Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Isolado: Qual A Utilidade?

Brauniel

Posts Recomendados

Postado

Só vejo extremistas aqui...pqp...

São poucos os lúcidos e que estão abertos a opiniões divergentes...

Falar que Chin Up é exercicio de Biceps é piada. É a mesma coisa que falar que supino é exercicio de triceps.

Falar que Isolador não presta é piada tbm.

Tudo na vida tem que existir equilibrio. Meu treino é 2 Compostos e 1 Isolado pra cada parte do Corpo (exceto perna) e garanto que é otimo!

Isolados são otimos quando jogados por ultimo pra acabar de destruir o musculo e não faz diferença de iniciante, intermediario ou avançado pra isso.

Equilibrio meus caros, essa é a palavra.

Falou tudo tchelo10 , Equilíbrio é a palavra.

Sobre o chin ups, deixando artigos e estudos de lado, falando na pratica mesmo, da pra perceber que dos exercicios de dorsal, é o que mais requisita o biceps. Pra quem treina dorsal e biceps no mesmo dia é um exercicio mais do que obrigatório. E acredito sim, que chin ups é mais eficiente para o biceps que uma rosca direta. Eficiente, e não suficiente.

Postado

Tambem nao sou bitolado , fiz treino frequentes recentemente e tive ganhos relatei e tudo , o que mais gostei foi o FB3x é o que recomendaria pra todos iniciantes ate um ano de treino se fosse personal , é bom pra ganhar uma base , mas obtive melhores ganhos estéticos treinando mais intenso e descansando mais.

Postado

esse tem topico ja n vai servir mais pra nada.

deixo aqui a frase do brandon lily

"Se você passar a vida inteira tentando explicar o que está fazendo, explicar quem você é, você na verdade perde o sentido de quem você é e o que você está fazendo e isso vai realmente destruir a essência de quem você é, por isso é melhor apenas faze-lo e deixar como exemplo suas ações do que constantemente tentar viver através de palavras"

Postado

Então tá, vcs são feras e eu sou trouxa.

Continuem assim.

Belo argumento

Só n foi melhor que o "nada ver isso ai" do Danilo Z

Quando contestado por alguem com um pouco de conhecimento vcs n tem pra onde correr

Postado

cara vou ter que me meter porque to rindo muito com seu post....

principalmente da parte em que vc disse que :

""depois desse fracasso começou a pregar odio aos treinos visando hipertrofia""

então treino que visa hipertrofia é ABCDE ???

tá sabendo bem...

quer foto de quem faz treino frequente.??

a do perfil já está desatualizada, mais já serve...

cuidado com o que anda falando pelos tópicos...

tá falando muita besteira...

abraço

lol mas ai ta a prova

tu é hormonizado, faz esse tipo de treino e tem shape de natural.

quer prova maior que essa?

n tem man... to pra conhecer o cara que se da bem com treino sem volume.

vcs citam bb das antiga, ginasta, nego de calistenico mas tu vai ver o volume do treino dos caras é o dobro de quem faz ''treino de bb''.

treino de baixo volume e só com compostos só funciona pra quem é frango, iniciante, post desse cara deixou isso bem claro: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158658-meu-conceito-sobre-treinos-de-hipertrofia/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...