Postado 2/09/2013 às 00:16 09/2, 2013 "Vou parar de fazer video porra nenhuma" by Scarpelly HAEUAEHAEUAEHU
Postado 2/09/2013 às 00:48 09/2, 2013 Autor Sobre a questão de vloggers não precisa ficar criticando, fazendo chacota, acho isso atitude de pessoas mal agradecidas, eu assisto todos e tento absorver o máximo de aprendizados com cada um! Absorva essa então: "O frango tem carboidrato" (L)Ander "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 2/09/2013 às 01:10 09/2, 2013 sim, o grande mestre sardinha já ensinou que hormonios são mais anti catabolicos que anabolicos e ele perdeu bastante pelas fotos anteriores que lembro ter visto (ou minha memoria tá me falhando) e não acho que a qualidade esteja tão top também (não estou desfazendo)... tá a quanto tempo nessa pegada de cutting (ele)? vai ver tmbm está a pouco tempo e eu pedindo demais segundo o gh15 hormonios são anti catabolicos, não anabolicos (tb não sabia) 10 fatos sobre anabolizantes anabolizantes não são mágicos; anabolizantes funcionarão em qualquer um; anabolizantes funcionam melhor nos bodybuilders que treinam de forma inteligente quando estão utilizando-os; estar usando anabólicos não significa que você pode “cair matando” nos pesos anabólicos somente vão recuperá-lo melhor, ajudá-lo a obter as calorias que você precisa para crescer mantendo-o faminto, e direcionar essas calorias para o “lugar” correto; anabólicos não vão construir seus músculos por sí só! VOCÊ constroi seus músculos treinando-os e os anabolizantes fazem o processo 2 vezes mais rápido, devido a rápida recuperação e 100% completa recuperação e crescimento entre os treinos de cada parte do corpo treinada. anabólicos devem ser legítimos para funcionar! Eu não tocaria nada além de produtos de farma americanos e europeus. México é sujo mas é ok mas está fora de cogitação nos dias de hoje. estar utilizando anabólicos NÃO SIGNIFICA que você pode treinar 7 dias por semana com 2 horas em cada treino. os maiores progressos no uso de anabólicos serão feitos pelo bodybuilder que mentém a mesma rotina que ele faz enquanto natural,, só tente aumentar os pesos o quanto for possível, contanto que a forma da execução esteja adequada. qualquer bodybuilder pode crescer de qualquer tipo de anabolizante. Você não precisa adicionar testosterona num ciclo de Deca e você não precisa usar algo junto com Dianabol para crescer. Isso é um erro comum da maioria dos ratos de academia, coisa que eles nunca aprendem. sua principal missão é escolher a droga que você quer,, tomá-la,, e se concentrar mais na dose da droga tomada e na forma do treinamento ao invés de fazer combos estúpidos de coisas e esperar por milagres. Quanto mais avançado você ficar, mais coisas você poderá combinar para obter um efeito melhor. Testosterona não é necessário! É bom pra agressividade e para o sexo mas muitos MUITOS CARAS não precisam dela e ela só dá colaterais pra eles. GH15 Approved Editado 2/09/2013 às 01:22 09/2, 2013 por ImFool RISE
Postado 2/09/2013 às 01:53 09/2, 2013 Hormonios são mais catabolicos q anabolicos Sardinha approved Treino powerbuild
Postado 2/09/2013 às 15:22 09/2, 2013 Sardinha agora também se fodeu nessa modinha de ser chamado de liar. Tudo que ele falar agora vai ser motivo de chacota.
