Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

Bacana, o que mata é o peso do pote, pq direto ele tá em BOGO na BB. Mas agora não compro mais nada tão cedo, só whey que vai acabando, to com um estoque já!

Sim, cara! Frete do bb não dá pra produtos pesados (lesado, leia-se qualquer coisa que não seja vitaminas, potes pequenos de capsula, pw concentrado).

Tu compra whey de que site? Não sai caro?

ele é um PW msm

http://www.youtube.com/watch?v=EntP2wMhc5M

tem tbm o the curse, esse tbm tem dmaa

Sim, eu li mal, eu acho. Entendi que era aquele Regn... Mas enfim, não conheço esse.

O The Curse parece legal, mas eu vou dar uma folga desses pws concentrados, mais pra frente talvez eu use algum, mas não quero nada com fórmulas "escondidas". Quero que o produto mostre bem o que contém.

Relato:

Treino de hoje, segunda-feira de carnaval. Treinei lower.

Usei um scoop cheio (com "topete"). Rendeu muito bem. Fui bem tarde na academia, e acabei entrando numa pilha. Treinei muito intenso.

Sem progressão, até pq a dieta ainda é um pouco restrita, mas bom pump, vasodilatação legalzinha nos superiores (levando em conta que era treino lower).

Saiu até uma veinha no ombro depois do Terra.

Enfim, tava muito animado. Ontem fiz um diazinho do lixo, certamente ajudou.

Terça e quarta é off.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, cara! Frete do bb não dá pra produtos pesados (lesado, leia-se qualquer coisa que não seja vitaminas, potes pequenos de capsula, pw concentrado).

Tu compra whey de que site? Não sai caro?

Sim, eu li mal, eu acho. Entendi que era aquele Regn... Mas enfim, não conheço esse.

O The Curse parece legal, mas eu vou dar uma folga desses pws concentrados, mais pra frente talvez eu use algum, mas não quero nada com fórmulas "escondidas". Quero que o produto mostre bem o que contém.

Relato:

Treino de hoje, segunda-feira de carnaval. Treinei lower.

Usei um scoop cheio (com "topete"). Rendeu muito bem. Fui bem tarde na academia, e acabei entrando numa pilha. Treinei muito intenso.

Sem progressão, até pq a dieta ainda é um pouco restrita, mas bom pump, vasodilatação legalzinha nos superiores (levando em conta que era treino lower).

Saiu até uma veinha no ombro depois do Terra.

Enfim, tava muito animado. Ontem fiz um diazinho do lixo, certamente ajudou.

Terça e quarta é off.

Abraços!

Compro em sites nacionais, pesquiso e vejo o que tem na internet e nas lojas da minha cidade, o que tiver melhor eu levo. Procuro ficar com as marcas mais famosinhas, minhas experiências com os mais baratos não foi boa.

O Nanovapor ta em BOGO de novo, mas o preço do frete já me deixou assustado hahahaha. Realmente, BB só vale a pena pras coisas pequenas em promoção. Eu só compro o que fica no frete mínimo, que vem no envelopão, que tem chance de não tarifar, caixa é furada, vem aquela caixona branca, com a logo azul, só me ferrei com isso hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando rapidinho pra dar um feed.

Treino upper hoje, o negócio tá bom. Aumentei um pouquinho carbo da dieta, mas ainda restrita.

Disposição - boa

Vasodilatação - boa (principalmente antebraço e algum resquício no ombro (o que é raro em mim)

Pump - muito bom (não sei se é especificamente pelo nano, mas o pump tá bem legal, minha namorada também nota, hoje eu tava com umas teta que vô te conta hahahaha)

Usei um scoop cheio, com topete.

Amanhã (quinta) OFF.

Falow!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui rapidão (vcs não podem reclamar, ein, tô relatando direto, e quase ninguém comenta nada, seus puto)

Treino lower muito bom.

Aumentei 2kg no agacho e 4 no Terra (no total)

Adicionei 2 exercícios pra panturrilha, depois que troquei uma ideia com o Craw.

Não posso atribuir o aumento na carga somente, nem parcialmente, ao pw, pq hoje eu dei uma aumentadinha no carbo. Mas, também, contudo, todavia, eu fui treinar depois da segunda refeição do dia, e a única coisa que tinha a mais era uma banana, então não dá pra dizer que aumentei o carbo significativamente.

Vascu baixa (não tenho vasco nas pernas)

Pump bom, nada muito absurdo

Disposição boa. Não tava eufórico, mas nos exercícios mais leves, como leg e flexor (leves se comparado a Agachamento e terra), eu mal consigo esperar os intervalos, já quero meter de novo.

Tenho usado sempre um scoop bem cheio, com topete e tal.

Amanhã, treino de upper!

Feito!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morreu? Kkkkk

comecei a tomar o mesomorph, to gostando, ganho de força nitido, e no descanso entre as series fico andando pela academia q nem doido kkkk, pump eu n senti, mas pq faço low reps, mas a força mt boa, e da um formigamento monstro no corpo todo kkk mas do q os outros, agr o gosto.... Eu sei q tds pré tem gosto ruim ja tomei jack,jetfuse, C4,shotgun (melancia e chiclete de uva da enjoo so de lembrar), assault o sabor melhorzinho mas no final ruim tbm kkk, agr esse mesomorph de uva veio pra vingar kkkk krai a boca fica com gosto amargão pqp kkkk mas shotgun e mesomorph sao os q mais gostei dos efeitos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morreu? Kkkkk

comecei a tomar o mesomorph, to gostando, ganho de força nitido, e no descanso entre as series fico andando pela academia q nem doido kkkk, pump eu n senti, mas pq faço low reps, mas a força mt boa, e da um formigamento monstro no corpo todo kkk mas do q os outros, agr o gosto.... Eu sei q tds pré tem gosto ruim ja tomei jack,jetfuse, C4,shotgun (melancia e chiclete de uva da enjoo so de lembrar), assault o sabor melhorzinho mas no final ruim tbm kkk, agr esse mesomorph de uva veio pra vingar kkkk krai a boca fica com gosto amargão pqp kkkk mas shotgun e mesomorph sao os q mais gostei dos efeitos :)

Ninguém comenta, né cara. Desanima hahaha

Hoje vou ver se mando 2 scoops. Tá foda ter uma boa noite de sono de domingo pra segunda.

Um cara me ofereceu um mesomorph, mas eu não queria mais esses pws "do mau". Mas com essa propa, se pá ainda pego um.

Mas o próximo já tá definido, é NO Xplode :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou manipular um PW caseiro brother? Tomei o jack3d e o neurocore , e te confesso que eles são mais marketing do que verdade,mas se vc teve bons ganhos com eles então quem sou eu pra falar kkk. Não desmerecendo eles claro, mas acho melhor manipular, aqui na minha cidade mandei manipular arginina , citrulina, taurina , cafeina, ornitina , tirosina, e mano, o pump foi foda kkkk. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...