Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

tomei meio scoop de mesomorph ontem, porque estava um bom tempo sem usar pré treinos, e também pelo fato de eu malhar das 23:00 às 00:00 e ter que acordar 7:00..

o treino foi muito bom, aumentou o rendimento em uns 20%, e parecia que eu nunca cansava, terminava uma série e ja queria fazer outra.

sexta feira é o dia que posso usar 1 scoop inteiro pois não tenho compromisso no sábado..

problema foi que tomei o meio scoop as 23:00, fiquei rolando na cama desde as 00:30 até umas 1:15 da manhã..

queria ter comprado o Xpand da Dymatize ou o NO Xplode da BSN que tem versões sem cafeina, mas estava em falta no paraguay..

Ps. paguei R$101,00 no pote de 388g (25 doses)

Vou testar mais ele.. por enquanto, nota 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Villas, beleza mano?

já experimentei alguns PW's tambem... Vi que voce usou o C4 BETA PUMP, nunca usei ele, mais ja usei o C4 Extreme, da cellucor... esse abaixo:

c4-pre-work-60-doses-extreme-pronta-entr

Cara.... o c4 Extreme, achei bom demais, em todos os aspectos... ja testei o Jack3D Old formula... o Neucore... 1MR old formula, e o C4 extreme....

me dei bem com o jack, e com o c4... porem o efeito que eu senti com 3 doses de jack no couro, sentia com 1,5 dose do c4, eu realmente reagi muito bem ao c4, bons tempos huahaua, claro que nao foi ao mesmo tempo... tomei o jack... apos umas semanas o neucore... e apos um mes e pouco o c4... e Realmente o c4, foi o que melhor reagiu em min... ja faz quase 1 ano que estou treinando sem PW, mais logo vou voltar a incluir, hehe

abraço mano! boa sorte nos PW's da vida huahaua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei No Shotgun Mhf1 duas vezes, Assault, e C4. sempre 1 mes de diferença

No Shotgun: o melhor em mim,pump, força, resistencia e vasodilataçao tbm, apareceram umas veias q nem sabia q existia lkk

Assault: nao gostei

C4: não gostei

vou começa hj com o JetFuse, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Foi mal, gurizada. Fiquei um tempo afastado do tópico, tava meio sem tempo e com preguiça também hehe.

Dei uma atualizada boa no primeiro post, e ainda acrescentei um pw ao relato, o Hemo Rage.

A real é que o Hemo Rage nem é uma grande vontade minha de tomar, mas como eu tinha outro Jack lacrado (o terceiro), que eu comprei pq era o único pw com preço bom que encontrei no Uruguai, eu consegui um parceiro que trocasse comigo por um hemorage. Ele traz do canadá, então é importado mesmo. Eu não queria tomar o jack de novo, até pra não ficar usando dmaa com tanta frequência.

tomei meio scoop de mesomorph ontem, porque estava um bom tempo sem usar pré treinos, e também pelo fato de eu malhar das 23:00 às 00:00 e ter que acordar 7:00..

o treino foi muito bom, aumentou o rendimento em uns 20%, e parecia que eu nunca cansava, terminava uma série e ja queria fazer outra.

sexta feira é o dia que posso usar 1 scoop inteiro pois não tenho compromisso no sábado..

problema foi que tomei o meio scoop as 23:00, fiquei rolando na cama desde as 00:30 até umas 1:15 da manhã..

queria ter comprado o Xpand da Dymatize ou o NO Xplode da BSN que tem versões sem cafeina, mas estava em falta no paraguay..

Ps. paguei R$101,00 no pote de 388g (25 doses)

Vou testar mais ele.. por enquanto, nota 10!

Eu queria experimentar esse mesomorph. Também tinha vontade de tomar o craze, e até alguns outros. Mas vai demorar, depois do cutting quero dar um tempo em pw.

