piorzinho... mas vou ver o que faço... pq 900g acaba rapidin :/

Não sei se você acompanha o canal do Leandro , mas ele fala sobre o WHEY no pós . Equanto acabar rapido um whey de 900g da solaris dura 30 dias tomando uma vez por dia se não me falha a memoria . Ai você da uma investida na dieta e tal ...

Mas é isso mesmo mano , quem não tem como bancar o suplemento geralmente se fode kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...