Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, pra quem treina FB3x ou ABC1x SL etc, acho que rende bem, já pra quem treina 4x na semana pra mais, o cxb só piora, por isso eu tento manter a dosagem ao maximo.

Se for PW de pote pequeno, ai é pior ainda, o cxb vai pro cacete de vez.

treino 4x na semana sempre começo com um scoop e evito subir por causa do custo e do snc agora alguns não tem jeito não...

hoje treinei pernas e usei pw (nano vapor 2 scoops) o treino foi legal os efeito dele não se alteraram. tive que raspar o bicho pra poder tomar engraçado que ele tá com a silíca(aquele saquinho) pra evitar umidade mas, não teve jeito. eu não sei postar fotos aqui se soubesse mostraria pra vçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem de boa? Nenhum pw vale a pena pelo cxb. hahaha A real é que são caros, a não ser que tu só compre de fora e/ou pegue promos boas e tal.

O marinade realmente só tem 27 doses, eu não pretendo aumentar, nem por grana, mas pra não fuder mais o SNC, não quero exagerar no uso.

Mas é assim, eu to bem ciente no investimento, no caso do marinade foi até um presente hehe

Quanto a montar um pw, eu acho válido... mas antes eu acho necessário uma boa pesquisa de quantidades e tal, e é algo que dá trabalho, tu teria que comprar todos os produtos e sempre antes de usar ficar fazendo a "alquimia". Então, atualmente eu ainda prefiro a praticidade de pegar um pote só e jogar no copo. hehe

Sobre o pw empelotado, normalmente dá sim. A não ser que esteja uma coisa muito horrível. Eu tentaria quebrar com uma colher, depois sacodiria o pote fechado e mandaria pra dentro. Quanto tempo ele ficou aberto? Tu não tem aqueles "sachês" "anti-umidade"? Não lembro o nome certo daquilo, mas é útil.

Sachê de silica, ajuda bastante. Depois de uns 2 meses que eu uso, ponho no sol pra secar e re-utilizo.

Uma coisa bacana também é guardar os potinhos numa zip-loc, aquelas sacolas que tem um feixo. Meus supps que eu não pretendo usar por agora e estão abertos, ou por exemplo, minha cápsulas de óleo de linhaça e de vitaminas eu ponho um pouco num pote do dia a dia e o resto no pote original dentro da zip loc. Minhas capsulas de óleo tavam ficando zuadas com o passar do tempo (pote de 200 caps, 3 por dia, o final do pote tava melecado já).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sachê de silica, ajuda bastante. Depois de uns 2 meses que eu uso, ponho no sol pra secar e re-utilizo.

Uma coisa bacana também é guardar os potinhos numa zip-loc, aquelas sacolas que tem um feixo. Meus supps que eu não pretendo usar por agora e estão abertos, ou por exemplo, minha cápsulas de óleo de linhaça e de vitaminas eu ponho um pouco num pote do dia a dia e o resto no pote original dentro da zip loc. Minhas capsulas de óleo tavam ficando zuadas com o passar do tempo (pote de 200 caps, 3 por dia, o final do pote tava melecado já).

Pô valeu pela dica vou comprar esses saquinhos vç coloca só os que já estão abertos ou os fechados também te pegunto isso porque quando usei o jurggenaut hp ele já estava assim sei que os efeitos não se alteram mas não é legal usar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô valeu pela dica vou comprar esses saquinhos vç coloca só os que já estão abertos ou os fechados também te pegunto isso porque quando usei o jurggenaut hp ele já estava assim sei que os efeitos não se alteram mas não é legal usar assim.

Só os que tão abertos... O lacre da tampa já faz essa função.

EDIT: não fico também com essa neura toda não, jogo os saquinhos de silica no pote que tá em uso, no momento o Neurocore. Se ficar colocando na ziploc todo dia acaba sendo chato demais.

2 fatos "interessantes":

1. O Neurocore fica muito condensado, chega até fazer pequenas pelotinhas, mas nada de "ohhh" não, mas diante disso eu faço questão de fechar bem depois de usar e tomar cuidado pra não respingar dentro dele ou colocar a scoop molhada pra não cagar mais ainda.