Postado 2/09/2013 às 15:34 09/2, 2013 Os caras falaram do último vídeo do Scarpelly aí, eu fui dar uma olhada... Na boa. O cara diz ter mais de 10 anos de treino, tem trocentos vídeos e aparece falando que chegou a conclusão de que independente das repetições que ele usa (se é 8 ou 15), ele notou que quando ele tá com dieta off ele ganha peso e que quando tá em cutting, ele defini. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 2/09/2013 às 15:42 09/2, 2013 Hormonios são mais catabolicos q anabolicos Sardinha approved ele disse que os hormonios sao mais " Anti catabólicos do que anabolicos... só te corrgindo "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 2/09/2013 às 17:26 09/2, 2013 Autor Os caras falaram do último vídeo do Scarpelly aí, eu fui dar uma olhada... Na boa. O cara diz ter mais de 10 anos de treino, tem trocentos vídeos e aparece falando que chegou a conclusão de que independente das repetições que ele usa (se é 8 ou 15), ele notou que quando ele tá com dieta off ele ganha peso e que quando tá em cutting, ele defini. Fanfarrão esse Scarpelly! "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 2/09/2013 às 20:08 09/2, 2013 Namoral, Acho o Ander um cara muito gente boa, humilde e que está tentando passar conhecimento para a galera. O canal dele não é para BB's, é para gente que está começando academia agora. Não venham cobrar dele falar sobre legit tren ace e legit kig tropin pois não é a função que ele se dispôs a fazer. Ele pode falar merda as vezes, mas porque ele não tem tanto conhecimento ainda. O cara está tentando e para quem não tem tanto conhecimento, pra quem é iniciante ele ajuda e ajuda muito! Sobre ele ser liar ou não, cara o canal dele é pra iniciante, gente que acha que bomba mata. Ele vai chegar e falar que tudo são EA's? Não né! Se você quer ouvir sobre EA's vai no canal do Jason, Leandro ou GH15. Essa é a minha opnião. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 2/09/2013 às 20:39 09/2, 2013 Autor Namoral, Acho o Ander um cara muito gente boa, humilde e que está tentando passar conhecimento para a galera. O canal dele não é para BB's, é para gente que está começando academia agora. Não venham cobrar dele falar sobre legit tren ace e legit kig tropin pois não é a função que ele se dispôs a fazer. Ele pode falar merda as vezes, mas porque ele não tem tanto conhecimento ainda. O cara está tentando e para quem não tem tanto conhecimento, pra quem é iniciante ele ajuda e ajuda muito! Sobre ele ser liar ou não, cara o canal dele é pra iniciante, gente que acha que bomba mata. Ele vai chegar e falar que tudo são EA's? Não né! Se você quer ouvir sobre EA's vai no canal do Jason, Leandro ou GH15. Essa é a minha opnião. Frango tem carboidrato! "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 2/09/2013 às 20:52 09/2, 2013 O que vocês acharam da dieta dele? Ele toma mais shake do que come. o.o Ruim é que o ander tem uma genética fudida, pra ganhar massa é ruim e pra definir é ruim tbm. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 2/09/2013 às 20:53 09/2, 2013 Cara, c ele falo sobre eas ou qq outra coisa, ele tem q falar certo e ponto É um canal informativo, então é p passar informação correta Treino powerbuild
Postado 3/09/2013 às 00:58 09/3, 2013 Ficou lixo,eu sei hauhauahauhauh Capo de fusca http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 3/09/2013 às 01:14 09/3, 2013 Ficou lixo,eu sei hauhauahauhauh Capo de fusca PELO AMOR DE DEUS ALGUEM SABE O NOME DESSA LOIRINHA VAI SER GOSTOSA DE 4 NA MINHA CAMA KRALHEO OLHA A PATA DE CAMELO DELA NUSSSSSS 4 Ever Mirin Haters Gonna Hate
Postado 3/09/2013 às 01:16 09/3, 2013 huhauhauhauah Eu não sabia se postava aqui ou no só gatas. Notem o cara dando uma manjada nela(de laranja). http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 3/09/2013 às 01:17 09/3, 2013 huhauhauhauah Eu não sabia se postava aqui ou no só gatas. Notem o cara dando uma manjada nela(de laranja). Sortudo o cara que come essa mulher kkk 4 Ever Mirin Haters Gonna Hate
Postado 3/09/2013 às 01:19 09/3, 2013 O Johnn meteu o nome dele no decotão da loira... hsuehusheuhse Se pá é o mais perto que tu vai chegar dela Johnn.. hsuehushe "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 3/09/2013 às 01:23 09/3, 2013 O Johnn meteu o nome dele no decotão da loira... hsuehusheuhse Se pá é o mais perto que tu vai chegar dela Johnn.. hsuehushe HAUHAUHAUHAUHAUAHUAH era pra ver se alguém iria notar Editado 3/09/2013 às 01:23 09/3, 2013 por Johnn http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 3/09/2013 às 01:24 09/3, 2013 Procurando defeitos nessa loirinha mas ainda não encontrei.... vai ver o defeito dela é ser perfeita demais 4 Ever Mirin Haters Gonna Hate
Postado 3/09/2013 às 01:59 09/3, 2013 FUSCÃO PREETOOOO VC É FEITO DE AAÇOOO True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 3/09/2013 às 02:08 09/3, 2013 Procurando defeitos nessa loirinha mas ainda não encontrei.... vai ver o defeito dela é ser perfeita demais ela peida fedendo demais... tenso! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 3/09/2013 às 04:43 09/3, 2013 Procurando defeitos nessa loirinha mas ainda não encontrei.... vai ver o defeito dela é ser perfeita demais O pé dela é muito feio. *isso é crime por aqui
Postado 3/09/2013 às 13:32 09/3, 2013 O pé dela é muito feio. *isso é crime por aqui bá, pé feio é foda :/ True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 4/09/2013 às 18:29 09/4, 2013 Autor "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 4/09/2013 às 23:37 09/4, 2013 Seria mais engraçado "vc não é aquele cara" "que disse que minhas teta são bugada?" Editado 4/09/2013 às 23:37 09/4, 2013 por villas True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Crie uma conta ou entre para comentar