Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Vocês Tomam E Porque ?

Posts Recomendados

Postado

Nunca tinha visto esse .. pagou quanto ?

pra mim antes do preço vem a qualidade...

eu dei uma olhada neste que o cara citou e não me animou muito não... Po, até malto tá lá dentro, e um monte de coisa pra pesar o saco. A porção é de 68g e tem 50g de prt, não é ruim, mas tem melhores com certeza, ate porque nao curto muita substancia junto com whey, pq prefiro um pos treino so com glicose e prot de altp vb.

Postado

pra mim antes do preço vem a qualidade...

eu dei uma olhada neste que o cara citou e não me animou muito não... Po, até malto tá lá dentro, e um monte de coisa pra pesar o saco. A porção é de 68g e tem 50g de prt, não é ruim, mas tem melhores com certeza, ate porque nao curto muita substancia junto com whey, pq prefiro um pos treino so com glicose e prot de altp vb.

Claro, tem muita coisa para "encher o pacote", mas ainda assim o cxb 'e muito bom.

Tem mais de 10g de BCAA por porção, 9 de glutamina se nao me equivoco e 50 de prot. em 68g. (2 scoops)

Sem contar que maior quantidade de whey isolada.

E o preço dele, 100 dolares o de 10lbs. (4.4kg se nao me engano)...

Postado

Eu tomo o Elite Isolate.

Pq o gosto é bom (baunilha parece chocolate laka), e eu sou muuuuito enjoada com gosto, então comprava qualquer um e nem tomava por conta do gosto!

Comprei pq mta gente recomendava, realmente, dá bons resultados...

So o preço q nao é lá essas coisas, mas ele é muito bom!

Compensa!

Postado

Importado : Whey da Optimum

Nacional : Growth

(Tenho vontade de experimentar o Carnivor.)

Mas lembre-se, de nada adianta tomar whey sem uma boa alimentação, whey não faz milagre, é apenas um complemento. O bom do Whey da ON é que ele tem BCAA, GLUTAMINA

Postado

Growth. Bom produto e com preço melhor ainda. Com o que vejo gente pagando em Whey por aí dá para comprar vários quilos e não deixar faltar proteína nunca.

Postado

Tem uma enquete aqui no fórum que a galera votou no melhor nacional e no melhor gringo. Se não me engano, o melhor nacional ficou o da probiótica. Os melhores gringos: Universal e Optimum.

E essa foto me tirando ae?

Abraço!

Postado

Importado : Whey da Optimum

Nacional : Growth

(Tenho vontade de experimentar o Carnivor.)

Mas lembre-se, de nada adianta tomar whey sem uma boa alimentação, whey não faz milagre, é apenas um complemento. O bom do Whey da ON é que ele tem BCAA, GLUTAMINA

eu sei disso ! valeu ! a maiorias dos wheys tem gluta e bcaa

Tem uma enquete aqui no fórum que a galera votou no melhor nacional e no melhor gringo. Se não me engano, o melhor nacional ficou o da probiótica. Os melhores gringos: Universal e Optimum.

E essa foto me tirando ae?

Abraço!

gostou da foto ? haha frango aqui não ! bora virar freak

Postado (editado)

Já tomei 2 vezes o da Optimum e tive resultados satisfatórios.. vou experimentar o da UNIVERSAL agora.. só não sei se vale a pena trocar o certo pelo duvidoso! :laughingsmiley:

Editado por IanMatos
Postado

So eu acho muita engraçada essa associação entre marca de whey (ou ate mesmo tomar whey) e obtenção se resultados?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu raxo também cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...