Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Taf Da Pm| Shuttle/corrida/barra


pepsimanbr

Posts Recomendados

Publicidade

Não precisa de preparação não! É bem tranquilo.

2 testes são sobre perguntas pessoais (sem tempo), 1 teste é de memória, 1 é pra relacionar imagens, 1 verifica sua fluência verbal e por fim 1 teste era pra verificar sua atenção. É tranquilo, pois a psicológa que aplica os testes explica antes, e você pode perguntar o que ficar com dúvida, além de todos terem exemplos pra você fazer primeiro antes de começar. É parecido com os psicotécnicos de auto-escola.

Editado por talitadonazzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um dos mais fáceis pra falar a verdade, o mais difícil mesmo é o da memória. Tentei procurar alguma coisa parecida aqui, mas não encontrei nenhum. Fica tranquilo, se você conseguir manter a calma no dia, você consegue sossegado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa silver..se vc puder escanear eu quero sim parceiro..até o teste acredito que tenha 60 dias..em relação a rosca direta eu faço na polia..não tem problema não né? consigo pegar 30 kg..se eu correr muito eu não perco força ou músculos? e quanto eu comprar uma barra fixa de porta..vc acha válido? tipo eu treino na academia de tarde aí de tarde eu treino barra em casa.. valeu

Pepsi, faça rosca com barra e anilha. O teu treino de corrida não vai atrapalhar tua força e não se preocupe com hipertrofia agora. Depois que tu garantir tua aprovação tu pensa nisso. Quanto a barra fixa de porta é uma boa, mas eu uso essa aí embaixo que comprei na centauro. Muito boa pois pode treinar todas as pegadas (supinada, pronada e neutra). Quanto ao treino vou ver como digitalizo pois só tenho ele impresso.

01_barra-de-musculacao-para-porta-iron-g

Pepsi, procurando na net encontrei um treino muito parecido com o que eu fiz. Tá bem explicadinho no link abaixo:

http://menshealth.abril.com.br/fitness/fitness/25-barras-direto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...