Fala Villas, beleza mano?

já experimentei alguns PW's tambem... Vi que voce usou o C4 BETA PUMP, nunca usei ele, mais ja usei o C4 Extreme, da cellucor... esse abaixo:

c4-pre-work-60-doses-extreme-pronta-entr

Cara.... o c4 Extreme, achei bom demais, em todos os aspectos... ja testei o Jack3D Old formula... o Neucore... 1MR old formula, e o C4 extreme....

me dei bem com o jack, e com o c4... porem o efeito que eu senti com 3 doses de jack no couro, sentia com 1,5 dose do c4, eu realmente reagi muito bem ao c4, bons tempos huahaua, claro que nao foi ao mesmo tempo... tomei o jack... apos umas semanas o neucore... e apos um mes e pouco o c4... e Realmente o c4, foi o que melhor reagiu em min... ja faz quase 1 ano que estou treinando sem PW, mais logo vou voltar a incluir, hehe

abraço mano! boa sorte nos PW's da vida huahaua'

Cara, provavelmente não dê nem pra comparar o C4 com o C4 beta pump. O beta pump é uma porcaria.

Já ouvi bons relatos do C4, até queria experimentar, mas não estaria no topo da minha lista.

É estranho pq já vi pessoas falando que o C4 é muito fraco, e outros falando que foi o melhor pw que já tomoram... Vai de cada um mesmo.

Abraço!

Ja usei No Shotgun Mhf1 duas vezes, Assault, e C4. sempre 1 mes de diferença

No Shotgun: o melhor em mim,pump, força, resistencia e vasodilataçao tbm, apareceram umas veias q nem sabia q existia lkk

Assault: nao gostei

C4: não gostei

vou começa hj com o JetFuse, vamos ver...

Pra tu ver... Eu não curti o Shotgun. Como disse no relato, no primeiro dia bateu um foco/concentração absurdo. Depois não senti nunca mais isso.

Já o Assault eu achei muito bom.

Esse JetFuse é outro que eu tinha curiosidade, até por ser da GAT, nunca tomei nada dessa marca.

Mas é aquele negócio, pra saber, só tomando mesmo.

villas vc vai relatar tbm o uso do arnold3d e o phenom da dark side

Cara, jamais tomaria arnold3d, nem qualquer outro pw brasileiro.

Phenom eu nem to ligado direito no que é, e o darkside não é o Reign? Se for, é um ph, e não um pw. É praticamente um anabol, e eu não uso anabol.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To tomando o Muscle Marinade e ele proporciona um aumento de força, foco sinistro e recuperação significante, porém ele tá me causando um crash depois do treino que tá foda! Pesquisei as substâncias da fórmula e ele possui 2-amino-4 methylhexane que é um nome alternativo pro DMAA. Nesse caso explica essa bad trip que bate depois... Alguém mais sentiu isso!?

Editado por Lucas Vital
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando o Muscle Marinade e ele proporciona um aumento de força, foco sinistro e recuperação significante, porém ele tá me causando um crash depois do treino que tá foda! Pesquisei as substâncias da fórmula e ele possui 2-amino-4 methylhexane que é um nome alternativo pro DMAA. Nesse caso explica essa bad trip que bate depois... Alguém mais sentiu isso!?

Eu gostei dele. Acho que é top junto com o Assault.

Foda dele é que no final já tava bem enjoativo.

Um 'colateral' que outras pessoas já falaram é a boca seca. Parece bobagem, mas é uma sensação que incomoda, pq pra mim durava horas.

O crash vem as vezes, isso é normal. Pote acontecer até com cafeína. Tu força o teu corpo a responder melhor por alguns momentos, e depois ele vai cobrar o preço.

Mesomorph e sejam um bando de pumpeiros, vascularizados ofegantes hehehehe

Acabei um pote semana passada, show de bola em todos os quesitos. Apenas empelotou muito, a humidade pegou e formavam efeitos parecendo larvas de vulcão no pote rsrs, phoda para tirar e diluir.

Eu tinha vontade de tomar, mas vai ficar só na vontade. Depois do hemorage vou dar uma folga.

Caso não tenha aqueles sachê anti-umidade, tenta pegar de outro suplemento e colocar.

Outra coisa interessante é tirar o scoop, fechar bem e sacudir forte, antes de utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...