Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

É que dextrose tem um IG maior, logo ele fica melhor no pós. Malto tem IG menor, logo fica melhor no pré.

Classy_Trollface.jpg

praticamente um Wikipedia maronbastico ambulante, supra sumo do conhecimento

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 682,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

É que dextrose tem um IG maior, logo ele fica melhor no pós. Malto tem IG menor, logo fica melhor no pré.

Classy_Trollface.jpg

Achei que tava falando sério... kkkkkk

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

Semana passada soube de um com 17 na academia colocando no perfil do Face que é Personal Trainer. Pensa num chassi de grilo que geme no treino do começo ao fim pra chamar atenção. Eu até saia de perto pra treinar distante, senão não parava de rir. Pra ele, tudo cataboliza.

Tem um assim na minha academia, ele até quis ir no Garoto Fitness com o corpo com zero de definição e massa muscular, ainda quer encher de peso em todos os exercícios e pedir toque (leve, ajuda), um dia desses um amigo dele se estressou e falou assim pra ele: "Nem vou te ajudar, não. Outro dia te ajudei e fiquei cheio de dor nas costas e punho."

Postado

Oque comem antes de dormir?

- Minha namorada!!

klkkkkklkkk

Me valeu uma advertência, perco a conta, mas não perco a piada!!!!

Também n perdi a piada, rendeu um aviso ahahahhaha

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/119840-duvida-sobre-o-carnivor/#entry1547789

Achei engraçado, o bronco nem tanto.

Postado

Aff, nem consigo dar risada de tanta pena:

por exemplo, treinei peito, se eu dormir de bruço eu acabo amassando o peito ai acho que nao cresce

se eu dormir em pe no dia do treino de superior eu ganho mais massa?

no dia de pernas dormir normal com as perna no colchao

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121943-dormir-em-pe-ajuda-na-hipertrofia/

shapudo seu ninja

por exemplo, treinei peito, se eu dormir de bruço eu acabo amassando o peito ai acho que nao cresce

Editado por Gabriel138 (veja o histórico de edições)

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121943-dormir-em-pe-ajuda-na-hipertrofia/

shapudo seu ninja

Esse merece um guile facepalm

guile_julgamento.gif

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121955-alo-mulherada/

Alô mulherada o don juan já chegou, o bam bam bam da balada so quer te dar amor, eu tenho cara de santo mas de bobo n tenho nada, aonde eu chego sou o rei da balada. Se vc está com deprê, está sendo mal amada, comigo eh assim LAPADA LAPADA LAPADA!!!

Postado

eu estou treinando ABC, seg, quartas e sextas, então treino inferiores e superiores nos mesmos dias. Minha dúvida é:

eu treino primeiro as pernas e depois os braços, quando eu acabar o treinoi e for tomar suplemento esse suplemento vai só pros braços?
Eu não quero que vá pros braços!!

To fazendo assim, quando eu acabo de treinar pernas eu já tomo suplemento, aí depois vou treinar braços. Pode?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121987-duvida/

ESSA FOI A PIOR DE TODOS OS TEMPOS

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122024-masturbacao-prejudica-na-hipertrofia/

Olá pessoal, sou novo no fórum e logo gostaria de perguntar uma dúvida cruel que até hoje ninguém nunca me deu uma resposta certa, costumo me masturbar apenas uma única vez ao dia, e as veses nem faço, por medo de isso está prejudicando nos meus resultados. O que vocês me dizem?

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122024-masturbacao-prejudica-na-hipertrofia/

Olá pessoal, sou novo no fórum e logo gostaria de perguntar uma dúvida cruel que até hoje ninguém nunca me deu uma resposta certa, costumo me masturbar apenas uma única vez ao dia, e as veses nem faço, por medo de isso está prejudicando nos meus resultados. O que vocês me dizem?

agora está explicado porque não consigo ganhar mais MM :ph34r_anim:

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121886-treino-peito-duvida/page-2

Comentário de mestre:

''Vc vai me desculpar Ice, mas UMA SEMANA eh suficiente pra saber se teu treino foi uma bosta ou nao, basta subir numa máquina de biompedancia e ver quanto ganhou ou perdeu... infelizmente fiquei esperando demais nesse SL por acreditar que mais pra frente ganharia bastante, mas nao tem dessa =) ''

''Lógico que é cara, eh mais do que suficiente UMA SEMANA de um treino bem planejado e executado... ou vc acha que seu corpo vai reagir diferente ao longo das semanas no mesmo treino ?''

Com uma semana de treino o grande mestre lá sabe se o treino presta ou não...PQP , essa foi foda, esse sim é um usuário experiente auhweiouheauheaiuoh, o Iceman deve ter enfartado ao ler isso.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Se com uma semana já sabe tudo, com um ano já é Mr. Olympia.

auheaiuheiauoheauio, tipo isso cara.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

E ainda mais utilizando bioimpedância, que tem uma margem de erro de uns 10%. Muito bom.... ele deve achar que com um treino bom consegue ganhar 5 kg de MM em uma semana

na verdade ganha exatos 3,8kg

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Esse deveria ganhar um premio,ganhar um premio e ser reconhecido mundialmente e eternamente!doeu nos olhos pqp

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121886-treino-peito-duvida/page-2

Comentário de mestre:

''Vc vai me desculpar Ice, mas UMA SEMANA eh suficiente pra saber se teu treino foi uma bosta ou nao, basta subir numa máquina de biompedancia e ver quanto ganhou ou perdeu... infelizmente fiquei esperando demais nesse SL por acreditar que mais pra frente ganharia bastante, mas nao tem dessa =) ''

''Lógico que é cara, eh mais do que suficiente UMA SEMANA de um treino bem planejado e executado... ou vc acha que seu corpo vai reagir diferente ao longo das semanas no mesmo treino ?''

Com uma semana de treino o grande mestre lá sabe se o treino presta ou não...PQP , essa foi foda, esse sim é um usuário experiente auhweiouheauheaiuoh, o Iceman deve ter enfartado ao ler isso.

outra pérola que teve foi essa:

Para um abc2x, se fizeres só um exercicio, não vais crescer muito. A não ser que faças 10 séries

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

E ainda mais utilizando bioimpedância, que tem uma margem de erro de uns 10%. Muito bom.... ele deve achar que com um treino bom consegue ganhar 5 kg de MM em uma semana

cara eu fiz brincando uma bio uma vez de barriga cheia outra de barriga vazia .. já altera todo o exame .. e

esses caras são ridículos .. 1 week program .. ta parecendo comercial da polishop.

Postado
  • Supermoderador

:ph34r_anim:

Será que teria como isolar algumas propriedades da cocaína e bolar o thermo mais eficaz do mundo? '-' tava pensando isso ontem, fiz uso de cocaína durante 2 anos, e vou falar, rapaz o negocio seca viu kkkkk. Mas falando sério, em 1 mês de uso já da pra perceber muita diferença, o rosto afina bem, o BF abaixa, sem contar que após o consumo, inibe o apetite por umas 5 6 horas. Os colaterais são quase os mesmos que clembuterol por exemplo, coração acelera, tremedeira e insonia se usado durante a noite, claro que tudo isso 3x pior que o maior colateral que eu já senti, as vezes a mão tremia tanto que parecia que tava tocando piano. Mas o uso da coca realmente seca, e bem mais que qualquer thermo ou droga que eu já tenha ouvido falar.

Oque vocês acham? '-'

depositphotos_6429020-Top-secret---rubbe

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.