Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

eu acho q eles estavam mais zuando o sardinha por causa de ter raspado o cabelo!

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 169,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito obrigado Arthur!! Nem sei por que sobrou pra mim, mas... vou me defender: Conheço cara que joga bola há 30 anos e é perna de pau sem visão de jogo, conheço cara que joga há 10 anos e

• KD O VIDEO DA MULHER DELE?

• Acredito que estou mais aliviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o vídeo do Danilo foi pra mim ou não, não sei.. e sinceramente, não faz diferença pra mim.. a internet é livre e cada um expõe o que acredit

Imagens Postadas

Postado

baralho!! os anti-lander tão crescendo rapido riariaira!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

caraio lele!

"Assistam, peguem as dicas e tudo mais, mas não achem que vão ficar fitness em 3 meses, um fitness de verdade é resultado de anos em protocolos de drogas, dietas e treinos."

chapuletouu na cara delel kkkkkkkkkkkkkkk Landeerrr! kk

Postado

Ei, Leandro polemizando like a mamilos! ehuaehuaehae

O Leandro não gosta de se meter em birrinha, isso é claro, e eu acho que é o certo mesmo.

Mas eu diria para ele, vamos Leandro, não se misture com essa gentalha!

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

c4jl.jpg

uheuhsuheushuehshuehushesshuehsuehsuheushheushesu

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

c4jl.jpg

Vamos Leandro, não se misture com essa gentalha!

hahahaha ele vai rir demais quando ver isso.

Trollada da paz, Leandro!

Editado por villas (veja o histórico de edições)

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

62120_333469356786644_1648249899_n.jpg

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

Fugindo do assunto rapidinho, pra manipular cafeína tem que ter receita essa porra?? '-' fui la e o cara disse que não manipulava cafeína pura e nada sem receita :\

bando de frangos fdps!

Pra quê manipular??? chegou no Brasil agora o OxyElite Pro só o que tem é cafeina huahauhauhuahauhauhauhauah e com preço agradável hauhauhauhauhauah! nunca um pcte de Maratá saiu tão caro!

Deixar minha opinião sobre o Ander aqui: NENHUMA!

Pensa em uma coisa! quem que se ilude com informação xula e assiste o canal ainda lava tudo a sério? , Eu não sou um deles logo o problema não é meu! o Cara tá fazendo o papel dele dando umas dicas e ganhando patrocinio!

Se ele usa AES ou não a vida é dele, se ele mente em relação a isso o PIB do brasil tá se fudendo pra isso! o projeto dele é isso ou assado, não acompanha e ponto, o fato é que qualquer um sabe que o correto pra um treino adequado é procurar profissionais tanto de dieta, treino, bem como uso de drogas! já querer informações sérias no Youtube! kkkk só lamento quem procura por ai! só conheço uma pessoa que passa informação séria e que aprofunda nos videos apenas 1% do conhecimento que ele tem que é o Twin o resto pra mim por enquanto é resto.

Quanto a vcs, parem de dar Ibope pro cara, falar mal é uma maneira de perpetuar a onda dele! deixem os seguidores dele seguirem e se decepcionarem em 3 mêses!

Pra quem como eu dá muita risada com as postagens aqui, deixo meus parabéns, pois é isso que deve ser feito de algo ou alguém que faz coisas esquisitas na net! vamos sorrir o bastante até que outro alguém substitua a idéia com um projeto : Trago um shape foda em 3 dias! Espero que a mãe Dinar não seja Vlogger de musculação no Youtube!

Editado por Rhands (veja o histórico de edições)

Postado

c4jl.jpg

Vamos Leandro, não se misture com essa gentalha!

hahahaha ele vai rir demais quando ver isso.

Trollada da paz, Leandro!

UHAUAHUAHUAHUHUAHUAUHHAUHAHUA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho, to rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, vou lançar lá no facebook agora kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu ia postar minha opinião aqui, mas o lAnder ta retendo ela. :mad:

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

O fortes que tentarrrrr que tentarrrrrrrrrr que tentarrrrrrrr

PQP MANO! AUHEUAHEUAHJDIASUHEUASHUASHUHUARIA

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

pra mim, ele é um cara que lê artigos na men health , e faz vídeos baseados nele.

é como se fosse um amador experiente , você pode até perceber nas palavras dele, que ele leu em algum lugar, e nunca nem tentou aquilo. Ai resolveu ir ao nutricionista, dieta funcionou, e ele enlouqueceu, resolveu lecionar no youtube .

mas, os vídeos dele são construtivos sim, só não visite o instagram do cara pq tem altos SUPER PROTEIN NOT-HUMAN SHAKES , com peito de frango batido no liquidificador e muito mais, ( só os hardcores topam essa )

conteúdo off-topic

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LU2o3rPJw0k

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=673835112629178&set=a.504648232881201.124589.504239072922117&type=1&theater

que ótimo, agora os mulekes de 15 anos vão vir aqui e perguntar se o ciclo deles ta bom! -.-"

Postado

----

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=673835112629178&set=a.504648232881201.124589.504239072922117&type=1&theater

que ótimo, agora os mulekes de 15 anos vão vir aqui e perguntar se o ciclo deles ta bom! -.-"

sheuhsuehshuehusheshes

ele indicou o hipertrofia, então ele passa por aqui...

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

----

trollagem ou está querendo pagar de humildão...

Leandro Twin O shape está MUITO bom, antes de tudo. Na minha opinião não precisa esconder a a verdade. Eu mesmo sempre respondi que sim, já usei ae's, bem abertamente e nunca me trouxe problemas. Em vídeos já prefiro não falar de ae's (pelo menos de momento). Não entro em detalhes de dosagens e estruturas pq sei que algumas pessoas fazem o que eu falo, sendo assim estaria brincando com a saúde dos outros, mesmo que sem intenção. Meu pensamento é que vc deve sim assumir o uso ou no máximo omitir as perguntas, mentir de forma alguma, pois seria falta de respeito com seu público que tem carinho e confiança por vc. Esse é o meu pensamento, opinião apenas. De forma alguma tudo que eu acredito está correto e todos devem seguir, isso seria um egocentrismo gigantesco. Espero não ter sido arrogante ou algo do tipo, apenas tentei expor com o máximo de respeito e humildade o que eu penso disso tudo que vem acontecendo... abração!!!
Chupa Ander, é assim que tem que ser!!
Postado

Eu acho que no post do Lander ele deu a entender que usa, mas que não vai falar diretamente (provavelmente pelo patrocinador)!

... Ele não aguentou a pressão rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.