Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hardy - Mudando O Corpo E A Mente.


banebnu

Posts Recomendados

voltei,3km de esteira em jejum,to sentindo que minha condição fisica ta legal,mesmo pra um gordo

to tentando focar mt proteina e diminuir ao maximo carboidrato na minha dieta,e to tentando ingerir oque da,porque no trabalho é foda de comer

rafael,eu até achei que tinha passado das 2000 calorias uahuah

Como eu disse, não posso garantir se você passou ou não, porque não sei quanto de arroz, quanto de banana, quanto de aveia e carnes vocês está comendo, mas acredito que você não tenha passado, só vendo a quantidade certa para saber :) e de qualquer forma acredito que com uma vida mais agitada você estará gastando mais que 2500 calorias.

Tome cuidado para não reduzir muito os carboidratos, eles também são importantes. Os principais vilões são as gordura ruins e o açúcar, esses sim você deve evitar ao máximo. Gordura só se for gorduras boas, azeite e aquelas vinda pela ingestão de castanhas por exemplo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw rafael,eu vou tentar calcular certinho as calorias

30 minutos de esteira em jejum e hipertrofia a noite ta legal?ou tenho que aumentar o aerobico?

A quantidade de exercícios está boa, o aeróbico vai melhorar seu condicionamento físico e a musculação vai te dar mais força e vai moldar o seu corpo, e ambos vão gastar calorias.

O importante é não errar na dieta. A dieta que vai definir o quanto você vai emagrecer :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei do treino,eu achei fraco,mas talvez seja porque sou novato na musculação

fiz 30 minutos de esteira em jejum,3 km,almocei arroz integral,feijao,picanha sem gordura e cha light as 10:30

13:30 comi 2 claras de ovo cozido

16:30 comi uma banana com aveia

19 horas foi meu treino

agora vou comer umas 3 fatias de picanha sem gordura e um copo de cha light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei do treino,eu achei fraco,mas talvez seja porque sou novato na musculação

fiz 30 minutos de esteira em jejum,3 km,almocei arroz integral,feijao,picanha sem gordura e cha light as 10:30

13:30 comi 2 claras de ovo cozido

16:30 comi uma banana com aveia

19 horas foi meu treino

agora vou comer umas 3 fatias de picanha sem gordura e um copo de cha light

No início é treino de adaptação mesmo, então geralmente é leve.

Logo logo você começa a pegar pesado de verdade, mas se você ver que o exercício está leve demais, pode aumentar a carga, aumente um pouco a cada treino para seu corpo já ir acostumando!

Você pode acrescentar na sua dieta um queijo branco, atum, salada verde, pão integral, batata doce, sucos naturais e pode comer 1 gema de ovo pelo menos por dia que fará bem! :)

Eu aconselharia você a comer ovo pela manhã e na última refeição do dia, eu por exemplo, sempre como um omelete com 4 claras e 1 ovo inteiro na última refeição, daí coloco um pouco de azeite para fritar, pico tomate e cebola e coloco um pouco de queijo as vezes e fica muito gostoso!

Também acho importante você comer alguma coisa pelo menos 30 min antes do treino para ter mais energia! Um lanche natural por exemplo cairia bem :P

Espero ter ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei do treino galera,dei uma corridinha marota na rua,perdi a vergonha,e pior que é bom mesmo,só você e a rua.

to pesando 106,9 kg,quero chegar até 79 no natal

Odeio correr na academia, muito chato. Na rua é bemmm melhor, mas cuidado para não ser atropelado :P

Chegou a ver sobre o BCAA antes dos aej??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...