Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 680,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

_Esse suplemento (Lipo 6) é bom pra queimar a gordura localizada né?

Ouví essa de um cara q rala no meu prédio esses dias.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

é a coisa mais triste do mundo quando alguem vem pedir o que tomar pra queimar gordura localizada né.???

dá pra ver que alem de o cara não ter noção nenhuma de nada ainda tem a cabeça fraca pra ir comprando qualquer coisa que falarem que é bom sem ao menos fazer uma pesquisa.

Postado

Mas todo fisiculturista usa anabolizantes ou so suplemento msm ?

Olha que o cara da pergunta sonha em ser fisiculturista. Isso é o mais chocante.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/73174-fisiculturismo-no-brasil/page__fromsearch__1

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

Ah, não é tão absurda, vai...

Pra mim é.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

49071095515340800788.jpg

:rolleyes_anim:

:shiftyeyes_anim::who-let-rip::whaa::stitchface::sad01_anim::bike::axehead::blush::ph34r:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Gay ^^^te querendo mano auheuioejhiuahiau

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

Postado

49071095515340800788.jpg

:rolleyes_anim:

:shiftyeyes_anim::who-let-rip::whaa::stitchface::sad01_anim::bike::axehead::blush::ph34r:

Culpa sua por ter um avatar de mulher com um nick indecifrável e culpa do cara por não ter a capacidade de notar o "sexo: masculino" abaixo do avatar. Vcs que se entedam xD.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

A que ponto chega o desespero...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele

kkkkkk

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

kkkkkk

000000011.jpg

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Enebt ta gostando de receber cantadas porque continua com esse avatar.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Enebt ta gostando de receber cantadas porque continua com esse avatar.

não vou tirar ela porque um possível troll ta me cantando :D

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enebt, tira o "masculino" do seu perfil e vai dando corda pra esses caras! Depois tu posta as barbaridades pra gente dar umas boas risadas! :laughingsmiley:

Outra coisa que o enebt pode fazer é perguntar pro cara: "Quer me conhecer?" Aí tu tira uma foto do seu olo e mostra para ele! :laughingsmiley:

kkkkkk

A culpa é dele mesmo!! KKKKKKKKK

Aposto que ele morre de rir a cada mensagem que recebe!

Essa eu peguei fora do fórum.

E aew pessoal, hj me surgiu uma duvida... Estava na academia de manha e ouvi o prof da manha falando que o lance eh treinar ate acontecer a falha do grupo muscular em questao, parar de treinar ele mesmo q ainda tenha mais 1 exercicio desse musculo e partir pra o proximo musculo, exemplo: no treino de peito eu faco supino reto, inclinado e fly inclinado... Se eu falhar durante o inclinado ele disse para parar por ai o treino de peito e ir para o proximo musculo pq o objetivo do dia jah foi alcançado, e ae confere?

Editado por Piccolo (veja o histórico de edições)

Postado

Culpa sua por ter um avatar de mulher com um nick indecifrável e culpa do cara por não ter a capacidade de notar o "sexo: masculino" abaixo do avatar. Vcs que se entedam xD.

Nada mano,vai ver o cara curte uma mina de tromba mesmo q nem o Ronaldo aueiheiahaihiahiu

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enebt, tira o "masculino" do seu perfil e vai dando corda pra esses caras! Depois tu posta as barbaridades pra gente dar umas boas risadas! :laughingsmiley:

Outra coisa que o enebt pode fazer é perguntar pro cara: "Quer me conhecer?" Aí tu tira uma foto do seu olo e mostra para ele! :laughingsmiley:

Se Ele fizer ,vai acontecer isso:

Enebt: Banido

Motivo:Mostrou o OLO para um tarado.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

kkkkkk

Não tinha visto isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

puts..essa daqui eu to levando na brincadeira vamo ver até onde chega!KKKKKKKKKKKKKKKK

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

Vish enebt, toma cuidado com esses treco ae UAHAUHAU...

Seria uma boa tu se passar por fake e tirar uns prints da conversa dos tarados de plantão :D

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

puts..essa daqui eu to levando na brincadeira vamo ver até onde chega!KKKKKKKKKKKKKKKK

https://www.hipertrof...359#entry953359

Mr. Heavy, em 11:01:19 em 02/03/2012, disse:

depende..tem casos em que dependendo do hipercalórico se vc tomar ele no pós treino junto com mocotó sua perna vai engrossar sim,mais vai com calma senão seus pés podem ficar iguais a uma pata de porco aí só com cirurgia!

DKUAEHDKUAEHDKUAEHKUDHAE

TROLLANDO FORTE HEIN MANOLO DKAUEHDKUEAHKUDHAEDEA

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Tópico mais engraçado da semana: kkkkk

Postado

esse topico vai ficar para a historia

ainda bem que eu me lembrei de criar ele

^^

photo-56837.jpg

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

3 anos atras fiquei tomando 1 whey brasileiro com leite

me fudi. ganhei barriga

Ganhou barriga porque engordou, não porque tomou whey brasileiro com leite...

MANOEL! EU GANHEI POR TOMAR WHEY SAFADO COM LEITE. É RECOMENDAVEL TOMAR COM AGUA. PRA RETER LIQUIDO NO CORPO. :D

Fantástico...

Editado por Dan Hibiki (veja o histórico de edições)

Postado

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

cara ficou bravo com vc hein... huahauuhauahuau

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.