Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanna Medeiros

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    50 kg
  • Altura
    1,67

Últimos Visitantes

528 visualizações

Conquistas de Lanna Medeiros

  1. Sim... O problema é que além da genética familiar que todos são muito magros e tem dificuldade pra ganhar peso (no geral, ate mesmo gordura), tenho também o problema da tireoide, que, no começo tava hipertireoidismo e depois de um tempo ja era hipo! os 3kg que ganhei foram apenas massa magra! Deu uma diferença até legal no meu corpo, mas mesmo seguindo dieta, com acompanhamento nutricional, ta dificil ganhar mais! P.S.:como faço pra anexar fotos ao comentario?
  2. Bom dia galera! Tenho 2 anos e meio de treino e queria fazer um ciclo com oxandrolona, será meu primeiro ciclo. Alguns amigos me indicaram stan, mas, por ser o primeiro, queria algo mais "leve" para ver como meu organismo reage! Sempre fui muito magra e nesse tempo de treino consegui ganhar, com muita dificuldade, 3kg! Não tenho intenção de ficar "grande" tipo panicat, gosto do corpo magro, com um pouco de musculos e definição, por isso a ideia do ciclo! Porém, ha alguns dias descobri um problema na tireoide (hipotireoidismo), e a medica me passou para tomar Puran T4. Tem problema fazer o ciclo, tomando o Puran?
  3. Nao, eu tomo whey, malto e creatina! Queria acrescentar o bcaa
  4. Eu tomo o Elite Isolate. Pq o gosto é bom (baunilha parece chocolate laka), e eu sou muuuuito enjoada com gosto, então comprava qualquer um e nem tomava por conta do gosto! Comprei pq mta gente recomendava, realmente, dá bons resultados... So o preço q nao é lá essas coisas, mas ele é muito bom! Compensa!
  5. Pessoal, qual a quantidade exata de BCAA que deve ser ingerida no pos treino? E qual é melhor, em pó ou capsulas? Eu tomava capsulas da probiótica, mas tomava apena 4 no pós treino e acho q nao fazia muita diferença.... Nem sabia pra q servia... tomava pq o povo falava q era bom! To querendo voltar a tomar, queria indicação da melhor maneira de tomar e um com cxb bacana. Podem indicar? Bgda!
  6. Pessoal, qual a quantidade exata de BCAA que deve ser ingerida no pos treino? E qual é melhor, em pó ou capsulas? Eu tomava capsulas da probiótica, mas tomava apena 4 no pós treino e acho q nao fazia muita diferença.... Nem sabia pra q servia... tomava pq o povo falava q era bom! To querendo voltar a tomar, queria indicação da melhor maneira de tomar e um com cxb bacana. Podem indicar? Bgda!
  7. whey, malto e creatina no pos treino! o bcaa, pode aumentar a quantidade ai...toma as 15g ou nem toma... so 2cap antes e 2 depois, vc ta jogando dinheiro fora! O malto no pós causa o pico de insulina. Se vc tomar so whey, seu corpo vai usar a proteina como fonte de energia, ja q vc acabou de treinar e precisa recupera-las. Tomando o malto, alto ig, seu organismo usa ele como energia, absorve o whey na recuperação muscular !
  8. 2 cap de bcaa antes e 2 depois? vc ta jogando seu dinheiro fora! Toma as 15g que o kshimir falou ou nem toma... creatina toma apos o treino. eu tomo 3g depois do almoço e 3g depois do treino (18h) se toma as 5g de uma vez so, no pos treino é melhor/!
  9. toma o malto durante o treino ou no pós. depois da janta??? nao vejo porque! o hipercalorico ta exagerado n ta nao? eu acho q hipercalorico é mais pra qdo vc n consegue atingir a quantidade de calorias com alimentação, dai vc toma o hiper, mas se vc se alimenta bem (q é essencial pra hipertrofia), troca o hiper por whey no pós.
  10. 4x6 é uma boa opção pra quem ja tem mais força, de modo que fazendo apenas 6 rep, vc teria que apostar em cargas elevadas! Se vc se queixa de dores, o ideal é continuar com as 3x10 e ir aumentando as cargas progressivamente. Acrescente no seu treino um exercicio de fortalecimento da lombar para evitar lesoes. Lombar fortalecida é fundamental pra todos os exercicios q fizer! Stiff é um otimo exercicio, talvez com o fortalecimento da lombar, vc consiga faze-lo sem sentir dores, comece com cargas leves. O agachamento livre tbm exige da lombar, entao fica de olho!
  11. oi??? kkk faça progressoes constantes nas cargas. Evite treino mto extenso. Procure nao treinar por dias seguidos, faça um tipo seg/qua/sex. faça uma divisão de treinos de modo que nao fique mto tempo na academia, 1h ja é suficiente. Treine todos os grupos musculares, tem gente que foca so nos superiores e esquece inferiores. Nao cometa esse erro. Estimule seu corpo por completo! Tenha uma alimentação 100%. De a seu corpo tempo de descansar e se recuperar. respeite os intervalos entre as series, 1,5 a 2 min.
  12. faz uma divisão, de forma que o treino fique separado! Tipo, de forma q treine pernas na segunda e so volte a treina-las na quinta....
  13. Puts... esses instrutores fazem cada coisa... Na minha academia tava assim, eu magrelona, querendo hipertrofia e o cara mandava eu fazer 3x15, 4x12... e tipo, treinava todos os grupos musculares por dias seguidos... ficava umas 2h na academia... Cara loucão... Falei q nao ia fazer isso de jeito nenhum... perdi 3kg em uma semana fazendo isso! Ai parei.... comecei a fazer uns treinos antigos q eu fazia na outra academia, ai ele tomou jeito e mudou! Mas eu fiquei de cima .... e qdo ele coloca alguma coisa q eu vejo aqui no forum q é ruim, eu ja dou pala... hahaaa.... ele fica loucooo!
  14. Pessoal, estou na duvida de qual comprar... Syntha 6 ou Elite Gourmet? Quero aumento de massa! Alguem q ja usou algum deles??? relatos! Qual indicam? qual é melhor?? Vlw
×
×
  • Criar Novo...