Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

Amigos Já tomei Jack3d, Nano Vapor, Shotgun, Scream da Bodybuilding, e as porcarias nacionais, Agora estou começando a tomar o muscle marinade primeira dose foi ontem 19/08, o treino foi insano, deu aquela vontade de morder a anilha, muito bom mesmo, comecei com meia dose, pra dormir foi dificil mesmo tomando o melatonin da optimus(3g), mas curti muito! o Scream da Bodybuilding é bom também mas não se compara a esta adrenalina monstra que o marinade dá! pelo meu problema de insonia não vou passar da meia dose ou vou ver se o efeito diminui depois de alguns dias, Abs!

hahaha

que inveja desse tipo de gente.

Meio scoop, ficou louco e deu insônia.

Eu - Um scoop bem cheio, treino rende bem.

Também tomo melatonina, mas não todos os dias, mas acredito que a melatonina não ajude a dormir, apenas melhore a qualidade do sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha

que inveja desse tipo de gente.

Meio scoop, ficou louco e deu insônia.

Eu - Um scoop bem cheio, treino rende bem.

Também tomo melatonina, mas não todos os dias, mas acredito que a melatonina não ajude a dormir, apenas melhore a qualidade do sono.

E eu que tenho insônia aguda, PW cocain estilo jack3d e 1mr pra mim é veneno kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Relato! ;)

Eu já tomei alguns PW's também entre os melhores destacaria 1MR (c/ dmaa), HemoRage (c/ dmaa) e HyperFx que foram os que mais senti estímulo... O shotgun e N.O Xplode eu colocaria como intermediários e os piores PW's que já tomei foram C4, jack3d e Assault.

Vale lembrar que cada corpo reage de uma maneira e que alguns individuos tem mais sensibilidade a estimulantes, outros não... no meu caso eu sempre usei muitos estimulantes, dentre eles cafeína, efedrina, etc então para o PW dar um gás tem que ser pica mesmo! kkkkk...

Quanto a insônia eu nem preciso falar muito... já tinha um sono leve sem usar nada, hoje posso tomar melotonina e qualquer outra coisa, mas o sono continua leve e curto, a não ser nos finais de semana, onde posso dormir até tarde. Não se é impressão, mas parece que pra quem tem dificuldade em dormir, o sono fica mais proveitoso justamente no horário que teriamos que acordar... tanto é que no final de semana que não tenho horário para acordar eu durmo melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que tenho insônia aguda, PW cocain estilo jack3d e 1mr pra mim é veneno kkk.

Sim, não que a insônia seja algo positivo, né. Eu é que não quero ter insônia. hehe Mas normalmente pro cara chegar a ter problemas de insônia, é pq o estimulante fez efeito na pessoa durante o treino. Acho difícil a pessoa não sentir o estímulo durante o treino, e de noite ter insônia. Aí é pra se matar mesmo. hehe

Parabéns pelo Relato! ;)

Eu já tomei alguns PW's também entre os melhores destacaria 1MR (c/ dmaa), HemoRage (c/ dmaa) e HyperFx que foram os que mais senti estímulo... O shotgun e N.O Xplode eu colocaria como intermediários e os piores PW's que já tomei foram C4, jack3d e Assault.

Vale lembrar que cada corpo reage de uma maneira e que alguns individuos tem mais sensibilidade a estimulantes, outros não... no meu caso eu sempre usei muitos estimulantes, dentre eles cafeína, efedrina, etc então para o PW dar um gás tem que ser pica mesmo! kkkkk...

Quanto a insônia eu nem preciso falar muito... já tinha um sono leve sem usar nada, hoje posso tomar melotonina e qualquer outra coisa, mas o sono continua leve e curto, a não ser nos finais de semana, onde posso dormir até tarde. Não se é impressão, mas parece que pra quem tem dificuldade em dormir, o sono fica mais proveitoso justamente no horário que teriamos que acordar... tanto é que no final de semana que não tenho horário para acordar eu durmo melhor.

Abraço

Valeu, cara. Tentei falar o melhor possível, mas ainda vou ajustar.

Infelizmente nunca tomei o 1 MR na versão antiga, e a atual eu achei muito ruim. Coincidentemente nunca tomei o Hemorage (em nenhuma das versões) e muito menos esse Hyperfx (que mal conheço). Então nem tenho como debater contigo.

"Discordo" na avaliação do Shotgun e do Assault, né. Se tu leu o relato tu viu que eu prefiro o Assault, não curti muito o Shotgun, apesar dele ser o queridinho de muita gente. O Xplode eu gostei, ainda quero comprar o pote realmente dele e o jack3d eu não tenho uma opinião muito formada, por isso vou tomá-lo novamente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Villas,

Pqp você toma um scoop cheio de marinade e se sente como falou acima :ohno02:

Eu tomava meio e dormia as 2h da madruga hehehe umavez inventei de tomar um cheio fiquei mau hehehe e isso que tava em bulking (96kg) se tomar agora eu morro eu acho haha

Cara não experimentou supercharger ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Villas,

Pqp você toma um scoop cheio de marinade e se sente como falou acima :ohno02:

Eu tomava meio e dormia as 2h da madruga hehehe umavez inventei de tomar um cheio fiquei mau hehehe e isso que tava em bulking (96kg) se tomar agora eu morro eu acho haha

Cara não experimentou supercharger ainda?