2. O White Flood oxidava muito fácil, eu colocava a dose diária num outro potinho, pra não ficar carregando o pote cheio todos os dias... Quando eu pegava o potinho no outro dia, aquela poeira que ficava dentro dele (as sobras) estavam com a cor e o cheiro MUITO alterados. Eu coloquei 3 saquinhos de silica dentro do White Flood pra evitar isso, e funcionou!

Editado por felipeba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os que tão abertos... O lacre da tampa já faz essa função.

EDIT: não fico também com essa neura toda não, jogo os saquinhos de silica no pote que tá em uso, no momento o Neurocore. Se ficar colocando na ziploc todo dia acaba sendo chato demais.

2 fatos "interessantes":

1. O Neurocore fica muito condensado, chega até fazer pequenas pelotinhas, mas nada de "ohhh" não, mas diante disso eu faço questão de fechar bem depois de usar e tomar cuidado pra não respingar dentro dele ou colocar a scoop molhada pra não cagar mais ainda.

2. O White Flood oxidava muito fácil, eu colocava a dose diária num outro potinho, pra não ficar carregando o pote cheio todos os dias... Quando eu pegava o potinho no outro dia, aquela poeira que ficava dentro dele (as sobras) estavam com a cor e o cheiro MUITO alterados. Eu coloquei 3 saquinhos de silica dentro do White Flood pra evitar isso, e funcionou!

O meu neurocore também fez isso aí. as pelotinhas eram que nem vç disse condensadas e tinham uma coloração + escura mas fico pensado será que essas pelotas não são duas ou + substâncias que se ligaram?e ai a gente só tá tomando elas? agora o white flood foi tranquilo nada de anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez vi falarem que se tu ta com um suple aberto e não vai tomar por um tempo, também dava pra pegar aqueles papel filme (plástico), e enrolar a tampa, que evitava o contato com a umidade. Mas eu nunca precisei fazer.

Sobre esse "mini-empelotamento", realmente acontece com o neurocore, e também aconteceu com o 1 MR. Talvez seja uma coisa mais dos concentrados.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez vi falarem que se tu ta com um suple aberto e não vai tomar por um tempo, também dava pra pegar aqueles papel filme (plástico), e enrolar a tampa, que evitava o contato com a umidade. Mas eu nunca precisei fazer.

Sobre esse "mini-empelotamento", realmente acontece com o neurocore, e também aconteceu com o 1 MR. Talvez seja uma coisa mais dos concentrados.

pois,é dever ser só com eles mesmo porque com o jurggenaut hp foi assim, também não tinha pensado no papel plastico sai + barato do que os saquinho é por essas e outras que não me dou com superconcentrados uso de teimoso é por isso que no meu ranking os 3 primeiros nenhum é concentrado.agora queria te perguntar no inicio do topico vç disse que só tinha um pw lacrado ou seja vç guardou os pws ainda faz isso?pow! também costumar guardar os potes(tipo uma coleção)mas aí joguei fora me arrependi e depois começei a tirar os rótulo quando eles acabavam e colar na geladeira(lol) ela é viciada em pws hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

Nem lembro. Mas acho que na foto eu só tinha o jack3d lacrado. Aí depois disso ganhei o marinade.

Eu guardava quase todos os potes. Até chegar a um ponto que era eu ou os potes dentro do meu quarto. hahahaha

Aí eu empilhei todos, tirei uma foto e dei tchau. Uma parte eu "doei" pra quem queria (sempre querem usar pra guardar algo) e outra parte foi para o reciclado.

Atualmente eu tenho alguns guardados, pra dar uma enfeitada no quarto, outros pq são bons pra levar pra viagem e outros pq estão lacrados mesmo.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vç tá no marinade atualmente e depois qual tem em mente?vi que vç pensa no jack3d para avaliar melhor então seria a 2° vez dele,lembro-me quando fiz uso dele pesquisei muito antes de tomar(quando tomei foi com medo) um amigo meu disse:cuidado isso pode te matar.antes de finalizar o uso troquei ele por um supercharger(meu 1° pw jack3d foi o 2°) ai falei pro meu amigo: vç tinha razão parei com o jack3d ia me matar só que de raiva hehehehe cheguei a usar 3 scoops e nada engraçado que o meu amigo fez uso gostou e depois comprou outro talvez o meu caso seja igual o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...