Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Opinião Sobre Dieta !


wiltonfhilipe@hotmail.com

Posts Recomendados

Tenho 180, 76 Kilos, Media de 9~11% de BF.

Meu objetivo com essa dieta é ganhar massa magra chegando aos 80kg ~81kg e manter ou ate diminuir o bf.

Estou fazendo certo?

5:30 h - Imediatamente ao acordar: PW, Hyper FX BSN

5:40 h - Shake ; 20 gramas de Whey

6:00 h - Vitamina dé ; 1 mamão papaia + meio abacate + 40 gramas de leite em pó integral + 3 claras de ovos.+ Shake Diet substituto de refeiçao

6:10 h - 200 ml de suco de laranja puro sem adição de açucar ou agua.

6:15 h - Inicio do treino

8:30 h - Termino do treino , Shake POS-Treino imediatamente ; 60 Gramas de Whey + 5 Gramas de Creatina

11:00 h - 2000 mg de acido linoleico ( Oleo de cartamo )

11:30 ~ 12 h - 3 Conchas de feijão + 4~6 Colheres de arroz integral + 300 gramas de carne vermelha magra + 300 ml de suco (4 laranjas e 2 limões + agua)

15:00 h - Meio mamão papaia + 1 Laranja ou pera ou goiaba ou porçao de uvas ou maçã

18:00 h - Aproximadamente ; 300 gramas de peito de frango + 3 ovos cozidos + 200 gramas de batata doce + 1 tomate + porção de pepino pequena + 2 folhas de alface

21:00 h - Vitamina dé ; 1 mamão papaia + meio abacate + 40 gramas de leite em pó integral + 3 claras de ovos.+ Shake Diet substituto de refeiçao + 3 ovos cozidos

21:30 até 5:30 - Periodo de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...