Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

"Comunicado" sobre o relato:

Muito provavelmente eu vá dar um descanso para o SNC a partir dessa semana. Treinei hoje, treino amanhã, quartá é off. A partir daí, eu vou reduzir as cargas e fazer um treino de recuperação, aproveitando para não tomar pw. Pretendo fazer 6 treinos de recuperação, totalizando 13 dias sem pw.

A partir daí (dia 9 de setembro) eu volto com o marinade.

A intenção é descansar o corpo para finalizar o bulk e estar bem para começar o cutting em outubro.

Aproveitando para dar um limpada, ainda que leve, nos receptores. Lembrando que não são 13 dias de folga entre um pw e outro, é no mesmo pw, vou continuar usando o marinade.

Caso eu mude de ideia, avisarei aqui.

Abraço!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem pw e maneirando nas cargas, mas to com uma dor muscular (interna) bem embaçada. Hoje tive até que tomar um relaxante muscular e comprei um salompas.

Fui para o Uruguai e comprei alguns suplementos, entre eles outro jack. Era o pw mais em conta na loja, to loco pra tomar logo pq tenhho 2 ptes lacrados.

Enfim, o último dia que tomei pw foi terça-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem pw e maneirando nas cargas, mas to com uma dor muscular (interna) bem embaçada. Hoje tive até que tomar um relaxante muscular e comprei um salompas.

Fui para o Uruguai e comprei alguns suplementos, entre eles outro jack. Era o pw mais em conta na loja, to loco pra tomar logo pq tenhho 2 ptes lacrados.

Enfim, o último dia que tomei pw foi terça-feira.

Quero ver 30-40 dias off.

Aguenta? OLHA O VÍCIO!!! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver 30-40 dias off.

Aguenta? OLHA O VÍCIO!!! hahahahaha

Aguentar eu aguento. Já aguentei coisas bem piores em dietas e com relação a cafeína.

Mas não vou fazer, ainda mais por estar perto do cutting.

Um dos jack3d eu estou pensando em passar pra minha mina, que tá sem pw (mas ela vai fazer um -off estimulantes- antes). Essa semana agora é off de pw ainda, depois devo voltar com o Marinade.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desintoxicação:

Realmente essa questão de não usar pw é curiosa.

O negócio é uma droga mesmo, viciante. Olhem o que eu tenho notado na experiência atual.

Na terça-feira tomei um scoop bem cheio do marinade, treinei bem.

1º dia sem pw: Foi quarta feira, não tinha treino, foi de boa.

2 dia sem pw: Foi quinta, treino com levantamente terra e tal. Eu tava travado, parecia lento, uma merda. Fiz tudo que tinha que fazer, até pq eu tinha proposto baixar as cargas.

3º dia sem pw: Acordei tarde, fiz um refeição monstra, com carne vermelha e pão branco. Quase 3 horas depois fui treinar bem disposto, curti bastante o treino, bom pump e tal, legal. Cargas mais baixas também, mas muito bom.

4º e 5º dia foram off.

6º dia sem pw: Foi hoje, dieta 100%, bom treino também, estava bem disposto e treinei muito bem mesmo.

Pra ver como parece que o cara vai se acostumando...

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana você relatar isso!

Pois é, nunca vejo a galera relatar isso nos tópicos. Talvez seja pq eles não fazem grandes intervalos mesmo (se é que fazem).

Já aconteceu até de eu perguntar diretamente sobre isso em um relato, e ser completamente ignorado.

Ainda não sei bem o que vou fazer, ainda continuo sem pw, e quando voltar pensei até em tomar o jack, pra ter aproveitado essa limpada nos receptores. Eu tenho mais 3 semanas de bulk (a partir da semana que vem) e depois começo o cutting (quero começar o cutting com pw).

Mas ainda não sei. Se eu me empolgar até fico mais tempo sem pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez iniciar o cutting sem é interessante, não sei como é a sua rotina. Comecei o meu sei nada, fiz uso dos thermos e agora o PW. Essa época do ano é pauleira pra mim, curso, consultório tudo muito puxado, e com o défict calórico que to fazendo, faz uma diferença bacana.

Digo isso porque as vezes no começo você tem uma sobra boa e sua rotina não te deixa arriado, depois de umas 2-3 semanas você pode começar a se sentir mais arriado, e ai o PW funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...