Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

Publicidade

Segundo dia de uso:

O treino foi:

Agachamento livre 3x6

Terra 1x (aquecimento) 2x6 valendo

2 exercícios auxiliares

Flexor 3x12

Leg 3x12

abdominal infra 1x12

Me senti bem disposto nos dois dias de uso.

Não arrisquei no agachamento, pq tô tentando não passar o joelho da ponta do pé, e continuar agachando mais de 90º.

Em compensação a carga no terra aumentou. Não sei se o pw ajudou nisso ou não.

Todos os exercícios renderam legal. Ao final do treino eu sempre corro 5 minutos, na intenção de manter o folego legal mesmo.

Aumentei 0,5km na velocidade, pq realmente estava com disposição.

O nano dilui bem, tem sabor bom e eu tenho usado apenas um scoop cheio. Se for aumentar, vou passar pra 2, daqui 1 ou duas semanas.

Hoje - OFF

abraço!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pensei em comprar, tava no BOGO na BB, mas o frete e a chance de ser taxado de forma pesada me fizeram repetir o neurocore, que também entrou em BOGO... Foi o que eu mais gostei até hoje, to até pensando em criar um relato geral pq tomei uns diferentes.

Vou acompanhar seu Nanovapor, acho que a fórmula nova dele é interessante... Quantos mls de água você coloca pra tomar 1 scoop sem virar um xarope? Dizem que quando você aumenta pra 3 scoops vai quase 1 litro de água, fora que são quase 40g de pó!

Ah, se tiver como, pese a scoop... A do Neurocore é quase 1g menor do que na tabela (até a borda dá 2.5-2.6g, com aquele morrinho "heaping scoop" ele dá 2.8g, sendo que a dose no rótulo é 3.8g/scoop).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um copo cheio, acho que uns 200 mls. Fica bem tranquilo. E eu to acostumado. Tomava 46g de Assault. hahaha

Não pretendo subir muito os scoops, se der pra não passar de 2, blz.

Quanto ao peso, não importa muito, se tiver funcionando um scoop cheio, blz. Mas talvez eu pese um dia por curiosidade.

Sobre o BB, não acho que valha muito a pena. O frete é absurdamente caro. BOGO, é compra um leva outro? É a única coisa que pode valer a pena, mas só vi neurocore de pw ultimanete nessa promo. Comprar 2 e ganhar o 3º, acho furada.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um copo cheio, acho que uns 200 mls. Fica bem tranquilo. E eu to acostumado. Tomava 46g de Assault. hahaha

Não pretendo subir muito os scoops, se der pra não passar de 2, blz.

Quanto ao peso, não importa muito, se tiver funcionando um scoop cheio, blz. Mas talvez eu pese um dia por curiosidade.

Sobre o BB, não acho que valha muito a pena. O frete é absurdamente caro. BOGO, é compra um leva outro? É a única coisa que pode valer a pena, mas só vi neurocore de pw ultimanete nessa promo. Comprar 2 e ganhar o 3º, acho furada.

É, BOGO é o buy one, get one, ou 2 pelo preço de 1.

Há pouco tempo tinha o pump igniter, da top secret, que é interessante, tinha também o 1MR mas eu não curti a fórmula nova não, então desprezei.

O que me fez pegar o neurocore de novo foi a questão do frete, saiu por uns 6 dólares, e não fui taxado porque quando pega do mesmo sabor no bogo eles 'dividem' o valor, ai foi declarado como 2x 14 dólares, e por isso deve ter passado direto.

Até hoje só comprei PW em promoção, não tenho coragem de pagar 30 dólares + frete + taxas em 20 exercícios (que é o que a maioria rende quando você joga pra dosagem máxima).

Depois quando tiver com tempo vou relatar novamente esse neurocore que to tomando (e tenho mais 2 potes fechados hahaha), o pump igniter, beta cret e amino tren que tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do neurocore quando usei, mas como relatei aqui, eu tava com os receptores limpinhos. hehe

Mas eu não tenho vontade de usar novamente. Não curto ficar repetindo pw, gosto de experimentar novos, questão de gosto.

Um amigo meu usou tipo, 20 shotguns em sequência, até intercalou uns dois Assault, mas curtiu mesmo o Shotgun, e não troca.

EU prefiro ir mudando.

Até usaria o Assault de novo, que foi um que gostei bastante, mas ainda queria tomar o Xplode antes, talvez o Bullnox, SuperpumpMax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae putedo. Tô tomando o nano agora. Tava com o scoop na mão, e lembrei de pesar.

O scoop pesou 4g, coloquei a tara, pesei bem cheio, deu 15g, limpo.

Então eu tava tomando até mais do que o indicado pra 1 scoop. Devo tá tomando entre 14~16g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou tentar resumir a parada aqui.

Eu treino ab/ab, seg, terça, quinta e sexta. upper/lower

Mas na semana que vem a minha academia não vai abrir segunda, nem terça. E quarta eu tenho uns compromissos, não sei se vai rolar treinar. Então pra não ficar 4 dias parado, eu resolvi treinar no sábado, faço o off no domingo, diária na segunda, off terça e quarta, aí volta ao normal quinta e sexta.

Ontem fiquei muito cansado, treinei perna, depois tive um compromisso a noite, cheguei em casa e não aguentava de dor nas pernas.Apesar de ter dormido umas 8h a noite, depois do almoço eu tava bem sonolento. Esperei duas horas (do almoço), e resolvi tomar uma dose maior do nano, coloquei um scoop bem cheio. Umas 20g.

O treino foi de upper, rendeu muito bem, sem falar que eraum treino adicional na semana, o 5º treino. Sem aumento de carga, mas com boa execução e concentração. E não me senti nenhum pouco preguiçoso durante o treino. Também não está rolando crash pós treino.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, jamais tomaria arnold3d, nem qualquer outro pw brasileiro.

Phenom eu nem to ligado direito no que é, e o darkside não é o Reign? Se for, é um ph, e não um pw. É praticamente um anabol, e eu não uso anabol.

ele é um PW msm

http://www.youtube.com/watch?v=EntP2wMhc5M

tem tbm o the curse, esse tbm tem dmaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...