Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hardy - Mudando O Corpo E A Mente.


banebnu

Posts Recomendados

Publicidade

oxyelite me deixa mt fraco,eu to fazendo 20 minutos de esteira em jejum de manha e 40 a noite,quero perder o maximo de peso pra começar a malhar

porem eu to me esgotando mt,tudo bem que aumentei a velocidade pra 8km/h porem quando nao tomo oxyelite eu me sinto mt mais disposto

Talvez você não esteja se alimentando direito e por falta da alimentação seu corpo está sofrendo muito e você acaba se sentindo mais fraco.

Veja certinho o que você está comendo e mantenha um deficit de aproximadamente 500 calorias. É normal se sentir mais fraco em dieta para cut

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,a balada e o frio do final de semana me resultaram dor de garganta absurda e um puta resfriado,acordei bem mal e fraco,dormi mais de 12 horas pra ter ideia.

no sabado me alimentei normal,ai teve balada a noite,e nao me contive e bebi,porem no domingo eu tava malzão e comi algumas besteiras

devo estar com uns 105,4 algo assim,eu engordo bem rapido,porem a pilha da minha balança acabou,tenho que comprar um nova.

fui dormir as 9 da noite,e acordei as 10 da manha,to um caco,mesmo assim vou correr hoje a noite,nem que seja em baixa intensidade.

quero chegar a 102,5 até sexta,se eu conseguir vou tirar uma foto para mostrar e fazer comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gripe e inflamação me pegou e ontem eu nao fui,mas hoje dei uma boa melhorada,acho que hj a noite vou dar uma corridinha de 30 minutos pelo menos

ontem foi tenso,além de resfriado,dor de garganta e chuva,meu nariz sangrou no onibus ainda

Se alimente bem e descanse! Só volte para a academia quando estiver 100%

Abraço e melhoras :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...