Postado 29/02/2012 às 11:42 02/29, 2012 e aqueles tópicos que tem sempre a mesma pergunta... COMO PERDER A GORDURA NO ABDOMEN.... não sei se eu chóro ou dou risada.... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/02/2012 às 20:50 02/29, 2012 _Esse suplemento (Lipo 6) é bom pra queimar a gordura localizada né? Ouví essa de um cara q rala no meu prédio esses dias. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 29/02/2012 às 22:19 02/29, 2012 é a coisa mais triste do mundo quando alguem vem pedir o que tomar pra queimar gordura localizada né.??? dá pra ver que alem de o cara não ter noção nenhuma de nada ainda tem a cabeça fraca pra ir comprando qualquer coisa que falarem que é bom sem ao menos fazer uma pesquisa. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/03/2012 às 01:58 03/1, 2012 Mas todo fisiculturista usa anabolizantes ou so suplemento msm ? Olha que o cara da pergunta sonha em ser fisiculturista. Isso é o mais chocante. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/73174-fisiculturismo-no-brasil/page__fromsearch__1 "Eles podiam levantar pesos pesados, sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."
Postado 1/03/2012 às 13:20 03/1, 2012 Ah, não é tão absurda, vai... Pra mim é. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 2/03/2012 às 21:45 03/2, 2012 O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 2/03/2012 às 21:47 03/2, 2012 Gay ^^^te querendo mano auheuioejhiuahiau Editado 2/03/2012 às 21:48 03/2, 2012 por Danilo Z (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 3/03/2012 às 00:30 03/3, 2012 Culpa sua por ter um avatar de mulher com um nick indecifrável e culpa do cara por não ter a capacidade de notar o "sexo: masculino" abaixo do avatar. Vcs que se entedam xD. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 3/03/2012 às 00:33 03/3, 2012 A que ponto chega o desespero... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 3/03/2012 às 00:33 03/3, 2012 daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele kkkkkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/03/2012 às 00:48 03/3, 2012 daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele kkkkkk O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 3/03/2012 às 00:51 03/3, 2012 Enebt ta gostando de receber cantadas porque continua com esse avatar. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 3/03/2012 às 01:04 03/3, 2012 Enebt ta gostando de receber cantadas porque continua com esse avatar. não vou tirar ela porque um possível troll ta me cantando O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 3/03/2012 às 01:37 03/3, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Enebt, tira o "masculino" do seu perfil e vai dando corda pra esses caras! Depois tu posta as barbaridades pra gente dar umas boas risadas! Outra coisa que o enebt pode fazer é perguntar pro cara: "Quer me conhecer?" Aí tu tira uma foto do seu olo e mostra para ele! daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele kkkkkk A culpa é dele mesmo!! KKKKKKKKK Aposto que ele morre de rir a cada mensagem que recebe! Essa eu peguei fora do fórum. E aew pessoal, hj me surgiu uma duvida... Estava na academia de manha e ouvi o prof da manha falando que o lance eh treinar ate acontecer a falha do grupo muscular em questao, parar de treinar ele mesmo q ainda tenha mais 1 exercicio desse musculo e partir pra o proximo musculo, exemplo: no treino de peito eu faco supino reto, inclinado e fly inclinado... Se eu falhar durante o inclinado ele disse para parar por ai o treino de peito e ir para o proximo musculo pq o objetivo do dia jah foi alcançado, e ae confere? Editado 3/03/2012 às 01:20 03/3, 2012 por Piccolo (veja o histórico de edições)
Postado 3/03/2012 às 01:44 03/3, 2012 Culpa sua por ter um avatar de mulher com um nick indecifrável e culpa do cara por não ter a capacidade de notar o "sexo: masculino" abaixo do avatar. Vcs que se entedam xD. Nada mano,vai ver o cara curte uma mina de tromba mesmo q nem o Ronaldo aueiheiahaihiahiu https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 3/03/2012 às 01:52 03/3, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Enebt, tira o "masculino" do seu perfil e vai dando corda pra esses caras! Depois tu posta as barbaridades pra gente dar umas boas risadas! Outra coisa que o enebt pode fazer é perguntar pro cara: "Quer me conhecer?" Aí tu tira uma foto do seu olo e mostra para ele! Se Ele fizer ,vai acontecer isso: Enebt: Banido Motivo:Mostrou o OLO para um tarado. Editado 3/03/2012 às 01:52 03/3, 2012 por gabrielwhey (veja o histórico de edições) "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 3/03/2012 às 01:57 03/3, 2012 kkkkkkkkkkkk eu racho de rir aqui..... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/03/2012 às 02:08 03/3, 2012 daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele kkkkkk Não tinha visto isso kkkkkkkkkkkkkkkkk Editado 3/03/2012 às 02:08 03/3, 2012 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 3/03/2012 às 02:27 03/3, 2012 puts..essa daqui eu to levando na brincadeira vamo ver até onde chega!KKKKKKKKKKKKKKKK Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 3/03/2012 às 03:00 03/3, 2012 Mocoto kkkkkkk , to aqui imaginando o maluco tomando shake de mocoto na academia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cheiro deve ser o bom.
Postado 3/03/2012 às 04:31 03/3, 2012 Vish enebt, toma cuidado com esses treco ae UAHAUHAU... Seria uma boa tu se passar por fake e tirar uns prints da conversa dos tarados de plantão *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 3/03/2012 às 04:42 03/3, 2012 puts..essa daqui eu to levando na brincadeira vamo ver até onde chega!KKKKKKKKKKKKKKKK https://www.hipertrof...359#entry953359 Mr. Heavy, em 11:01:19 em 02/03/2012, disse: depende..tem casos em que dependendo do hipercalórico se vc tomar ele no pós treino junto com mocotó sua perna vai engrossar sim,mais vai com calma senão seus pés podem ficar iguais a uma pata de porco aí só com cirurgia! DKUAEHDKUAEHDKUAEHKUDHAE TROLLANDO FORTE HEIN MANOLO DKAUEHDKUEAHKUDHAEDEA No belt, no suit , no bullshit
Postado 4/03/2012 às 03:06 03/4, 2012 Tópico mais engraçado da semana: kkkkk "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 4/03/2012 às 05:11 03/4, 2012 Tópico mais engraçado da semana: kkkkk https://www.hipertrof...-eu-sou-bonito/ NUNCA RI tanto em uma noite hahahahahhaha
Postado 4/03/2012 às 16:23 03/4, 2012 esse topico vai ficar para a historia ainda bem que eu me lembrei de criar ele ^^ nao vejas! http://comic.naver.c...&weekday=tue%2F
Postado 4/03/2012 às 21:49 03/4, 2012 esse topico vai ficar para a historia ainda bem que eu me lembrei de criar ele ^^ O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 4/03/2012 às 22:48 03/4, 2012 3 anos atras fiquei tomando 1 whey brasileiro com leite me fudi. ganhei barriga Ganhou barriga porque engordou, não porque tomou whey brasileiro com leite... MANOEL! EU GANHEI POR TOMAR WHEY SAFADO COM LEITE. É RECOMENDAVEL TOMAR COM AGUA. PRA RETER LIQUIDO NO CORPO. Fantástico... Editado 4/03/2012 às 22:48 03/4, 2012 por Dan Hibiki (veja o histórico de edições)
Postado 5/03/2012 às 00:46 03/5, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/73626-suplementociclo-stano-e-dura/page__fromsearch__1 pqp OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/03/2012 às 00:50 03/5, 2012 https://www.hipertrof...__fromsearch__1 pqp cara ficou bravo com vc hein... huahauuhauahuau "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Crie uma conta ou entre para comentar