Ba, os caras só me desanimam. hahaha

Sim, cara. Nada demais. To pensando em meter um off logo, pra ver se são meus receptores que tão fodidos. Quanto ao supercharge, nunca tomei. Até tinha vontade de tomar a versão gringa dele, poucas pessoas tomam ele, se tu comparar com os queridinhos shotgun, assault, 1 mr, jack, etc.

Mas eu ainda queria tomar o xplode e o mesomorph, então é foda. Sobra pw e falta receptores na minha vida.

(Se tiver muito erro, desconsiderem. Estou no celular, é uma merda).

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba, os caras só me desanimam. hahaha

Sim, cara. Nada demais. To pensando em meter um off logo, pra ver se são meus receptores que tão fodidos. Quanto ao supercharge, nunca tomei. Até tinha vontade de tomar a versão gringa dele, poucas pessoas tomam ele, se tu comparar com os queridinhos shotgun, assault, 1 mr, jack, etc.

Mas eu ainda queria tomar o xplode e o mesomorph, então é foda. Sobra pw e falta receptores na minha vida.

(Se tiver muito erro, desconsiderem. Estou no celular, é uma merda).

Foda que isso vicia!

To tomando o Neurocore. Tenho um outro pote dele, um do white flood, um do amino-tren, 1 pote de 30 caps do astravar 2.0 pra dar um up neles e to desde abril com meu capsi-blast parado na receita. Tudo bem que o Amino-Tren é um blend de aminoácidos com beta alanina e cafeína e o capsi blast é um thermo-pw, mas que dá vontade de abrir e sair tomando tudo, ah dá! hahahaha

Depois do Neurocore vou ficar pelo menos 1 mês em off também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que isso vicia!

To tomando o Neurocore. Tenho um outro pote dele, um do white flood, um do amino-tren, 1 pote de 30 caps do astravar 2.0 pra dar um up neles e to desde abril com meu capsi-blast parado na receita. Tudo bem que o Amino-Tren é um blend de aminoácidos com beta alanina e cafeína e o capsi blast é um thermo-pw, mas que dá vontade de abrir e sair tomando tudo, ah dá! hahahaha

Depois do Neurocore vou ficar pelo menos 1 mês em off também!

Sim, claro que vicia.

Mas eu não sinto muito o pw mesmo com offs. Então eu prefiro dar pausas menores, muitas vezes durante o uso do mesmo pw.

Apesar de ter muita vontade de treinar, eu sou muito "preguiçoso". Tipo, vou pro treino bocejando e tal, isso é normal. Não é a toa que bilhões de pessoas tomam café preto, algumas tomam muito mais cafeína do que eu num pw, por exemplo (vide pessoas que tomam 20 cafe"zinhos".

Eu tenho a impressão de ter lido sobre algo para "limpar receptores". Mas nunca acabei pesquisado.

E esses potencializadores de pw eu já acho de mais haha Tipo, já acho foda gastar em pw, daí o cara vai comprar algo pra potencializar... Me sentiria gastando demais em pouca coisa.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, eu comprei o astravar achando que poderia servir puro, como pw. Peguei barato em promo, senao não compraria.

Infelizmente so funciona potencializando o pw.

Não tenho coragem de comprar pw fora de promo não!

Vou bocejando algumas vezes, vou depois de operar, mas vou. Se coloco na cabeca, eu faco. Isso literalmente mudou minha vida!

O pw ta me dando um up nesse periodo mais puxado, ta ai o motivo do meu uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#5 #6 #7... Muscle Marinade

Usei em mais alguns treinos o pw e continua mais ou menos na mesma. Tá legal, mas nada de mais (como estávamos conversando aí pra cima).

Eu li um relato sobre o marinade secar a boca e dar muita sede, no começo não levei fé nisso e nem senti. Mas nos últimos 2 treinos eu senti bastante isso. A boca seca mais ou menos do meio pro final do treino, e fica assim depois do treino. Junto a isso, eu tenho sentido bastante tontura durante o treino, e ainda não consegui chegar a uma conclusão do que é. Eu não tenho respirado muto bem, o nariz tá meio trancado, mas acho que não é só isso.

Ainda estou "estudando" essa situação, pq boca seca, tontura... parece coisa de diabético. Mas eu fiz um exame de sangue a pouco tempo e a glicose tava normal, tudo certo. Só não fiz curva glicêmica, né, mas enfim.

Hoje eu não treino, vou ver se melhoro, pois sinto uma leve tontura meio constante, a boca seca passa algumas horas depois do treino.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...